3 frequências nessa semana

Se não calhasse a uma terça-feira e houvesse excursão para lá era bem capaz de ir...AnasaziMindwalker Escreveu:Faziam-se quase sempre excursões a partir de Lisboa para os concertos no Hard Club...
Acabei de ter uma ideia revolucionária: porque não fazer excursões a partir do Porto para Corroios?
sOuL_sLaYeR Escreveu:Se não calhasse a uma terça-feira e houvesse excursão para lá era bem capaz de ir...AnasaziMindwalker Escreveu:Faziam-se quase sempre excursões a partir de Lisboa para os concertos no Hard Club...
Acabei de ter uma ideia revolucionária: porque não fazer excursões a partir do Porto para Corroios?
AnasaziMindwalker Escreveu:Faziam-se quase sempre excursões a partir de Lisboa para os concertos no Hard Club...
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:AnasaziMindwalker Escreveu:Faziam-se quase sempre excursões a partir de Lisboa para os concertos no Hard Club...
Eu já tinha dado essa ideia noutros tópicos, mas ninguém comentou por isso não insisti mais... Para Corroios e não só. Estou-me a lembrar agora de Tool+Mastodon que não vou poder ir, mas com excursão estaria lá.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes