Obrigado Martinho....no entanto continuas um burro!

Zyklon Escreveu:
Obrigado Martinho....no entanto continuas um burro!
HFVM Escreveu:Sobre o jogo de ontem…
O Mendes é um monstro. Que jogador. Melhor lateral do mundo. Aqui há uns anos, seria certinho no Real, nem que fossem 200 milhões.
Sobre Ronaldo, bem, mais um jogo de merda e nem quero saber do golo. Ou pensam que se lá estivesse outro o golo não aconteceria?
Liwyatan Escreveu:A minha questão em relação ao Ronaldo é essa. Maior parte dos golos dele agora são assim, mas o que é certo é que o gajo está lá!
Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:A minha questão em relação ao Ronaldo é essa. Maior parte dos golos dele agora são assim, mas o que é certo é que o gajo está lá!
Neste 2 últimos valeu-lhe bem o estatuto. O da meia final ainda estou a tentar perceber como não foi fora de jogo e no de ontem, ele ganha posição a empurrar o defesa. E ainda há a dúvida da posição dele no 1ª golo.
HFVM Escreveu:Calma, Kátia Aveiro...
Achas que a Liga das Nações vale o mesmo que um europeu ou mundial?
Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu:Liwyatan Escreveu:A minha questão em relação ao Ronaldo é essa. Maior parte dos golos dele agora são assim, mas o que é certo é que o gajo está lá!
Neste 2 últimos valeu-lhe bem o estatuto. O da meia final ainda estou a tentar perceber como não foi fora de jogo e no de ontem, ele ganha posição a empurrar o defesa. E ainda há a dúvida da posição dele no 1ª golo.
Posição da bola, não está fora de jogo.
Zyklon Escreveu:Que lance/imagem falas? Lembraste?
Supostamente este tipo de "fiscalização" do VAR ou sistema é o mais eficaz, isto dizem os entendidos...na nossa Liga é aquele das linhas este é usado nas Ligas mais "fortes" e nas provas da FIFA fala-se em mudar mas acho que os custos são muito elevados.
Zyklon Escreveu:HFVM Escreveu:Calma, Kátia Aveiro...
Achas que a Liga das Nações vale o mesmo que um europeu ou mundial?
Basicamente é o equivalente a festa que o benfica fez apos ganhar ao Sporting este ano na Taça da Liga...tem certas alturas que vale! Depende de quem ganha![]()
É um titulo...e Portugal tem dois! Os rabolhos tbm andavam todos contentes com a taça da carica!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes