Eu não podia ter gostado mais, excelente cd a meu ver. E daqui a um mês (mais coisa, menos coisa) cá os temos.
God Dethroned - "The Toxic Touch" (2006)
-
Visitante
God Dethroned - "The Toxic Touch" (2006)
Já alguém ouviu isto? Sei que ainda não saiu, mas já anda por aí.
Eu não podia ter gostado mais, excelente cd a meu ver. E daqui a um mês (mais coisa, menos coisa) cá os temos.
-
puto|mokka
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
- Contacto:
-
Re-inanimate [RIP]
-
Lux-A [RIP]
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Lux-A Escreveu:Para mim o ponto alto deles foi o Ravenous e muito à conta do Tony Laureano.Se isto mantiver esse nível, então é mais do que bom!
Sem dúvida.
Não gostei muito do álbum. Começa bem, mas pouco a pouco vai-se tornando aborrecido até me obrigar a mudar de álbum.
Mas já era de esperar isto, avaliando a evolução que estavam a tomar.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Desde que os vi em Barroselas este ano que eles não me saem da cabeça... mas tb os cd's deles não são mt fáceis de encontrar (a um preço razoavel leia-se) e só este verão condegui comprar o RAVENOUS e o ANCIENT ONES (demos + músicas ao vivo antigas).
O RAVENOUS é simplesmente brutal!!!! E vou tár à espera do concerto deles cá com VADER pra ver se arranjo mais discografia que a única coisa que tinham em Barroselas eram T-shirt's... mt loucas e baratinhas (7euros
) - GRANDE BANDA!! 
O RAVENOUS é simplesmente brutal!!!! E vou tár à espera do concerto deles cá com VADER pra ver se arranjo mais discografia que a única coisa que tinham em Barroselas eram T-shirt's... mt loucas e baratinhas (7euros
-
Lord Marduk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
-
SpiritCrusher [RIP]
- Wesker
- Participante
- Registado: domingo fev 24, 2008 11:14 pm
Re:
SpiritCrusher Escreveu:Gostei muito mesmo .. a música instrumental tem um solo mesmo qualquer coisa
Concordo, e a Typhoid Mary também está muito boa
-
Bloody Dawn [RIP]
Re: God Dethroned - "The Toxic Touch" (2006)
uma banda que consegue inovar a cada novo passo que dá..que mais poderemos deizer sobre eles??
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes