Política - Discute/Opina
Re: Política - Discute/Opina
EUA enviam carta a empresas em Portugal para abandonarem políticas de diversidade
https://eco.sapo.pt/2025/04/07/eua-envi ... =destaques
O trump a querer ser o rei do mundo.
Muito curioso como as empresas vão adoptar (ou não) o pride month.
Os últimos 3 ou 4 anos durante Junho tem sido arco-íris por essa internet a fora.... Como será este ano?
Muito curioso como as empresas vão adoptar (ou não) o pride month.
Os últimos 3 ou 4 anos durante Junho tem sido arco-íris por essa internet a fora.... Como será este ano?
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Vooder Escreveu:EUA enviam carta a empresas em Portugal para abandonarem políticas de diversidade
Da outra vez tentaram convecer o governo português a escolher apenas os EUA em vez da China como parceiro comercial, mas em tom de ameaça.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
As bolsas de valores hoje "acordaram" em choque e já vem daí uma onda de alarmismo, a maior das últimas décadas. Mas este FDP não morre?
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Psychoneurosis Escreveu:As bolsas de valores hoje "acordaram" em choque e já vem daí uma onda de alarmismo, a maior das últimas décadas. Mas este FDP não morre?
Vinha a ouvir essas notícias na rádio e a pensar exatamente o mesmo...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Mais uma crise global, por causa de um idiota, grande América! 

- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Lá se vão as compras na Shein, Temu e AliExpress.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Soares29 Escreveu:Lá se vão as compras na Shein, Temu e AliExpress.
O problema nem será esse mas os valores tarifarios agora para LP's, cd's, tapes e restante artilharia....se isto já é o que é daqui para a frente o caminho será mesmo o digital

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
O Yosuke é que foi esperto e abriu a sua própria fábrica de LPs.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:O Yosuke é que foi esperto e abriu a sua própria fábrica de LPs.
Para vender para o mercado americano, porque com este andamento ou a continuar assim, mandar vir coisas de fora da EU só mesmo para gente rica!!
E mesmo paras as distros os preços vão escalar de maneira brutal é que aquela malta tem que ganhar ainda algum nas vendas....e se não tiverem já um arcaboiço minimamente forte mais dia menos dia não vão aguentar, "penso eu de que" como dizia o outro! Ou acabam ou criam parcerias como já parece começar a haver.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Estava meio a gozar porque ele andou para abrir a fábrica nos últimos 2/3 anos e ainda fez uns crowdfoundings e coisas do género, por isso ele mal adivinhava que o Trump vinha daí, quando começou a pensar em abrir a sua própria fábrica.
Mas que acabou por ser um tiro de sorte foi, principalmente nestes tempos e o mais provável com estas coisas todas é voltar outra vez a haver edições em conjunto tipo NWN/IBP, uma para as Américas outra para as Europas, as editoras grandes e algumas não tão grandes mas que têm escritório na América e outra na Europa já faziam isso, mas prevejo que a coisa se alargue a muitas outras.
Mas que acabou por ser um tiro de sorte foi, principalmente nestes tempos e o mais provável com estas coisas todas é voltar outra vez a haver edições em conjunto tipo NWN/IBP, uma para as Américas outra para as Europas, as editoras grandes e algumas não tão grandes mas que têm escritório na América e outra na Europa já faziam isso, mas prevejo que a coisa se alargue a muitas outras.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
https://www.publico.pt/2025/04/10/azul/ ... -linkinbio
Por favor, digam-me que estou a viver numa realidade paralela. Que tudo isto não passa de um sonho.
Por favor, digam-me que estou a viver numa realidade paralela. Que tudo isto não passa de um sonho.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:https://www.publico.pt/2025/04/10/azul/noticia/tornar-duches-america-novo-trump-anula-regulamento-poupanca-agua-2129234?utm_campaign=feed&utm_medium=referral&utm_source=later-linkinbio
Eu também gosto ou melhor adoroooo um bom duche com litros e litros de agua

Go Trump

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Zyklon Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:https://www.publico.pt/2025/04/10/azul/noticia/tornar-duches-america-novo-trump-anula-regulamento-poupanca-agua-2129234?utm_campaign=feed&utm_medium=referral&utm_source=later-linkinbio
Eu também gosto ou melhor adoroooo um bom duche com litros e litros de agua![]()
Go Trump
E aposto que também tens um cabelo lindo e sedoso!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:https://www.publico.pt/2025/04/10/azul/noticia/tornar-duches-america-novo-trump-anula-regulamento-poupanca-agua-2129234?utm_campaign=feed&utm_medium=referral&utm_source=later-linkinbio
É atroz. Tenho uma amiga que esteve um meses no estares, numa universidade, e que conta que eles lá lavavam as estradas. Diariamente. Resmas de água atirada ao chão.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
“Tornar os duches da América grandes de novo”: Trump anula regulamento de poupança de água
Gosto de tomar um bom duche para cuidar do meu lindo cabelo", disse Trump antes de assinar a ordem na Casa Branca. "Tenho de ficar no duche durante 15 minutos até o cabelo ficar molhado. É ridículo."
Portanto: ele tem o "cabelo" todo seboso, mas a culpa de precisar de muito tempo para o molhar é do racionamento da água.
Tá certo.
Idiocracy, quem ainda não viu que vá ver.
Estou só à espera dos electrolytes...
Gosto de tomar um bom duche para cuidar do meu lindo cabelo", disse Trump antes de assinar a ordem na Casa Branca. "Tenho de ficar no duche durante 15 minutos até o cabelo ficar molhado. É ridículo."
Portanto: ele tem o "cabelo" todo seboso, mas a culpa de precisar de muito tempo para o molhar é do racionamento da água.
Tá certo.
Idiocracy, quem ainda não viu que vá ver.
Estou só à espera dos electrolytes...
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes