FDS, MATARAM O DIMEBAG!!!!!!

MeTaL_MaNiAc [RIP]

Mensagempor MeTaL_MaNiAc [RIP] » quinta dez 09, 2004 5:00 pm

yah o gajo n tem culpa mas tar a dizer akelas cenas deles viverem na casa da mae e outras cenas e estupido dê por onde der...

Tiago_Lemos
Participante
Registado: terça set 28, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Tiago_Lemos » quinta dez 09, 2004 5:00 pm

Imagem

:metal: R.I.P.
Última edição por Tiago_Lemos em quinta dez 09, 2004 7:51 pm, editado 1 vez no total.

Painkiller [RIP]

Mensagempor Painkiller [RIP] » quinta dez 09, 2004 5:24 pm

R.I.P. :cry:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta dez 09, 2004 5:28 pm

Aquela entrevista foi dada antes do que aconteceu ontem, e é algo natural entre pessoas que tiveram divergências. Como eu disse, há sempre dois lados para cada história, e acho que não faz sentido nenhum atacar agora o Phil Anselmo pelo que disse naquela entrevista. Ao que parece, o Dimedag não era flor que se cheirasse a nível pessoal, mas isso não invalida que se deva prestar homenagem ao que ele foi enquanto músico, nem o acto que o louco que o assassinou tem qualquer justificação seja pelo que for que alguém tenha dito.
Há que separar as coisas, e penso que o Phil Anselmo não vai mudar a ideia que tinha do Dimebag só pelo Dimebag ter sido assassinado. Mas isso também não quer dizer que o PHil Anselmo fique insensível e que não sinta muito o que aconteceu. Há que evitar os fanatismos, porque foram fanatismos que levaram aos acontecimentos que todos estamos aqui a comentar.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quinta dez 09, 2004 5:42 pm

Claro, num país onde é mais fácil arranjar uma arma do que um maço de cigarros, não é algo de pasmar. Mas não vale a pena, neste momento, estar a desviar a trágica perda para o universo metálico.

R.I.P. !

MeTaL_MaNiAc [RIP]

Mensagempor MeTaL_MaNiAc [RIP] » quinta dez 09, 2004 5:44 pm

yah tens razao, mas eu so kero dizer que acho que há cenas que não se devem dizer assim, principalmente numa entrevista e agora que ele morreu é normal que muita gente vá ficar a olhar de lado para o phil, embora ele não tenha culpa nenhuma do que aconteceu ao dimebag, acho eu...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta dez 09, 2004 5:48 pm

Apoiado AK47, a bomba que os states quer meter no mundo vai rebentar no seu própio país! É pena que pessoas inocentes sofram com esse sistema! Vai sendo habitual estas cenas, nós cagamos, mas quando nos tocam custa sempre! :jam:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quinta dez 09, 2004 6:14 pm

um país de idiotas armados... what to say... :roll:

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta dez 09, 2004 6:52 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:35 pm, editado 1 vez no total.

Equimanthorn [RIP]

Mensagempor Equimanthorn [RIP] » quinta dez 09, 2004 8:14 pm

RIP, COWBOY FROM HELL :metal: :cry:

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » quinta dez 09, 2004 9:23 pm

Devámos erguer um altar em memória de todos os ícones do metal que já morreram, e nunca nos esqueceremos deles, pois a música é eterna!
Aqui deixo a minha tristeza. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Gawl
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor Gawl » quinta dez 09, 2004 9:31 pm

R.I.P Dimebag Darrel :cry:

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta dez 09, 2004 10:29 pm

Sacred-Steel Escreveu:
Massacres em liceus, concertos, casas, jogos, centros comerciais... all american made!!! Hell yeah!!!!

Long live the NRA, the KKK, the FBI and the CIA!!!!

Fuck them all

Infelizmente o AK47 tem sempre de vir com o que não tem nada a ver....

Basta veres um filmezito chamado Bowling for Columbine (De Michael Moore), depois chegarás à conclusão que não podia ter mais a ver...

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta dez 10, 2004 1:26 am

Caralho!!! É evidente que isto tinha de ter o selo de "qualidade" USA!!!

Mas andam aí o Bush, o Fred Durst, o Eminem, o Michael Jackson, 22 329 padres pedófilos, só para falar de alguns e é o Dimebag que leva um tiro??? Tou mesmo revoltado com esta merda.... Chuck Schuldiner e agora o DD (já para não mencionar outros...)!

Fodaaaaaaaaa-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :((((((((((((((((((((((((((((((

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta dez 10, 2004 9:17 am

Big Daddy Wallace tb foi vitima deste tipo de fanatismos, TuPac Shakur tb, John Lennon idem aspas, e poderia dar-te uma lista de semi anónimos q sofreram na pele este tipo de estupidez... qq dia pego em mim e rebento c os u.s.a. ...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes