Messiah Marcolin Abandona Candlemass (Mais uma vez)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado abr 29, 2006 9:56 am

Bronze Escreveu:Acho que Abstrakt Algebra, projecto tb de Leif Edling, já não existem.

O homem ainda é vocals de estúdio nos Therion.

Abstrakt Algebra já não existe. Inclusive, houve músicas de AA que passaram para Candlemass aquando do regresso destes (Dactylis Glomerata - 1998).

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado abr 29, 2006 10:23 am

LS Escreveu:
Bronze Escreveu:Acho que Abstrakt Algebra, projecto tb de Leif Edling, já não existem.

Abstrakt Algebra já não existe. Inclusive, houve músicas de AA que passaram para Candlemass aquando do regresso destes (Dactylis Glomerata - 1998).

Para mim o pior album de Candlemass, porque o Leif tentou encaixar a martelo musicas que nada tinham a ver porque, como ele mesmo confessou, o nome Candlemass dava muito mais dinheiro.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado abr 29, 2006 10:38 am

para mim candlemass sem messiah é o mesmo que iron maiden sem bruce dickinson, judas priest sem rob halford, black sabbath sem ozzy, sepultura sem max e por aí fora :lol:

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » sábado abr 29, 2006 10:48 am

coragem Escreveu:para mim candlemass sem messiah é o mesmo que iron maiden sem bruce dickinson, judas priest sem rob halford, black sabbath sem ozzy, sepultura sem max e por aí fora :lol:

Ora nem mais...

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sábado abr 29, 2006 10:50 am

A confirmar-se, é uma grande porra. Mats Leven é um grande vocalista, mas demasiado diferente da voz carismática de Candlemass. Contudo, preferia que o metessem a ele do que acabarem com a banda (pela 3245672ª vez...) e ficaria muito curioso de ouvir os clássicos de Candlemass interpretados por ele.

Grimner Escreveu:Não obstante, ainda bem que vi a formação clássica deles o ano passado.

Idem! Aliás, lembro-me de pensar "A ver se é desta que finalmente os apanho, enquanto não se separam mais uma vez..."
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado abr 29, 2006 11:00 am

RevaTre Escreveu:Idem! Aliás, lembro-me de pensar "A ver se é desta que finalmente os apanho, enquanto não se separam mais uma vez..."

Eu não pensei nisso, estava um bocado bebado, confesso. :oops:

Em relação ao resto do teu post, são os meus sentimentos exactamente. Albuns como o de krux ou o 13th Sun provam o valor dos riffs do Leif, e sinceramente era demasiado mau a banda acabar por causa da enésima birra de Prima Donna do Messias.

Hordes of Yore webpage

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sábado abr 29, 2006 11:51 am

coragem Escreveu:para mim candlemass sem messiah é o mesmo que iron maiden sem bruce dickinson, judas priest sem rob halford, black sabbath sem ozzy, sepultura sem max e por aí fora :lol:

Até concordo contigo, excepto em relação a Sabbath. Para mim a melhor fase de Sabbath é com o Tony Martin na voz.

Não andava por aí um bacano qualquer a fazer uma voz bastante parecida com o Marcolin? Assim de repente lembro-me de Hellfueled, que parece Ozzy chapado, e Astral Doors, que com meia dúzia de cervejas soa mais ou menos ao Dio, mas tenho também a impressão nítida de ter ouvido uma banda relativamente recente há pouco tempo, e a voz soar-me muito parecida com a do Marcolin... anwyay, vão buscar esse, ao menos já não se perde tudo.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 06, 2006 1:48 pm

pois... mas se calhar não:

CANDLEMASS (SWE)
MESSIAH WILL SING ON NEW ALBUM: "MESSIAH'S GOT A SEVERE PRE-RECORDING PSYCHOSIS AT THE MOMENT, SO FOLKS, PLEASE CALM DOWN"

mais...

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado mai 06, 2006 7:31 pm

Que donzela.

Lá porque tem o vestido, acha que tambem pode fazer as crises... Enfim, se ele canta, ainda bem.

Hordes of Yore webpage

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça ago 01, 2006 11:46 am

O Messiah sabe é de carago!... o homem quer é Memento Mori de volta!!!
Muahahaha!!! :twisted:

Era bom, era!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta ago 04, 2006 10:58 am

agora já não se sabe se o Messias irá cantar no novo album:
Bassist/songwriter Leif Edling of the legendary Swedish doomsters CANDLEMASS has posted the following message on the band's official web site:

"It is hotter than hell right now (in Sweden anyway) and most of you doom-lovers are on vacation. So are we. And we do get worried questions though about what is going on in the band regarding Messiah [Marcolin, vocals] and the new album.

"I can't really say if Messiah will sing on the upcoming album or not, but the last thing I heard was a little bit positive. Let us hope that it becomes 100% certain it will happen. It's all between Messiah and the label [Nuclear Blast Records] now, you see. It is summer holiday time, don't forget.

"I hope this issue can be solved soon, as we need to carry on the work on the new album.

"The past [few] months haven't exactly been the best time for CANDLEMASS. Myself, Lars, Mappe and Jan are pretty frustrated over the current singer situation, but we will solve it. Somehow. We got a great C-MASS album in the pipeline, we will not waste that! If Messiah sings or not is really up to the man himself now."

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=56008
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » quinta ago 17, 2006 10:53 pm

:lol: Não tem piada nenhuma mas é que eu já não consigo acreditar . É sempre " desta vez para não voltar"...
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 17, 2006 11:09 pm

LS Escreveu:

Nunca consegui achar esse cd na net... nem mesmo no Soulseek.

necroshine
Participante
Registado: domingo set 12, 2004 11:17 pm
Contacto:

Mensagempor necroshine » sexta ago 25, 2006 8:03 pm

O Messiah é grande vocalista e dá alguma alma à banda, mas não vejo que este seja assim tão importante para os Candlemass.

Epicus Doomicus Metallicus e From The 13th Sun são 2 albums que não contam com o Messiah e não deixam de ser excelentes. Alias gosto muito do tipo de registo usado nestes 2 albums, torna-os mais obscuros.

Gostava que o Messiah continuasse, mas se as razões de este andar a fugir à banda forem divido a picuisses, preferia que os Candlemass arranjassem um vocalista definitivo, em vez de andar à espera que o Messiah "melhore" da sua "severe pre-recording psychosis"
Última edição por necroshine em sábado ago 26, 2006 9:14 pm, editado 1 vez no total.
As its temple and its victim,
My blood runs on marble floors
Just like some insane circulation
Back into my corroded heart

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sábado ago 26, 2006 5:16 pm

eu diria mesmo que o 13th sun é o melhor álbum de candlemass
shred of light pinch of endless

Voltar para “Arquivo”