Situações caricatas
-
StormCrow [RIP]
Bem, no meu antigo colégio, que era para onde ia todo o pessoal cujos pais achavam que as escolas publicas eram muito inseguras, na final de um inter turmas de futebol houve uma cena de pancadaria de tal ordem que a meio do jogo estavam os jogadores de ambas as equipas a lutarem uns com os outros a pares como se fossem galdiadores romanos e o ppl nas bancadas a assistir e a fazer apostas tal e qual no coliseu de Roma
.
Outra foi no Rock In Rio deste ano, fikei distraido a olhar para uma rapariga, tão distraido que me sentei numa poça de cerveja......
Outra foi no Rock In Rio deste ano, fikei distraido a olhar para uma rapariga, tão distraido que me sentei numa poça de cerveja......
-
NortheR [RIP]
Chuck eu sou de águeda e nao estou a ver onde foi esse encontro de bandas...
A cena mais caricata (se e se se pode chamar assim) que eu me recordo assim para ja.. foi em children of bodom no hard club.. Um gaijo tenta subir ao palco e um segurança puxa-o para baixo.. So sei q o gaijo bateu com o peito no palco e depois de estar no chao o segurança ainda manda-lhe um murro..
De momento nao me lembro de mais nada...
A cena mais caricata (se e se se pode chamar assim) que eu me recordo assim para ja.. foi em children of bodom no hard club.. Um gaijo tenta subir ao palco e um segurança puxa-o para baixo.. So sei q o gaijo bateu com o peito no palco e depois de estar no chao o segurança ainda manda-lhe um murro..
De momento nao me lembro de mais nada...
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Uma situação caricata que presenciei este fim de semana. No concerto de Infernal Kingdom e Infernus no Duke bar em Maceda, Durante a actuação de Infernus, enquanto o mosh estava no seu melhor, um pobre individuo saiu disparado a voar da roda de Mosh, em direcção á parede, aterrando violentamente em direcção á mesma ali ficando uns 2 ou 3 minutos combalido sem se mexer. Foi duro !!!
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
Bem...isto não tem muita piada mas aqui vai:
Há uns dias telefonei para uma das lojas da Carbono e perguntei o que tinham de raridades de Metallica e o rapaz que atendeu responde: "Sim temos aqui o Kill 'Em All, o Ride The Lightning, o Master Of Puppets..." e por aí fora... E eu: "Pois mas eu queria raridades e não os albuns oficiais..." E ele mais uma vez: "Sim raridades, estes que lhe disse!". De seguida perguntei então se só tinha aquilo e ele disse que ia ver e desligou-me o tefefone na cara...
Não entendo como é que alguém tão ignorante trabalha numa loja destas...

Há uns dias telefonei para uma das lojas da Carbono e perguntei o que tinham de raridades de Metallica e o rapaz que atendeu responde: "Sim temos aqui o Kill 'Em All, o Ride The Lightning, o Master Of Puppets..." e por aí fora... E eu: "Pois mas eu queria raridades e não os albuns oficiais..." E ele mais uma vez: "Sim raridades, estes que lhe disse!". De seguida perguntei então se só tinha aquilo e ele disse que ia ver e desligou-me o tefefone na cara...
Não entendo como é que alguém tão ignorante trabalha numa loja destas...
In Metal And Us We Trust \m/
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes