CONCERTO DE BENEFICIÊNCIA - Caldas Rainha - 14 Outubro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

CONCERTO DE BENEFICIÊNCIA - Caldas Rainha - 14 Outubro

Mensagempor Mindwalker » domingo out 15, 2006 4:18 am

UpGround Escreveu:Imagem

FETAL INCEST
VIZIR
SICK MANIACS
STEP OUT
AGRESSÃO SOCIAL
REQUEST

14 OUTUBRO 2006

+ informação em breve

Info: necroslaughter666@hotmail.com | xadolfox@hotmail.com
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » domingo out 15, 2006 2:29 pm

Grande merda, não consegui aparecer.
Anywhere out of this world...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo out 15, 2006 3:06 pm

Pois eu estive por lá sem sequer contar com isso... desafiaram-me à última da hora e não consegui recusar o convite... E AINDA BEM!!
Mas q grande evento. Se os concertos em Lisboa pecam pela falta de público deixem-me dizer-vos que é nas caldas que o pessoal tá!!
Aquilo parecia uma reunião familiar.

Não consegui ver nem Step Out nem grande parte do concerto de Agressão Social, mas das últimas músicas que ouvi/vi curti bastante: atitude punk a atirar mt pó Crust... mt bom!

Das outras bandas destaco a actuação dos VIZIR, pois claro!!! A única e primeira vez que os tinha visto foi quando tocaram com Filli, e se já na altura gostei, ontem nem se fala!!! Desde Diarreia Fátima, passando por Atropelei um Peregrino e fiz Marcha Atrás, Grávida de um Paneleiro, Ave Fodas e... acabando com Tsunami de Esporra (foi uma estreia!!!), os homens dominaram!!!! Ainda tiveram a participação duns convidaduzitos: o vocalista de Fetal (nem sei como é q ele ainda teve força pa cantar o q cantou no fim da noite), o Bellathauzer (que berrou q nem um possuído desmamado!!!) e ainda outros q não me lembro/conheço.
Esses senhores não são apenas um javardões abardinadores, são uns Javardões Abardinadores Com Classe!! Só com Baixo/Bateria/Voz conseguem sacar um grande som... e da bateria nem se fala: o homem (João ??) toca com uma rapidez incrivel! Só visto!! Até as baquetas «pegaram fogo»!!!

Dos Sick Maniacs foi a mudança na continuidade: grindcore pá carola, com um grande front man... e na bateria outra vez o João!! Grande concerto, marcado pela constante mochada e devastação!!

Na noite anterior tinha ido ao Culto mas só cheguei no começo de Fungus... perdi os Fetal... sinceramente ainda bem, porque senão não tinha tido a surpresa de ontem!! Cheguei a pensar que iam tocar pa uma sala vazia, visto no Soundcheck não estar ninguém na sala, mas assim que começaram a tocar o público apareceu e continuou com a festança/biqueirada/mochada... apesar do cansaço geral!!!
Os Fetal deram um grande concerto, com direito a cover de Extreme Noise Terror e tudo (mt pedida pelo público), e durante a mesma eram mais pessoas em cima do palco do que cá em baixo!!!! F*#!-se sem comentários!!! Apesar de Grind não se limitam a «abrir» e misturam mtas outras merdas... MT FIXE!!!! Ah, e parabéns á mnina da guitarra que se ajeita mt bem!!! :twisted:

Parabéns às Caldas e ao excelente espaço que é a Casa da Juventude: não se limitam a simplesmente existir fisicamente mas mostram que existem. E se calhar o futuro dos concertos underground passará mt por sítios públicos ou sociedades recreativas porque em relação ao bares as condições acabam por não agradar mt nem ao público nem às próprias bandas... talvez se devesse pensar mais nisto, até porque se é compreensível que os bares tenham que ter lucro, tb não é verdade que o lucro fácil/rápido não se obtem na música-underground.
Acrescento: A minha ida ontem só foi possível, não só à grande ajuda monetária dos meus comparsas de viagem, mas tb porque o bilhete era a 2,5 e porq temos a possibilidade escolher entre beber no «recinto» ou procurar alternativas (o Culto é um dos meus espaços preferidos mas só em bilhetes 5E mais 1,5 cada cerveja - assim não dá pa estar sempre presente a apoiar as iniciativas de que gostamos)... e ainda ser abençoado com os bolinhos ofertados durante a estadia num cafezito plo pessoal lá da terra... que foi uma boa meneira de festejar os quatro golos do Benfica!!!!
Digo eu de que...

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » domingo out 15, 2006 8:02 pm

Foi uma noite agradável sim senhor. Acima de tudo deu pa rever pessoal que já não via há algum tempo, porque de concertos pouco vi:

VIZIR continua aquela base; podem tocar 100 vezes para o mesmo publico que continuam a soar sempre podremente originais. Ainda deu pa ouvir o novo hit " tsunami de esporra".

Fetal incest tiveram uma boa presença e umas boas guitarradas.

Como desejo que todos os cães sejam abatidos da face da terra, espero que os ¤ que lá deixei ontem sirvam pa abater uns quantos.
.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: CONCERTO DE BENEFICIÊNCIA - Caldas Rainha - 14 Outubro

Mensagempor Malleus » segunda out 16, 2006 1:07 pm

bahhhhh eu quero as demos dos Vizir....
alguem me arranja isso? PM enviem

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda out 16, 2006 1:50 pm

as demos estão no site deles para sacar. :wink:
:arrow: http://smvizir.com.sapo.pt/

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » segunda out 16, 2006 3:36 pm

Excelente concerto!!!
Que devastação.

Aqui ficam algumas fotos do publico.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Corvaxv
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » segunda out 16, 2006 3:50 pm

nazgul Escreveu:Pois eu estive por lá sem sequer contar com isso... desafiaram-me à última da hora e não consegui recusar o convite... E AINDA BEM!!
Mas q grande evento. Se os concertos em Lisboa pecam pela falta de público deixem-me dizer-vos que é nas caldas que o pessoal tá!!
Aquilo parecia uma reunião familiar.

E é assim que o espirito se mantem...

Bem eu estive lá desde a primeira banda. Mas so vi mesmo o que me interessava. Vizir e Fetal incest.
E claro sempre brutal!!

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quinta out 19, 2006 6:08 pm

Aqui ficam algumas fotos.

Mais em http://www.photoslaughter.blogspot.com

Vizir
Imagem

Imagem

Imagem

Sick Maniacs

Imagem

Fetal Incest

Imagem

Imagem

Imagem

everybodygetshurt [RIP]

Mensagempor everybodygetshurt [RIP] » quinta out 19, 2006 7:17 pm

lucifer Escreveu:Como desejo que todos os cães sejam abatidos da face da terra, espero que os ¤ que lá deixei ontem sirvam pa abater uns quantos.

LOL!

vizir [RIP]

Mensagempor vizir [RIP] » quarta out 25, 2006 10:12 pm

uh uh uh !
avé fodas,devo dizer que foi um excelente concerto,todas as bandas tiveram a altura e a destacar tambem o fantastico publico,que se deslocou lá,em quantidade e qualidade...quem frequenta os concertos das caldas faz parte do melhor publico nacional...uh uh uh ! para aqueles merdolas que estao sempre a criticar estes eventos e os vizir aqui no metal underground-( são sempre os mesmos,mauzoes do "bleque" metal do costume) venham ate caldas,e vejam o que é um concerto a serio!
-------para todos os verdadeiros...o meu avé fodas! uh uh uh-------

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta out 25, 2006 11:13 pm

Como desejo que todos os cães sejam abatidos da face da terra, espero que os ¤ que lá deixei ontem sirvam pa abater uns quantos.

Eu tenho mais consideração/respeito por qualquer animal (cães incluidos) que pela maioria dos seres humanos(?)...

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quinta out 26, 2006 8:52 am

Intifada Escreveu:

Eu tenho mais consideração/respeito por qualquer animal (cães incluidos) que pela maioria dos seres humanos(?)...

Tu e muita gente. E acho muito bem.

Corvaxv
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » quinta out 26, 2006 9:26 am

Intifada Escreveu:Eu tenho mais consideração/respeito por qualquer animal (cães incluidos) que pela maioria dos seres humanos(?)...

X2

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes