DEVOÇÃO EXTREMA - MetalZine
-
culpa_obscura [RIP]
-
MorbidDestiny [RIP]
-
Demogorgon [RIP]
Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #2, poderá depositar 3 euros na seguinte conta (1,50 euro zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.
- Vlad_Aeternus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
- Contacto:
E o poster?
Greetings to all!...
Apesar de me faltar o #1 e de apenas possuir o recente lançamento confesso que denota empenho da vossa parte,Demogorgon,Naamah Satana e colaboradores, em quererem fazer algo literáriamente positivo dentro do metal extremo,gostei!!!
Falta-me é o poster?Quando for aí de novo bem que me podiam fornecer essa cena,afinal de contas Besatt é Besatt,não é uma treta poser qualquer>:[~
Stay brutal! \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/
P.S.: Oh Demogorgon, dasss, quem havia de gostar dessa tua linda imagem eram os H.Canibal...hehehe...nem a senhora dona Amália Rodrigues jorrava tamanha "obra-prima" pelo buraco, simplesmente deplurável.Bom, só se for mesmo para os amantes do snuff-grind-gore
Apesar de me faltar o #1 e de apenas possuir o recente lançamento confesso que denota empenho da vossa parte,Demogorgon,Naamah Satana e colaboradores, em quererem fazer algo literáriamente positivo dentro do metal extremo,gostei!!!
Falta-me é o poster?Quando for aí de novo bem que me podiam fornecer essa cena,afinal de contas Besatt é Besatt,não é uma treta poser qualquer>:[~
Stay brutal! \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/
P.S.: Oh Demogorgon, dasss, quem havia de gostar dessa tua linda imagem eram os H.Canibal...hehehe...nem a senhora dona Amália Rodrigues jorrava tamanha "obra-prima" pelo buraco, simplesmente deplurável.Bom, só se for mesmo para os amantes do snuff-grind-gore
-
Pt-MetalSoul [RIP]
Re: DEVOÇÃO EXTREMA - MetalZine
DEMOGORGON Escreveu:
No proximo dia 16 de Setembro vai estar a venda o primeiro numero da Zine DEVOCAO EXTREMA, os possiveis interessados podem comprar a zine por 1 euro, no local do concerto ou atraves dos mails lusitaniadepeso@netvisao.pt. ou infernal_kingdom@yahoo.com.br .
ISSO ainda existe e roda ????
se sim fala comigo... posso ajudar a espalhar isso...
-
Demogorgon [RIP]
DEMOGORGON Escreveu:Todos os interessados em adquirir a DEVOÇÃO EXTREMA #2, poderá depositar 3 euros na seguinte conta (1,50 euro zine+ 0,50 envelope + 1 envio): 003504070000711800003 e ao mesmo tempo avisar que o fez juntamente com a morada para : telf 918181177 ou email: infernal_kingdom@yahoo.com.br.
Ainda temos alguns numeros disponiveis, por isso ...
- Vlad_Aeternus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
- Contacto:
-
Demogorgon [RIP]
Hail a todos que têm apoiado esta luta pela doença...
Então a 3ª edição estará já cá fora este fim de semana no EXTREME METAL ATTACK IV para quem estiver interessado em adquirir.
Nesta edição tivemos o apoio e cololaboração das seguintes hordas guerreiras, para nos falarem um pouco mais das suas batalhas: BESTIAL HOLOCAUST (Bol) - MORTE INCANDESCENTE (Por) - GODÜS (Esp) - INTHYFLESH (Por) - ONIRIK (Por) - CATACUMBA (Bra) - VAPULAH (Por) - BLACK PLAGUE (Por) .
Especiais destaques a: MANIAC BUTCHER (R.Ch) - VORDR (Fin)
Reviews a: INQUISITION (Col) - CORPUS CHRISTII (Por) - DARK WOODS LEGION (Fra) - ONIRIK (Por) - BEELZEBUL (Col) - BLACK PLAGUE (Por) - DEATH TRIUMPHANT (Rus) - HEKATOMB (Por) CATACUMBA (Bra) .
e mais...
Então a 3ª edição estará já cá fora este fim de semana no EXTREME METAL ATTACK IV para quem estiver interessado em adquirir.
Nesta edição tivemos o apoio e cololaboração das seguintes hordas guerreiras, para nos falarem um pouco mais das suas batalhas: BESTIAL HOLOCAUST (Bol) - MORTE INCANDESCENTE (Por) - GODÜS (Esp) - INTHYFLESH (Por) - ONIRIK (Por) - CATACUMBA (Bra) - VAPULAH (Por) - BLACK PLAGUE (Por) .
Especiais destaques a: MANIAC BUTCHER (R.Ch) - VORDR (Fin)
Reviews a: INQUISITION (Col) - CORPUS CHRISTII (Por) - DARK WOODS LEGION (Fra) - ONIRIK (Por) - BEELZEBUL (Col) - BLACK PLAGUE (Por) - DEATH TRIUMPHANT (Rus) - HEKATOMB (Por) CATACUMBA (Bra) .
e mais...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante