És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?

És Satânico, Cristão ou outra coisa?

Satânico (acreditas e tens devoção a Satanás)
31
6%
Cristão (devoção a Cristo ou a uma religião Cristã)
79
15%
Outra religião (devoção a outro Deus(es))
34
7%
Ateu (negas a existência de Deus(es) / Satanás)
165
32%
Agnosticista (achas impossível provar a existência de Deus(es) / Satanás)
117
22%
"outros" (p quem ñ quer limitar-se às 5 opções anteriores)
95
18%

Total de votos: 521

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda ago 14, 2006 10:56 pm

Mmatmuor Escreveu:Não creio que tenha sido o Dan brown a iniciar esta conspiração mas que sim se apoiou em conhecimentos de outra especie, não estou a vêr onde ele sacou estas informações ou parte das suspeitas que ele lança quando escreveu aquele livro..

Podem começar pelas obras de Timothy Freke e Peter Gandy.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » segunda ago 14, 2006 11:07 pm

eles sp acabaram por ir a tribunal ou nao?

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » terça ago 15, 2006 12:06 am

raxx7 Escreveu:
Mmatmuor Escreveu:Não creio que tenha sido o Dan brown a iniciar esta conspiração mas que sim se apoiou em conhecimentos de outra especie, não estou a vêr onde ele sacou estas informações ou parte das suspeitas que ele lança quando escreveu aquele livro..

Podem começar pelas obras de Timothy Freke e Peter Gandy.

Ou Umberto Eco. De um ponto de vista estritamente teórico não sei onde terá o Dan Brown ido buscar essas ideias, mas Eco conseguiu explorá-las e transformá-las em romances bem melhores (incomparavelmente) do que os de Brown.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça ago 15, 2006 8:38 am

Namus Escreveu:
AnasaziMindwalker Escreveu:E continuas sem apresentar qualquer argumentação ou, pelo menos, bibliografia que suporte as tuas palavras.

Porque deveria? Para me sentir aceite pelos cínicos que vêm para aqui armar em gozões? Isso é muito pretencioso, não?

Isto é um Fórum, onde as opiniões expressas são objecto de discussão livre (dentro dos limites impostos pelos moderadores e pelo senso comum)... logo, e falando por mim, a partir do momento em que aqui escrevo algo, sei que poderá ser refutado por outrém.

Se pretendesse enveredar pelo monólogo, optaria antes por fazer um blog ou algo do género...

A modern cynic typically has a highly contemptuous attitude towards social norms, especially those which serve more of a ritualistic purpose than a practical one, and will tend to dismiss a substantial proportion of popular beliefs, conventional morality and accepted wisdom as irrelevant or obsolete nonsense. Many cynics do not like the way the world thinks, however, and wish it could be changed. They want to see the world for how it truly is rather than delude themselves.

Despite the negative portrayal of cynics, some would argue that such people simply “refuse to look through rose-colored glasses” and do not fear to demolish popular beliefs no matter how sacred society considers such alleged misconceptions. Cynics themselves tend to take this view, regarding themselves as enlightened free thinkers, and their critics as deluded social pretenders who “bury their heads in the sand.”

in Wikipédia (do mesmo artigo que citaste...)

Namus Escreveu:Pois... é a lenga-lenga que eles enfiam aos que eles chama de leigos.
Os sacerdotes mais elevados sabem mais que isso.

Namus Escreveu:Aliás, qualquer grande verdade, tem 3 fases. Primeiro é ridicularizada. Depois é violentada. Finalmente impõe-se por si própria.

Quem é o cínico, afinal?

E escreve-se "pretensioso", já agora.

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » terça ago 15, 2006 8:04 pm

As tuas insinuações de Dan Brown'ismo e as chalaças de merda sobre Dragon Ball aí do Nazbol são de uma argumentação brilhante. São uma honra à inteligência de qualquer pessoa!
Fazem os dois um par delicioso! Demonstram um carácter brilhante.

Assim como a referência ao erro ortográfico! Cada vez mais admiro a qualidade do teu carácter. Mas já nada me espanta.
Aliás, fora de tópico, isto cheira a roupa suja e já deve vir de trás da tua entrada agastada sobre as Músicas do (3º) Mundo. Foi melindre?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 15, 2006 9:17 pm

E é neste preciso momento que o Namus e o Anasazi vão passar a sua sub-discussão para as PMs. As mensagens que não falem do tópico vão ser imediatamente apagadas.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 15, 2006 9:18 pm

Namus Escreveu:As tuas insinuações de Dan Brown'ismo e as chalaças de merda sobre Dragon Ball aí do Nazbol são de uma argumentação brilhante. São uma honra à inteligência de qualquer pessoa!
Fazem os dois um par delicioso! Demonstram um carácter brilhante.

Assim como a referência ao erro ortográfico! Cada vez mais admiro a qualidade do teu carácter. Mas já nada me espanta.
Aliás, fora de tópico, isto cheira a roupa suja e já deve vir de trás da tua entrada agastada sobre as Músicas do (3º) Mundo. Foi melindre?

Sinceramente, este teu comentário é "cinicamente" infeliz... :roll: PArece-me a mim que te estás a exceder. Não vejo nenhum motivo para descascares (n)o Ananáz... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça ago 15, 2006 9:30 pm

Desculpa la, o Nazbol sou eu??Espero q sim!

Eu e o AnasaziMindwalker vamos fazer uma fusao p combater contra o Jesus-Kristo.Mandamos estrelas ninjas em forma de foices e martelos e ondas mediunicas de cinismo (n m lembrei d nada mais idiota).

Francamente,isto esta uma demencia pegada...mas nao deixa d ser giro.
--

Ja agora, nao é a primeira vez q mentes brilhantes fazem uma associaçao entre o meu cabelo rapado e politica.Fica como uma boa nota daquilo q é a tua capacidade de raciocinio e deduçao.Embora m teres chamado de Nazbol e nao Nazi signifique q a tua falta d originalidade nao é total.Um pouco como o Dan Brown.
Última edição por Phobos [RIP] em terça ago 15, 2006 9:37 pm, editado 1 vez no total.

BlackMetaler [RIP]

Mensagempor BlackMetaler [RIP] » terça ago 15, 2006 9:34 pm

Não acho que sou pagão, mas acredito nos Deuses que representam a religião pagã.

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » terça ago 15, 2006 9:50 pm

OrDoS Escreveu:Sinceramente, este teu comentário é "cinicamente" infeliz... :roll: PArece-me a mim que te estás a exceder. Não vejo nenhum motivo para descascares (n)o Ananáz... :lol:

Pode parecer excessivo, mas é apenas a assunção de uma postura de não-complacência, devido a excessos de confiança.

Resume-se a isto: Eu estava numa discussão de ideias com o Bronze, e houve um par de jarras que veio fazer chacota de baile-da-aldeia. E o quem me espanta é o Bruno, que apesar de eu não ser amigo dele, conheço-o e falo bem com ele há uns anos. Eu percebo a territorialidade e o hábito de gozarem com newbies, mas eu não admito que pessoas a quem estendo a mão com amizade e consideração, venham aqui fazer regabofe com as coisas que digo, indepentemente do seu conteúdo ou dos meus anos de MU. Tenho dito.

Saudações e paz.

EDIT: P.S.: Quanto ao mighty Lordi, para mim nem existe.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça ago 15, 2006 10:20 pm

Metalico Supremo faz favor.E Nazbol nas horas vagas.

fui-m desta lenga lenga

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça ago 15, 2006 10:25 pm

Hard Rock Hallelujah

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta ago 17, 2006 12:48 pm

[quote="rockofoak"

Imagem<<==!!!!==>>Imagem
[/quote]

Eu vejo duas mulheres neste quadro. Na volta tou a ver mal por a imagem estar em tamanho pikinino no meu ecrã, mas eu vejo cá duas gajas. Ou uma gaja e um gajo androgino.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 17, 2006 12:57 pm

Sou cristão convicto.

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » quinta ago 17, 2006 1:37 pm

Agnostico.. need proof please....

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes