aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)
Assim de repente, o HFVM é ferrenho. O Paulo Figueiredo também tenho ideia que é do benfas...
aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)

Zyklon Escreveu:Os rabolhos de braga vão abrir o rabinho para os rabolhos de lesboa ganharem..as usual!
Já o guimarães por esta altura já estão a chegar ao balneário ofertas de bugigangas made in rabolhandia para nos tentarem derrubar.
Continuar o foco como até aqui e deixa-los provocar com as pinturas e as usuais merdas daqueles fdp como se viu ontem no final do jogo....instituição dizem eles? Puta que os pariu!!
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)
Assim de repente, o HFVM é ferrenho. O Paulo Figueiredo também tenho ideia que é do benfas...
pafg Escreveu:Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica.![]()
E na verdade deixei de ligar precisamente porque se fala mais de arbitragens, var, corrupção, violência, roubo e vandalismo do que do desporto em si.
pafg Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:E benfiquistas, há? ou são todos tímidos? Não me está a vir à ideia nenhum que se tenha manifestado aqui)
Já liguei mais a futebol, estou completamente alheado do que se passa no campeonato há alguns anos a esta parte. Sei que actualmente é SCP e SLB e o Porto está a passar por uma crise existencial e que o Pinto da Costa deu o badagaio. Mas não sei dizer o nome de um jogador actual do Benfica.![]()
E na verdade deixei de ligar precisamente porque se fala mais de arbitragens, var, corrupção, violência, roubo e vandalismo do que do desporto em si.
Brunhu Escreveu:Parece que agora vamos levar com uma versão "Ronaldete V2.0". Haja pachorra!
Psychoneurosis Escreveu:Não me cheira, seria preciso que o filho tivesse a mesma ou quase a mesma qualidade que o pai. O que convenhamos acontece muito pouco se é que alguma vez aconteceu. Mas que será alguém que provavelmente terá sempre, exceptuando na CMTV, uma boa imprensa não duvido.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes