Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » segunda abr 28, 2025 10:39 pm

A Braga chegou às 22.30.
Com a MEO ainda tive dados até às 15.30, depois foram-se. As colegas com Vodafone ficaram logo sem acesso a dados, chamadas...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » segunda abr 28, 2025 10:44 pm

aetheria Escreveu:A Braga chegou às 22.30.
Com a MEO ainda tive dados até às 15.30, depois foram-se. As colegas com Vodafone ficaram logo sem acesso a dados, chamadas...

Eu também fiquei sem nada logo às 11h30. Quer dizer, deu para fazer e receber chamadas um pouco depois e recebi uma da minha mãe a contar-me o que se estava a passar, mas pouco depois também não dava. Dados móveis perdi logo com o apagão.

Tive tudo de volta lá para as 20h20.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » terça abr 29, 2025 7:55 am

Epah, na próxima vez que algo acontecer assim, espero que haja um maluco que entre pelos mercados a dentro e dê um tiro nos cornos do pessoal que vai para lá comprar tudo e mais alguma coisa.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » terça abr 29, 2025 9:02 am

Por mim, o mundo podia decidir fazer um apagão uma vez por semana.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça abr 29, 2025 11:40 am

aetheria Escreveu:E eu ainda não comprei as pilhas gordas...

Ontem só me lembrava da vossa conversa das pilhas gordas...
E eu tive um cesto da amazon com uma lanterna e um rádio por causa disso, ia comprar mas depois pensei epah fica para a próxima :|

O que mais me ralou foi ter ficado sem água logo às duas da tarde :(
.

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » terça abr 29, 2025 12:24 pm

Ataegina Escreveu:O que mais me ralou foi ter ficado sem água logo às duas da tarde :(

Isso não fiquei, ó vizinha! Estava muito curioso para ir à janela e ver total fucking darkness, mas não tardou a haver malta a divertir-se com aquelas lanternas super-potentes.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça abr 29, 2025 12:46 pm

não percebi o stress dos radios.. para alem que descobri ontem que radio no telefone é coisa de pobre e que os iphones não tem rádio...

eu , no meu velhinho huawei, passei a tarde a ouvir as actualizações na radio...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » terça abr 29, 2025 1:29 pm

Blackadder Escreveu:Por mim, o mundo podia decidir fazer um apagão uma vez por semana.

x2

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça abr 29, 2025 1:32 pm

Blackadder Escreveu:
Ataegina Escreveu:O que mais me ralou foi ter ficado sem água logo às duas da tarde :(

Isso não fiquei, ó vizinha! Estava muito curioso para ir à janela e ver total fucking darkness, mas não tardou a haver malta a divertir-se com aquelas lanternas super-potentes.

A minha localização já não está atualizada, agora vivo no Seixal (somos vizinhos na mesma :lol: )

Também pensei que ia voltar a ver aqueles céus estrelados que via em miúda na aldeia dos meus pais, mas o lidl aqui ao lado de casa tinha um holofote gigante :(
.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça abr 29, 2025 3:15 pm

Adorei o dia de ontem. Estive o dia todo na rua com os putos a ver os animais e a fazer coleções de flores.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça abr 29, 2025 4:08 pm

Liwyatan Escreveu:Adorei o dia de ontem. Estive o dia todo na rua com os putos a ver os animais e a fazer coleções de flores.

Eu também estive com os putos... mas não meus! 9 segmentos de aulas, comi fiado porque não tinha dinheiro físico (o Barroselas levou-o, fora o resto, e ainda não tinha tido tempo de levantar, que gosto sempre de ter algum) e comi sopa e uma sande pois no restaurante já não havia comida às 13.30 (valeu ser cliente assídua, o Sr. António confia). Ao chegar a casa tinha a minha filha e o namorado à porta pois em casa deles é tudo elétrico e eu tenho fogão em casa :evillol: e foi jantar à luz das velas!

(e agora tenho de comprar as pilhas gordas e botija do camping gás, que estava vazia :lol: )
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça abr 29, 2025 5:03 pm

aetheria Escreveu:
Liwyatan Escreveu:Adorei o dia de ontem. Estive o dia todo na rua com os putos a ver os animais e a fazer coleções de flores.

Eu também estive com os putos... mas não meus! 9 segmentos de aulas, comi fiado porque não tinha dinheiro físico (o Barroselas levou-o, fora o resto, e ainda não tinha tido tempo de levantar, que gosto sempre de ter algum) e comi sopa e uma sande pois no restaurante já não havia comida às 13.30 (valeu ser cliente assídua, o Sr. António confia). Ao chegar a casa tinha a minha filha e o namorado à porta pois em casa deles é tudo elétrico e eu tenho fogão em casa :evillol: e foi jantar à luz das velas!

(e agora tenho de comprar as pilhas gordas e botija do camping gás, que estava vazia :lol: )

Eu comprei uma caldeira eléctrica que deve chegar no próximo dia 6 de maio para instalação. Ainda tenho o esquentador a gás e foi isso que me safou. O fogão tem 2 bicos a gás e dois eléctricos.

Estou a pensar se não é melhor cancelar a encomenda e compro um esquentador a gás novo! :lol:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » terça abr 29, 2025 7:08 pm

Não compraste tu, mas comprei eu. Mais propriamente, 10. Para alimentar um menino igual a este:

O que gastei em pilhas dava quase para um rádio dos mais baratos... E foram das mais baratas, porque as de marca custam mais do dobro...

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça abr 29, 2025 9:59 pm

Soulforged Escreveu:

Não compraste tu, mas comprei eu. Mais propriamente, 10. Para alimentar um menino igual a este:

O que gastei em pilhas dava quase para um rádio dos mais baratos... E foram das mais baratas, porque as de marca custam mais do dobro...

:lol: :lol: :lol: isso é muita pilha gorda! uma fortuna!
Também tenho um Grundig parecido com esse, mas vou comprar, afinal, uma pilha quadrada para um mais pequenito que tenho. Ficará mais em conta :awesome:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » terça abr 29, 2025 10:20 pm

aetheria Escreveu:
Soulforged Escreveu:

:lol: :lol: :lol: isso é muita pilha gorda! uma fortuna!
Também tenho um Grundig parecido com esse, mas vou comprar, afinal, uma pilha quadrada para um mais pequenito que tenho. Ficará mais em conta :awesome:

Pois, se for só para acompanhar as notícias um pequeno serve perfeitamente e fica mais em conta.

Este comprei no olx há uns 2 ou 3 anos, só porque sim. Bons equipamentos de som são um ponto fraco para mim... :oops: Só me custou uns 30 paus porque é bem antigo, tem mais de 30 anos, e os decks de cassetes não estão a funcionar bem. Mas ele quando era novo deve ter custado mais de meio salário mínimo...

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante