LOUDMETALBATTLE - Bobadela

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo jun 18, 2006 3:26 pm

Um dia hei-de entender porque é que o pjms defende a Loud, e tudo o que lhe está associado, com unhas e dentes. Imagem

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo jun 18, 2006 4:27 pm

Pjms, por partes:

1º - Esta conversa nao tinha sequer existido se tu, uma pessoa que nada tem a ver com o assunto, não tivesse vindo praqui opinar sobre coisas que não sabe, nomeadamente o atraso de uma banda por motivos que desconhecias! Isto é falar do que não sabes, independentemente teres conversado com alguém de outra banda ou não.

2º - Eu não fiz acusações explicitas coisa nenhuma. Vai ler o que disse no meu 1º post deste tópico.

3º - Novamente acerca do atraso da minha banda, o motivo é relevante a partir do momento em que tu consideras isso um acto "triste" vindo de uma banda de Lisboa. Ofereceste á minha banda uma imagem negativa, pelo menos vinda da tua parte, e podes até nem interessar pra nada mas eu fiz questão de mudar aquilo que tentas-te fazer. O atraso aconteceu, foi real, mas não porque tivemos no café a beber copos e sim porque tivemos um infeliz contra-tempo.

4º - Eu percebi perfeitamente aquilo que disseste. Disseste ao rapaz para ir ter umas aulas de teoria musical e umas aulas de canto ao invés de vir para aqui "acusar" e não sei quê... não és tu que dizes que isto é um fórum publico onde se trocam ideias? Quem és tu para mandar o rapaz ir aprender seja lá o que for? Um grande baixista? Até pode não ter sido a imagem que querias passar mas hey... sê humilde e não aconselhes ninguém a ir aprender música...principalmente quando isso nada tem a ver com o assunto em questão! Aplica esse conselho apenas a ti mesmo. ;)

Palavras tuas: "ao contrario de ti e de muita gente daki eu gosto de aprender e sei k tenho muito mas muito para aprender e tenho pena k ñ sejas assim tb. Qd alguem se acha ñ posição de dizer: kem és tu para me ensinar algo...meu caro isso revela muita coisa....."

Em cima dizes que eu e muita gente aqui do fórum não gostamos de aprender e, presumo, dizes também que pensamos q já sabemos tudo. Gostava de saber em que é que te baseias para me julgares... eu sou uma das muitas pessoas que não conheces! Pergunto: Quem és tu para me ensinar algo? - Isto significa que não me conheces de lado nenhum... não deves sair por aí a tentar dar conselhos a pessoas que não conheces de lado nenhum.

Faço como o camarada Switchtense. Findo a minha participação neste tópico pois não vamos a lado nenhum com isto. Vou mas é aprender teoria musical e, quem sabe, ter umas aulas de canto. :)
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo jun 18, 2006 4:39 pm

Sinceramente essa boca da banda chegar atrasada parece-me que surgiu no contexto de alguém que desculpa os seus erros com os erros dos outros...

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » domingo jun 18, 2006 6:06 pm

pjms Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:nomeadamente o facto de apenas se tocar 20 minutos

kerias k as mais de 30 bandas fizessem sets de 1h era?!?!?
são 6 bandas por eliminatoria....

Não pus isso em causa, para não ser prejudicado não participei ;)
Faziam as eliminatorias de forma mais organizada, em vez de 6 punham 3.. digo eu...

pjms Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:andar uma banda a pagar altas despesas para ir tocar apenas 20 minutos... isso não dá para mim.

já vi ao vivo em outros locais quase todas as bandas do concurso de sei por palavras dos proprios k tocam de borla no culto, no ponto de encontro de caçilhas, no ritmusbar e por meia duzia de trocos no lotus.....e ninguem se lamenta...pq razão aki trazem isso á baila? só pq há uma instituição credivel por trás?

Isso só vai quem quer, e quem é chulado então que não reclame já que aceitou as condições (embora haja casos em que se é rippado pela organização, já passei algumas vezes por essa situação em que a organização desaparece do evento e depois vem apenas pagar 20 euros por transferencia bancaria um ano depois...)
Trouxe para aqui para a baila, porque é deste caso que estamos a falar, é este o tópico e porque a propria organização informou que não iria fazer qualquer tipo de pagamento. Outros casos não vieram à baila porque apenas se ouviu uma das partes envolvidas. Neste caso foi a propria organização que informou que iria meter o dinheiro na totalidade na caixa ou para os prémios. Quando a credibilidades não sei, já vi tanta coisa...

SENHOR SVPREMO [RIP]

Mensagempor SENHOR SVPREMO [RIP] » domingo jun 18, 2006 6:25 pm

pijama a querer denegrir imagem d bandas, meter o bedelho onde nao e xamado e com atitudes d superioridade, narcisismo = deveria ser banido

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo jun 18, 2006 8:04 pm

Switchtense Escreveu: ja demos mts concertos e ainda agora chegamos de castelo branco onde tivemos uma dia/noite brutais!! para mais tarde recordar!

no fundo isso é o k interessa! e k mts como esse se repitam! td o resto são peanuts :wink:

Ishkur Escreveu:Um dia hei-de entender porque é que o pjms defende a Loud, e tudo o que lhe está associado, com unhas e dentes.

o k aki está em causa é o LMB e a organização.
apenas tenho opiniões contrarias akilo k algumas pessoas vêm para aki escrever relativamente ao LMB e sua organização.

DimeSlime:
Não vou continuar a insistir na mesma resposta k já dei.
Terei muito gosto numa proxima oportunidade de ver um gig teu de te explicar tim tim por tim o pq das minhas afirmações.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » domingo jun 18, 2006 8:21 pm

Terei muito gosto em receber-te num próximo concerto de Arte Sacra.

Quanto a explicações sobre o teu ponto de vista, excusas de te dar ao trabalho pois não me dizem respeito, nem tão pouco me interessam.

Cheers

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo jun 18, 2006 8:31 pm

DimeSlime Escreveu:Terei muito gosto em receber-te num próximo concerto de Arte Sacra.

se for possivel estarei presente.

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » segunda jun 19, 2006 4:25 am

se eu achar que estou a ser chulado tenho bom remédio , ou fico ou vou embora , ninguém me obriga a continuar mas isso é feito e dito na altura certa quando ainda estou lá , isso sim é corajoso !!
todos sabiam as regras do concurso para além de que eles em todas as eliminatórias têm o cuidado de explicar ás bandas as condições a que todos por igualdade de circunstâncias estão sujeitos !! a primeira eliminatória em que a minha banda participou , não havia uma munição de palco razoável sequer , no entanto pensei para mim " epá tou fudido não me oiço a mim nem a ninguém da banda , ou cago nesta merda ou faço como os outros que tocaram antes e tiveram o mesmo problema , siga para a frente alguma coisa há-de dar "

existe a regra " não pagamos deslocações " e ponto final , só concorre quem quer , ou quem pode !!! com sacrificio ou sem sacrificio , o que é certo é que crushing sun , confront hate , dpotion ,etc que vêm lá do carai mais velho (passo a expressão) estão nas meias finais , com possibilidade de passar á final !! isso é que é importante de dizer !!

passa-se a vida a lamentar que não se faz nada para apoiar o metal nacional , mas quando aparece alguém a tentar mudar o rumo das coisas é sempre a mesma merda de preconceitos !!

a verdadeira atitude é dar apoio ás poucas iniciativas que há cá em portugal e acabar com os estes climas de desconfiança !!

p.s - vão mas é lá dar força ás bandas que ainda estão no concurso loudmetalbattle !! principalmente áquelas que fazem centenas de kilometros , bem merecem essa força !!

cajocx [RIP]

LOUDMETALBATTLE - Bobadela

Mensagempor cajocx [RIP] » segunda jun 19, 2006 5:34 am

Bem!!! Nunca pensei que um pequeno comentário apaixonado em relação a um espectacular fim de tarde na Bobadela fosse trazer tanta polémica e "conversa de surdos"...

Sem querer, lancei este fórum (eu queria mesmo era colocar uma resposta noutro fórum, onde também coloquei outra msg igual). Mas, qd ia para apagar esta msg, verifiquei que já alguém a tinha visto e achei que o assunto seria motivo de valer a pena um fórum sobre ele. Nem sequer sou grande apreciador deste tipo de passatempo - qd tenho tempo, quero é ouvir som e desligar o computador (já basta no trabalho) - mas este final de tarde foi tão fabuloso que me fez perder algum tempo a registar-me, etc...

Ao contrário de algumas opiniões que li, acho que esta iniciativa é de louvar. Duvido que as receitas consigam cobrir as despesas. Se assim fosse, o "Rock Rendez Vous" de Sete Rios, nos anos 80, nunca teria acabado (e aquilo era bem maior e costumava encher 3 ou 4 vezes por semana).

Dou os parabéns a todas as bandas que concorrem e também a todas as que tentaram concorrer e não conseguiram ser seleccionadas (e foram várias dezenas as que não conseguiram). Este concurso tem sido um espaço de divulgação de muitas bandas (algumas já mais conhecidas) e o que eu tenho sentido é que o espírito de camaradagem e o convívio entre as várias bandas tem sido fenomenal, além do som que tem sido também muito bom. Só o participar já é uma vitória. A vontade de curtir e de fazerem curtir sobrepõe-se aos interesses financeiros, não só das bandas mas também dos promotores. Tudo o que vier por acréscimo, será certamente benvindo.
Para as bandas que, apesar de mais conhecidas, desprezam este tipo de iniciativas, lamento que pensem desta forma: uma coisa é não ter tempo para participar neste tipo de iniciativas (porque já têm muitos espectáculos ou porque a vida profissional/família tb não deixa tempo de sobra); outra coisa é dizer que sem guita... não há palhaços... que falta de humildade!
A iniciativa dos Algarvios é um exemplo de que o dinheiro não é tudo.

Ou será que o pessoal que se dedica ao METAL em Portugal pensa que vai ganhar dinheiro com a música, cá no nosso País?! Às vezes, o prestígio e as oportunidades que um concurso destes pode trazer são mais importantes que um pequeno "cachet" para actuar. É preciso não esquecer que a banda de METAL mais famosa do nosso País é mais conhecida no estrangeiro do que cá; e só ao 8º album começou a vender alguns milhares de albuns cá em Portugal (a comparar com os mais de meio milhão(!) de albuns que já venderam lá fora...).

Outra explicação que vejo é a falta de coragem que algumas das bandas mais conhecidas que não estão a concurso tiveram: para quê sujeitarem-se a um concurso a eliminar, qd já têm algum nome no mercado, e arriscarem-se a ser ultrapassados por uns quaisquer desconhecidos?
Renovo os parabéns a todas as bandas que não tiveram medo de participar e curtir nesta LOUDMETALBATTLE, especialmente a tds aqueles que tiveram engenho para ultrapassar as dificuldades e... conseguir participar. É o mais importante!

Termino com uma pequena provocação: será que alguns dos participantes no fórum não precisam antes de umas aulitas de... PORTUGUÊS?! É com cada pontapé na gramática...

Viva o bom som, especialmente se for METAL :headbanger: :red: :metal: :beer:

pjms [RIP]

Re: LOUDMETALBATTLE - Bobadela

Mensagempor pjms [RIP] » segunda jun 19, 2006 9:46 am

cajocx Escreveu:Bem!!! Nunca pensei que um pequeno comentário apaixonado em relação a um espectacular fim de tarde na Bobadela fosse trazer tanta polémica e "conversa de surdos"...

o k mais me espanta é ver aki 4 users a responder no topico....os k dizem mal do LMB pertencem a 2 bandas em k uma nem seker participa e outra k já foi eliminada....de certeza absoluta k se a banda do DimeSlime tivesse passado á proxima eliminatoria estes posts todos a falar mal do LMB nem seker existiam....
é o chamado mau perder.

lardin Escreveu:p.s - vão mas é lá dar força ás bandas que ainda estão no concurso loudmetalbattle !! principalmente áquelas que fazem centenas de kilometros , bem merecem essa força !!

That's the spirit :D

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: LOUDMETALBATTLE - Bobadela

Mensagempor DimeSlime » segunda jun 19, 2006 1:44 pm

pjms Escreveu:
cajocx Escreveu:Bem!!! Nunca pensei que um pequeno comentário apaixonado em relação a um espectacular fim de tarde na Bobadela fosse trazer tanta polémica e "conversa de surdos"...

o k mais me espanta é ver aki 4 users a responder no topico....os k dizem mal do LMB pertencem a 2 bandas em k uma nem seker participa e outra k já foi eliminada....de certeza absoluta k se a banda do DimeSlime tivesse passado á proxima eliminatoria estes posts todos a falar mal do LMB nem seker existiam....
é o chamado mau perder.

Acho que tás a passar das marcas. Tou a ficar farto das tuas provocações man...

A minha banda foi eliminada, so what? Pra mim, na minha humilde opinião, uma das melhores bandas em concurso também já foi eliminada - Grimlet - SO WHAT? Aquilo não é um concurso para escolher a MELHOR banda nacional. Mais uma vez te digo (espero que não seja preciso dizer novamente) que não disse mal do concurso em si, da iniciativa. Eu apenas fiz uma critica a 2 ou 3 aspectos que podiam ser diferentes, tal como fiz as mesmas criticas em conversa com bandas que partilharam o mesmo palco, no mesmo dia que eu. Ninguém me lixou o juízo como tu estas a fazer e ainda te digo mais, deram-me razão!

Agora pergunto: Quem raio és tu para vir praqui mandar estas bocas pa? Acaba com isso pois não me conheces de lado nenhum para andar aí a dizer que tenho mau perder e etc.

Ah, e não desculpes a merda que dizes como sendo apenas a tua opinião. Estás a acusar-me de ter mau perder... há uma porrada de "posts" que só dizes é porcaria... acho que andas a provocar demais não?

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda jun 19, 2006 2:18 pm

Tanto barulho para nada...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes