Aetheria
Liwyatan
...
Liwyatan Escreveu:aetheria Escreveu:Ora... Recuperando o assunto![]()
Reparei agora, porque tenho de comprar o bilhete de tócarro, que o evento começa cedo, a horas europeias. Querem marcar um lanche reforçado? Quem conhece a zona o que recomenda? E quem alinha?
Também podemos ir buscar um hambúrguer, que até está na ordem do dia, e ir comer nas escadas do MEO Altice
Eu alinho. Só conheço mesmo o centro comercial nessa zona. Ficava bem com um hambúrguer ou umas asas de frango. Ou sushi ou wok to walk... Agora fiquei com fome.
aetheria Escreveu:Ora deixa lá começar a fazer uma lista (irei atualizando e depois combinamos o resto). Como aqui em casa já cheira ao assado que tenho no forno, já estou meio alimentada
![]()
Aetheria
Liwyatan
Vooder
UnderØath ?
...
aetheria Escreveu:Ora deixa lá começar a fazer uma lista (irei atualizando e depois combinamos o resto). Como aqui em casa já cheira ao assado que tenho no forno, já estou meio alimentada
![]()
Aetheria
Liwyatan
Vooder
UnderØath ?
Brunhu ?
Funeral Fog
Blackadder ?
Lang
...
memmartins Escreveu:Deixem só dar a dica. Junto ao music station mas do lado oposto ao sentido da gare do oriente há um bairro sossegado, onde há pelo menos um restaurante (solar da gula).
38.76877434443635, -9.1060214039918
E já agora, por ai parece a melhor hipótese para estacionar. Ultima vez que lá fui estacionei aí.
Voltar para “Concertos & Eventos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes