Children of Bodom em Portugal
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Tarde mas a tempo,
Eu pessoalmente curti o concerto de Children e fiquei contente por ver uma geração de metaleiros mais nova a fazer uma grande roda hehehe assim é que é!! o preço do bilhete ficou minimisado com a garrafa de wodka filandesa que o baterista de Children me ofereceu no fim.. a bobadeira foi grande e por isso o senario foi perfeito!!
Eu pessoalmente curti o concerto de Children e fiquei contente por ver uma geração de metaleiros mais nova a fazer uma grande roda hehehe assim é que é!! o preço do bilhete ficou minimisado com a garrafa de wodka filandesa que o baterista de Children me ofereceu no fim.. a bobadeira foi grande e por isso o senario foi perfeito!!
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
cacildo dum raio... da proxima não te largo! és pior que uma groupie!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
o que é uma groupie??
Amigo, acho que ja a mais de 1 ano que nao saio de la sem algum membro de uma banda me dê algu LOL, com Gorgoroth e 1349 foi Jack Daniels LOL e o Frost (ja nao me lembro bem) queria que eu os leva.se as meninas mas tive que alerta-lo que o nosso material femenino de rua é muito muito mas mesmo muito mau hehe, Um felacio sem dentes é o melhor que se pode arranjar hehehe

Amigo, acho que ja a mais de 1 ano que nao saio de la sem algum membro de uma banda me dê algu LOL, com Gorgoroth e 1349 foi Jack Daniels LOL e o Frost (ja nao me lembro bem) queria que eu os leva.se as meninas mas tive que alerta-lo que o nosso material femenino de rua é muito muito mas mesmo muito mau hehe, Um felacio sem dentes é o melhor que se pode arranjar hehehe
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
põe-te a toques, que qualquer dia ainda vens com um filho na barriga ou pior!
desde aquela história com cradle há uns anos lá para os lados da mouraria, que ando a querer seguir.te de perto!
desde aquela história com cradle há uns anos lá para os lados da mouraria, que ando a querer seguir.te de perto!
andré henriques
Judgement Escreveu:Bronze Escreveu:Outra questão... porque é que não fazem cartões maiores (com mais bolinhas)... rapidamente se atinge o consumo máximo e depois bebemos o quê?
Tens 2 alternativas: se fores ao balcão do lado esquerdo, vai-te aparecer um empregado mal encarado que te mandará pagar esse cartão cheio, mesmo que estejam 100 pessoas na fila para pagar e tu só queres mais uma cerveja, ou vais ao balcão do lado direito e uma empregada, vai olhar para ti, caga para o cartão e da-te uma cerveja à palafoi o que aconteceu a rapaz que conheço ontem... aliás acabou por ainda beber 2 à pala
Sabes o que te diz o rapaz mal encarado?
Ninguém me garante que um cartão cheio signifique que o seu detentor tenha de facto bebido todas as bebidas que lá estão marcadas. Se quatro amigos se juntarem, enchem um cartão em menos de nada... Para além disso, também ninguém me garante que o mesmo detentor do mesmo cartão não tenha já vindo do outro bar, onde eventualmente tenha já bebido duas cervejas "à pala" (por falar nisso, não é grande agradecimento que estás a dar à minha, de facto, simpática colega ao contares estas fanfarronices aqui). Deixa-me no entanto que faça os seguintes reparos: muito antes de ser funcionário do Hard Club, fui cliente, e nunca andei a chagar a cabeça a ninguém horas a fio por causa da merda de um fino; aliás, nem sequer segundos a fio. A minha politica de bebedor de cerveja recorrente, é nunca esperar por borlas, mas agradecê-las quando as mesmas chovem; nunca as peço em lado nenhum. Foi uma coisa que me ensinaram em pequenino...
Em jeito de conclusão, uma observação mais atenta aos cartões do Hard Club demonstrará que em caso de perda ou extravio do mesmo o montante a pagar é de 75€, e não dos anteriores 100, daí a inevitável redução do número de casas para marcar bebidas. Tudo isto para evitar dissabores a clientes mais distraidos.
P.S.- Gostei da parte do mal encarado! A sério! Como sou um "Evil metalhead wannabe" ando há montes de tempo a ensaiar as trombas! Parece-me que estou no bom caminho.
Rock on!
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
"dá-les" broots!
(e bem vindo!)

(e bem vindo!)
andré henriques
Broots Escreveu:Sabes o que te diz o rapaz mal encarado?
Ninguém me garante que um cartão cheio signifique que o seu detentor tenha de facto bebido todas as bebidas que lá estão marcadas. Se quatro amigos se juntarem, enchem um cartão em menos de nada... Para além disso, também ninguém me garante que o mesmo detentor do mesmo cartão não tenha já vindo do outro bar, onde eventualmente tenha já bebido duas cervejas "à pala" (por falar nisso, não é grande agradecimento que estás a dar à minha, de facto, simpática colega ao contares estas fanfarronices aqui). Deixa-me no entanto que faça os seguintes reparos: muito antes de ser funcionário do Hard Club, fui cliente, e nunca andei a chagar a cabeça a ninguém horas a fio por causa da merda de um fino; aliás, nem sequer segundos a fio. A minha politica de bebedor de cerveja recorrente, é nunca esperar por borlas, mas agradecê-las quando as mesmas chovem; nunca as peço em lado nenhum. Foi uma coisa que me ensinaram em pequenino...
Em jeito de conclusão, uma observação mais atenta aos cartões do Hard Club demonstrará que em caso de perda ou extravio do mesmo o montante a pagar é de 75€, e não dos anteriores 100, daí a inevitável redução do número de casas para marcar bebidas. Tudo isto para evitar dissabores a clientes mais distraidos.
P.S.- Gostei da parte do mal encarado! A sério! Como sou um "Evil metalhead wannabe" ando há montes de tempo a ensaiar as trombas! Parece-me que estou no bom caminho.
Rock on!
Pois se te referias ao que disse, estou-me bem nas tintas para o facto de darem ou não cervejas à pala... o que relatei foi o que me contaram, na primeira pessoa que lhe tinha acontecido, nada tenho a agradecer pois nada foi para mim... e mesmo que fosse, se alguém está errado aqui, esse alguém não sou eu.
Não fiz o comentário para falar mal do empregado, neste caso serviu-te a carapuça, mas sim para dar resposta ao que o outro user tinha dito, e respondi com o que realmente aconteceu. Quanto à questão de pedir horas a fio por um fino, não foi o que aconteceu, pelo menos não o caso que relatei!
Apesar de não ter nada que me justificar, fica aqui o meu reparo ao que disseste.
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Judgement Escreveu:Broots Escreveu:Sabes o que te diz o rapaz mal encarado?
Rock on!
Pois se te referias ao que disse, estou-me bem nas tintas para o facto de darem ou não cervejas à pala... o que relatei foi o que me contaram, na primeira pessoa que lhe tinha acontecido, nada tenho a agradecer pois nada foi para mim... e mesmo que fosse, se alguém está errado aqui, esse alguém não sou eu.
Não fiz o comentário para falar mal do empregado, neste caso serviu-te a carapuça, mas sim para dar resposta ao que o outro user tinha dito, e respondi com o que realmente aconteceu. Quanto à questão de pedir horas a fio por um fino, não foi o que aconteceu, pelo menos não o caso que relatei!
Apesar de não ter nada que me justificar, fica aqui o meu reparo ao que disseste.
Alto e para o baile!
Eu não tenho problemas em dizer que estes relatos em cima descritos se passaram comigo...
Então vamos la por tudo em copos limpos

Todas a cervejas que bebi foram por acaso nesse mesmo bar e se bem me lembro todas servidas pelo mesmo empregado, o mesmo que me serve la a muito tempo e que tambem ja me ofereceu quando achou que devia. Eu nao la fui pedir cerveja a pala, apenas tinha o cartão cheio e como estava muita gente a pagar eu ia apenas propor que aponta-se a cerveja ao lado. o dialogo foi este:
-"Tenho o cartão cheio..." (sou interrompido)
-"tens que o pagar e pedir outro."
-"Não, eu só..." interrompido de novo
-"Não?! Mas quem é que trabalha aqui?"
Eu retirei-me e obviamente comentei com quem estava comigo que não gostei de como ele falou comigo pois nem me deixou explicar o que lhe queria pedir... Contudo respeito quem trabalha e nesse caso apenas decidi ir ao outro lado ver se pelo menos dessa x me deixavam falar ao que nem tive que dizer nada pois quem me serviu ao olher para o cartao ofereceu-me logo a cerveja... Claro que depois disto voltei a comentar que ia começar a ver os concertos encostado ao outro lado pois o atendimento era mais simpatico.
E foi isto que aconteceu, não me estou a queixar, sei bem como é estar atraz de um balcao horas a fio e sei que nem sempre temos cabeça para aturar toda a gente por isso é que não disse nada a pessoa que me estava a servir, apenas, e deixo isto aqui pois pelos vistos esse empregado esta entre nos no forum, apenas peço que as pessoas saibam que nestas alturas têm que ser um pouco tolerantes e se calhar um pouco mais simpaticas pois é essa a função delas quando estao atraz de um balcao...
Um abraço sem rancores e espero que te possa vir a pedir muita mais cerveja no HC, sera sinal que teremos mais concertos por la.
Hail aos cartoes cheios e as bebedeiras que ja apanhei no HC!

- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
confesso que aquela poupa me excita!
agora mais a sério,
a verdade é que, como o alexi é mais poser, fica quieto mais vezes a mostrar a sua mestria na guitarra e com os focos apontados, pelo que há mais probabilidades de o conseguir apanhar numa foto decente!
agora mais a sério,
a verdade é que, como o alexi é mais poser, fica quieto mais vezes a mostrar a sua mestria na guitarra e com os focos apontados, pelo que há mais probabilidades de o conseguir apanhar numa foto decente!
andré henriques
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes