Factos sobre a Coca-Cola

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Factos sobre a Coca-Cola

Mensagempor Amphion » quarta set 15, 2004 8:22 pm

Sempre gostei deste texto:

1. Em muitos estados dos EUA, as patrulhas da auto-estrada levam consigo 10 litros de Coca-Cola na bagageira para remover o sangue da estrada na sequência de acidentes de viação.

2. Se se puser uma costeleta de novilho em Coca-Cola durante dois dias, ela dissolverá totalmente a carne, deixando o osso limpo.

3. Como limpar uma sanita: Deite uma lata de Coca-Cola na sanita... Deixe actuar durante uma hora, depois é só puxar o autoclismo para lavar.

4. A porcelena da China pode facilmente ser limpa com Coca-Cola.

5. Para remover pontos de ferrugens de cromados: Esfregue o cromado com um pedaço de papel de alumínio amarrotado e mergulhado em Coca-Cola.

6. Para limpar os terminais corroídos de uma bateria: Despeje uma lata de Coca-Cola em cima dos terminais para fazer desaparecer em borbulhas a corrosão.

7. Para soltar porcas enferrujadas: Aplique um panos embebido em Coca-Cola na porca durante vários minutos.

8. Para limpar manchas de gordura da roupa: Deite uma lata de Coca-Cola no monte de roupa engordurada, adicione o detergente, e ponha a correr o programa normal da máquina de lavar. A Coca-Cola também ajuda a limpar a gordura dos pára-brisas.

9. O ingrediente activo da Coca-Cola é o ácido fosfórico. O seu pH é 2,8. Dissolve um prego em cerca de 4 dias.

10. Para transportar o xarope de Coca Cola (o concentrado), os veículos comerciais têm que ter os avisos de "transporte de materiais perigosos" e de "material corrosivo" colocados.

11. Os distribuidores de Coca-Cola já a usam para limpar os motores dos seus carros há mais de 20 anos!

12. Tem também a capacidade de retirar todo o calcário existente num velho ferro de engomar a vapor.

13. É óptima... em caso de ressaca!!!!


Tenho andado um bocado enferrujado... acho que vou beber uma! :wink:

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta set 15, 2004 8:35 pm

Provavelmente, a melhor coisa que eles inventaram.
:)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 15, 2004 8:36 pm

Mas os fluidos do teu estomago tambem sao altamente corrosivos...se conseguisses engolir uma lamina de barbear ,sem te "foderes" todo na boca e tubo digestivo,directamente para o estomago...nao morrias sabias?hehehe
Vai uma cola...com absinto..?

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta set 15, 2004 9:02 pm

É por isso que eu só bebo:

Imagem

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 15, 2004 9:10 pm

Tolteca Escreveu:Mas os fluidos do teu estomago tambem sao altamente corrosivos...se conseguisses engolir uma lamina de barbear ,sem te "foderes" todo na boca e tubo digestivo,directamente para o estomago...nao morrias sabias?hehehe
Vai uma cola...com absinto..?



Ehehehe, pralém de que se a coca cola impede o enferrujamento, então será um excelente anti-oxidante! Hoje em dia todos falam deles mas ninguém se lembra da coca cola! :wink:

Quanto à lâmina de barbear não apostes definitivamente nisso! De qualquer modo é verdade que o pH do estômago é muito baixo. Quem já vomitou sabe bem o que lá se passa!

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 15, 2004 9:11 pm

Abracadaver Escreveu:É por isso que eu só bebo:

Imagem



Por acaso fiquei fã de cerveja, em termos nutricionais, depois de ter lido um artigo de um médico no expresso. A cerveja tem montes de vitaminas, é POUQUISSIMO calórica, tem fibras muito boas para o intestino e previne doenças cardiovasculares!

Avatar do Utilizador
[necrose]
Metálico(a)
Mensagens: 159
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor [necrose] » quarta set 15, 2004 9:13 pm

eheh Sabia só sabia que a coca cola servia para lavar pratos! nunca imaginei que tivesse tantas utilidades!!! 8)
In Metal And Us We Trust \m/

Avatar do Utilizador
[necrose]
Metálico(a)
Mensagens: 159
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor [necrose] » quarta set 15, 2004 9:15 pm

ai... esqueçam o primeiro sabia lol
In Metal And Us We Trust \m/

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 15, 2004 9:17 pm

E com a garrafa podem matar um homem....

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 15, 2004 9:20 pm

e há quem apareça com elas enfiadas no intestino no hospital :shock:
Vá-se lá saber como :lol:

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 15, 2004 9:22 pm

:shock: :lol:

Avatar do Utilizador
[necrose]
Metálico(a)
Mensagens: 159
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor [necrose] » quarta set 15, 2004 9:32 pm

:o :lol: lol
In Metal And Us We Trust \m/

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 15, 2004 10:45 pm

E não são só coca-colas que aparecem nos intestinos... temos lanternas, pregos, bolas, chaves inglesas, etc.... Nos Raio-X ficam muito bonitas!

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quarta set 15, 2004 10:58 pm

Aqui no Brasil tem um cara tentando entrar contra a Coca no congresso.........ele diz que o "segredo" da fórmula da Coca é a cocaína............. Eu não gosto de refrigerantes...............eu sempre tomo SUCO de Uva............hehhehehe

puscifer [RIP]

Mensagempor puscifer [RIP] » quarta set 15, 2004 11:37 pm

Realmente, até aos anos 20-30 a cocaína foi mesmo um dos 'aditivos'. Mas o pior foi nos anos 50, num dos intervalos do superbowl, passaram um anúncio com mensagens subliminares a MANDAR comprar cola. Se foi do anúncio ou dos 40º à sombra não se sabe, mas que cerca de 30 milhões foram comprar coca-cola e esgotaram o stock por uns dias, foi verdade. Passado uns tempos, depois de algumas acusações em jornais, o filme do anuncio misteriosamente desapareceu...

/me holds flash light to the chin and makes scary ghostly sounds


Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes