Butchery At Christmas Time 7

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Butchery At Christmas Time 7

Mensagempor mandylion » domingo dez 17, 2006 11:15 pm

mas que noite! :twisted:

Bons concertos, muito álcool, óptimo convívio... e muito frio. :beer:
RDB foi a surpresa da noite! :D

Um mini video de Rompeprop (ficou bastante escuro)
http://www.youtube.com/watch?v=Zn3WzOU7VYI

parabéns á organização :)
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda dez 18, 2006 12:54 am

Concordo contigo. So tive alguma pena de ter mudado o sitio....pois o outro sitio era mais para o centro da guarda.....havia restaurantes lá ao pé.

E a meu ver ouve uma má organização da comida....tanto em quantidades como em qualidade.....mas n foi pessimo deu para sobreviver.

O frio e que fode tudo......tava mm a morrer.

Mas valeu pelo excelente convivio e tar com pessoal que n se ve todos os dias.
Venham mais.

PS:Para mim RDB FOI A BANDA DA NOITE!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda dez 18, 2006 2:38 am

Quero é ver foto, minhá genti.

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » segunda dez 18, 2006 2:46 am

Mais uma vez, grande concerto, foi mesmo para fechar em grande o ano do grind em portugal. Eu ainda ia estragando a festa ao perder as chaves do carro, um grande abraço ao simao e ao micas por me aturarem no domingo de manha, lol

Quanto ao concerto, acho q todas as bandas estiveram em grande ( mesmo aquelas q não me dizem muito) e foi uma grande noite. Só uma critica para o publico em Rompeprop. Eu sou o primeiro a dizer que um concerto de grind tem de ser assim, caótico e uma grande festa, mas sinceramente, mais de metade do concerto, o palco estava atolado de gente e nao se via um crlh. Eu curto bues estas aventuras em palco, e cheguei à parte do "se não os consegues vencer, junta-te a eles" mas acho q uma coisa é subir ao palco e curtir, fazer figuras de palhaço, stage diving, roubar um micro, whatever... outra é subir para o palco e estar 5 minutos a olhar especado para os musicos e para o publico, se fossem gajas boas ainda vá.

Logus Vile
Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
Contacto:

Mensagempor Logus Vile » segunda dez 18, 2006 9:42 am

Goregasm Escreveu:Mais uma vez, grande concerto, foi mesmo para fechar em grande o ano do grind em portugal. (...)

Quanto ao concerto, acho q todas as bandas estiveram em grande ( mesmo aquelas q não me dizem muito) e foi uma grande noite. Só uma critica para o publico em Rompeprop. Eu sou o primeiro a dizer que um concerto de grind tem de ser assim, caótico e uma grande festa, mas sinceramente, mais de metade do concerto, o palco estava atolado de gente e nao se via um crlh. Eu curto bues estas aventuras em palco, e cheguei à parte do "se não os consegues vencer, junta-te a eles" mas acho q uma coisa é subir ao palco e curtir, fazer figuras de palhaço, stage diving, roubar um micro, whatever... outra é subir para o palco e estar 5 minutos a olhar especado para os musicos e para o publico, se fossem gajas boas ainda vá.

X2

e de salientar que tava um frio do caralhoooo e aliada à fome desgraçada só mesmo por amor ao GRRRRRIIIIIINNNNNNNDDDDD!
:P

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » segunda dez 18, 2006 12:43 pm

Em nome dos Underneath quero agradecer a organização pelo trabalho investido neste e nos outros anos e agradecer o convite, valeu a pena apesar da atitude (ou falta dela) da parte do público.
Tirando o frio k parece k transformou o pessoal em cubos de gelo, axo k no geral foi um bom festival e uma boa maneira d encerrar este ano.
Agradecia k kem tenha fotos k nos contacte.

DVT
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 28, 2006 10:57 am

Mensagempor DVT » segunda dez 18, 2006 6:22 pm

............
Última edição por DVT em quarta fev 27, 2008 12:15 pm, editado 1 vez no total.

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » segunda dez 18, 2006 7:15 pm

Mais um excelente evento! A organização está de parabéns!
Em nome de Fetal Incest agradeço a receptividade do público no difícil quebrar de gelo!

Quanto ao stage camping...é de facto uma problemática crescente nestes eventos. Ultimamente assiste-se a estados vegetais em palco sem qualquer actividade visivel.

Agora algumas fotos da homenagem Fetal Incest ao Micarra aka Mica aka Micael e restante organização do Butchery at Christmas Time. A escolha do Micarra para homenagem prendeu-se apenas com razões estéticas :)

Máscaras by MD

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda dez 18, 2006 7:21 pm

Creapy stuff 8)
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

daniela [RIP]

Mensagempor daniela [RIP] » segunda dez 18, 2006 7:22 pm

o concerto tava brutal...
nao houve tanta gente como no ano passado..pareceu-me..
é pena..
ja tou a espera do proximo! :P [/list]

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda dez 18, 2006 7:23 pm

ò Micael, a mascara ate tava bonita, lol

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » segunda dez 18, 2006 10:12 pm

Tenho pena de não ter ido... Mas ir sozinho para a Guarda não é coisa que me puxe muito... Pode ser que para o próximo!!
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Goregasm
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » terça dez 19, 2006 12:13 am

upground, mete aí mais fotos :D

Anticristo
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » terça dez 19, 2006 1:19 am

Bem, que noite. Foi tudo muito bom, no geral. Mas... Será possível alterar o Butchery para as Caraíbas?
A máscara do Micael vai causar sucesso na Grande Lisboa! :D
Grindcore is Love, baby!!!

Uma pergunta: O que é que o Senhor do Empadão estava a fazer em RDB? Ou se é Vocalista ou se é Senhor do Empadão...

Vaginal Grinder
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta abr 15, 2005 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginal Grinder » terça dez 19, 2006 2:57 am

eu queria agradecer a organizacao que consigam fazer festivais assim, sempre vou adorar a escena portuguesa pq ainda em lugares tipo siberia, acham posibel fazer um fest :D hihihihihi

foi uma pena nao ter chegado antes para ver aos fetal incest... e a pesar de nao coincidir com as minhas expectativas as tres bandas as que mais gostei foram os Cerebral Efussion, RDB e Rompeprop. achaba que os LFAA terian um melhor concerto, mas gostei na boa, tb nem imaginaba que eles fariam uma cover de terrorizer, e tocaram tudas as miticas

mas faltou gente, nao é? :?
with scalpel in hands I take your insides out

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes