Hard-Club fecha portas no fim do ano?! (Re: mais ou menos)
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Lux-A Escreveu:Ou não...Este tipo de coisas é feito com algum tempo de adiantamento e infortúnios acontecem a todos.Resta esperar e ver se é mito ou realidade...
n m parece k vá fechar. Mm k fechasse com esta gerência, alguém ia aproveitar a sala e investir nela. N m parece k akilo vá virar um restaurant
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Já deve ser a 984759384793ª vez que ouço dizer que vai fechar...
E a ser realista, aquilo de Hard Club já pouco tem... Vendo os cartazes de mês para mês cada vez é mais Soft Club, mas é. Drum & Bass e Reggae é o que está a dar. Quase que diria que mais vale abrir uma sala mais pequena e mais dedicada ao metal do que manter o HC no degredo que está, em que a maior parte dos meses tem um concertozeco refundido de bandocas de pseudo-metalcore, de vez em quando um concertão brutal e, na maior parte do resto dos dias, shake pa carola. HC indeed... Já lá vi grandes concertos, sim, e é uma pena perder-se uma sala tão boa tanto em termos sonoros como em termos de ambiente e decoração. Mas esses grandes concertos já se fazem raros. Longe vão esses tempos.
De há 2 anos para cá pessoalmente vejo o hard club a chamar-me cada vez menos, e cada vez com menos eventos de metal. Peguem no cartaz de praticamente qualquer mês e as possibilidades de haver tantos ou mais dias com HIP HOP (hard indeed) que os que contam com metal são bastante elevadas. Falência? Essa não me convence... Claro que sendo música para dreads e betos, entra mais tostão no bolso... Será, será? Fecha o Hard Club como local de concertos e vira bar de shake? Será, será?
E a ser realista, aquilo de Hard Club já pouco tem... Vendo os cartazes de mês para mês cada vez é mais Soft Club, mas é. Drum & Bass e Reggae é o que está a dar. Quase que diria que mais vale abrir uma sala mais pequena e mais dedicada ao metal do que manter o HC no degredo que está, em que a maior parte dos meses tem um concertozeco refundido de bandocas de pseudo-metalcore, de vez em quando um concertão brutal e, na maior parte do resto dos dias, shake pa carola. HC indeed... Já lá vi grandes concertos, sim, e é uma pena perder-se uma sala tão boa tanto em termos sonoros como em termos de ambiente e decoração. Mas esses grandes concertos já se fazem raros. Longe vão esses tempos.
De há 2 anos para cá pessoalmente vejo o hard club a chamar-me cada vez menos, e cada vez com menos eventos de metal. Peguem no cartaz de praticamente qualquer mês e as possibilidades de haver tantos ou mais dias com HIP HOP (hard indeed) que os que contam com metal são bastante elevadas. Falência? Essa não me convence... Claro que sendo música para dreads e betos, entra mais tostão no bolso... Será, será? Fecha o Hard Club como local de concertos e vira bar de shake? Será, será?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Então que não façam o choradinho de se perder uma "sala de peso" quando aquilo mais parece o Porto Rio. Aliás, acho que contabilizando, o Porto Rio deve ter tantos concertos de metal como o HC... Só difere a dimensão do sítio...
Tal como disse, é uma pena se fechar mesmo. Mas sinceramente não me parece que seja por isso que vá deixar de haver concertos por cá. Aliás, o HC ainda existe e tem-se visto os concertos... Deve ter havido tantos concertos nestes últimos dois anos como havia num ano antigamente.
Enfim... Cada qual no seu cavalo. Este é o meu. A teoria do choradinho da falência não me convence minimamente.
Tal como disse, é uma pena se fechar mesmo. Mas sinceramente não me parece que seja por isso que vá deixar de haver concertos por cá. Aliás, o HC ainda existe e tem-se visto os concertos... Deve ter havido tantos concertos nestes últimos dois anos como havia num ano antigamente.
Enfim... Cada qual no seu cavalo. Este é o meu. A teoria do choradinho da falência não me convence minimamente.
Borboleta cor de rosa Escreveu:Continuando a história das salas no Porto, há o Porto Rio que chega para bandas pequenas, o Sá da Bandeira está de cara lavada e na competição com o Rivoli deverá ter de abrir portas a bandas. O Batalha parece ter uma sala a ser explorada pela Música no Coração. E ainda há o antigo Águia de Ouro que está abandonado, já para não falar de muita coisa tipo Via Rápida na área industrial.
Ora aí está. Alternativas não faltam.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes