Jerry Cantrell - "Degradation Trip Volumes I & II"

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Jerry Cantrell - "Degradation Trip Volumes I & II"

Mensagempor pelican » quarta dez 21, 2005 4:27 pm

epah este álbum já tem uns anos, é de 2002, mas só recentemente descobri isto, nem sabia que havia cenas fora de AIC.

é um grande álbum de rock na tradição a que este gajo habituou a malta, um grunge hard.rock pesado e sujo. não foge muito a alice in chains e tem um line.up de topo jerry cantrell, mike bordin e robert trujillo.

parece que tem um álbum anterior a este, mas ainda não consegui arranjar. também é aconselhado?
shred of light pinch of endless

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta dez 21, 2005 4:37 pm

tal como tu, só conheço este album e sem duvida que tem grandes malhas. quem gosta de aic não fica desiludido.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta dez 21, 2005 4:50 pm

O anterior é mais fraquito, a meu ver.

Se gostas do Cantrell, aconselho-te também o "BlackAciDevil", de Danzig... tem um porradão de solos dele. Embora nem isso torne o disco extraordinário.

desconhecido
Metálico(a)
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

Re: jerry cantrell - degradation trip volumes I & II

Mensagempor desconhecido » quarta dez 21, 2005 6:48 pm

Beme boggy depot, 1º album ,acho o muito bom mesmo, e ate original em certa medida!

É um album em certa medida country, mas moderno.

Acho o album brutal mesmo.

Este duplo ou o segundo album de JC, é na onda de AIC o que é muito bom já que Alice in Chains nunca mais.

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » quarta dez 21, 2005 8:18 pm

Eu gosto dos dois, mas o "Degradation Trip", para mim é melhor, mais "pesado",com menos influências country e com mais semelhanças de AIC.
Para além de já ter mostrado o que valia na guitarra, a solo pôde mostrar as capacidades vocais que não me desiludiram pois enquanto segundo vocal dos AIC já se podia constactar que ele tinha grandes capacidades 8) Enfim, é um bom guitarrista, vocalista e compositor :)

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta dez 21, 2005 9:18 pm

alice in chains nunca mais não é bem assim. parece que os gajos fizeram um set acústico e outro eléctrico com vocals convidados, num concerto qq que houve para angariar fundos para as vítimas do tsunami. parece que foi demolidor, já tentei arranjar um bootleg porreiro disso.

no site dos gajos na columbia descreve a cena. (claro a formação original nunca mais isso é certo)

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » quarta dez 21, 2005 10:29 pm

E acho que eles há uns tempos estavam a pensar reunir novamente a banda com um novo vocalista.E está claro que isso gerou grande polémica porque alguns afirmam que o Layne é insubstituível etc etc. Não deixam de ter razão, para mim ele era a alma da banda mas,sinceramente, custa-me aceitar que eles acabaram, e que não ouvir mais nada de novo vindo deles :( É a vida... :wink:

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta dez 22, 2005 3:27 am

ninguém é insubstituível

...bom talvez o Eusébio

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » quinta dez 22, 2005 5:33 pm

Nem esse... :wink: Eu não percebo muito de futebol mas devem haver jogadores de igual talento ou até melhores (não sei, digo eu :roll: ).O Maradona,por exemplo, será melhor?Também isso é discutível... :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes