Corpos dos dois membros dos Beasts Of Satan descobertos

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda jun 14, 2004 3:02 pm

Deathwing Escreveu:carlos Cruz: "1,2,3, diga satã outra vez"

:lol: :lol: :lol: :lol:
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda jun 14, 2004 4:39 pm

Deathwing Escreveu:Um estofador satânico, onde vai a sociedade parar. :lol:
é o começo de uma vaga de satanismo... padeiros satanicos, varredores satnicos, "quéfrôs" satanicos...
Correio da manha power!!!! se bem que no 24 horas (outro grande jornal) relacionaram a pedofilai na casa pia com a pratica de rituais satanicos.
carlos Cruz: "1,2,3, diga satã outra vez"

muhahahah :lol: :lol: :lol:

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » segunda jun 14, 2004 5:39 pm

Acho que quando um puto começa a ouvir metal, identifica-se com a violencia que quer expressar, e daí a começar a interessar-se por esoterismos e satanismos é um pulo, uma vez que muito do imaginário do metal anda à volta disso. Quando já não se tem a noção do que é real e do que é fantasia, aí sim, é perigoso!
O metal não é inofensivo! Baseia-se na violencia, na morte e no lado negro da vida!!!
Brutal!!!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jun 14, 2004 5:44 pm

O metal é inofencivo, a mente das pessoas que cometem este tipo de actos é que é podre. O metal é arte...

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jun 14, 2004 6:09 pm

Não é inofensivo, não. Intencionalmente ou não, muita coisa é dita ou usada com uma certa irresponsabilidade, por vezes.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jun 14, 2004 6:16 pm

Eu acho que o problema maior é as pessoas não terem a noção da realidade, se andam por aí a matar, de certeza que não é por causa das musicas, mas sim das mentes retardadas das pessoas, que não sabem distinguir o que é realidade e o que é ficção. Se calhar as pessoas em causa ou que fizeram o mesmo noutros casos semelhantes o fariam mesmo sem ouvir metal. É mesmo da mente do ser humano.

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça jun 15, 2004 8:31 pm

Então porque é que os metaleiros são tão atraídos pela morte e o "Lado Negro"?!?!

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » terça jun 15, 2004 9:33 pm

A maior parte dos assassinatos cometidos em todo o mundo, não são premeditados, a sangue frio nem cometidos por pessoas com tendências para o "lado negro". São é cometidos por impulso do momento.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça jun 15, 2004 11:25 pm

Eu acho que a arte pode levar a muita coisa, ela não está desligada da vida, ela influencia-nos no dia-a-dia. Penso que o metal e qualquer género de música extrema pode, sim, favorer a patogenia do indíviduo, mas não por si só. Tem que haver um conjunto de circunstâncias psicológicas e materiais que favoreçam essa influência. Assim, parece-me precipitado o acto de julgar que a arte POR SI SÓ pode desencadear comportamentos desviantes, sejam eles premeditados ou não.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quinta jun 17, 2004 11:01 am

Acho muito bem que o metal inspire estas cenas...Depopulate!!!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jun 17, 2004 12:14 pm

Então começa por dar o exemplo, pá!

"Kill yourself, kill yourself! Why don't you kill yourself?" :twisted:

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » quinta jun 17, 2004 1:32 pm

Dictius Te Necare

Excelente album.

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » quinta jun 17, 2004 2:51 pm

Então porque é que os metaleiros são tão atraídos pela morte e o "Lado Negro"?!?!

Porque o Pop apoderou-se da atraçao pela vida e pelo amor?

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » sexta jun 18, 2004 1:55 pm

É triste que haja muito pessoal sem nenhum sentido de humor e ironia... :roll:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo jun 27, 2004 4:12 pm

:evil: A música foi, é sempre será uma forma de arte, de liberdade de expressão, obscura, negativa, positiva, "luminosa", boa, má, técnica, simples, há para todos os gostos.
A educação parte primeiro dos pais e são estes que devem ensinar aos filhos o que é "bom" e "mau", tentar comunicar com eles quando se preocupam relamente com eles, mas é claro que nem tudo lhes é revelado pelos filhos. Putos desta idade a realizar rituais e a matarem-se uns aos outros é ridículo (até porque na filosofia satânica não se mata ninguém contra a sua vontade a ñ ser que esta esteja a por em risco a sua vida) e é fruto de mentes mais impressionáveis e "maliciosas". Há pessoas que já são más por si próprias e encontram na música algo onde descarregar as suas frustrações e, quando chegam a matar alguém atingem o "clímax" dessa frustração. É incrível como nesta sociedade onde vivemos há gente que discrimina pessoas com cabelos até aos ombros e vestidos de preto como se fossem assassinos em série, ou simplesmente por ouvirem "barulho" e contentam-se com música pimba, Britney Spears e Hip-Hop e denominam estes estilos mais calmos como "positivos" e que os jovens deviam ouvir. Ora BSpears é mt mau, música pimba é pra emigrante e "parolage" portuguesa inculta musicalmente e Hip-Hop não é de todo positivo, muito pelo contrário. Quando tiverem filhos estejam atentos aos gostos e direcções que ele toma, preocupem-se com eles...(vale também para os amigos). Acho que não deve ser difícil distinguir alguém que ouve metal por ser algo de diferente e "melhor" do que as outras merdas comerciais que por aí andam, e diferençia-los de alguém que se está a tornar num potencial "psicopata", metido no seu mundo sem kerer saber de ninguém excepto ele e que pratica masoquismo ;P hehehe...É esta a minha opinião! e posso nem ter razão! :roll:
Desculpem o testamento e alguns erros ortográficos :twisted: :twisted: :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes