Baterista procura banda
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora
Regras da secção.
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora

Regras da secção.
Baterista procura banda
Boas pessoal sou baterista, estou a procura de banda, dentro dos géneros death metal old school, death Doom, black metal, as minhas influências são obituary, rotting christ, amorphis, children of bodom, carcass, hypocrisy, etc. Quem precisar mande mensagem privada, sou da zona de Lisboa.
-
- Participante
- Registado: segunda mai 30, 2011 9:46 pm
Re: Baterista procura banda
Boas.
Somos uma banda de Lisboa já com alguns anos de existência, dois álbuns lançados e preparamo-nos para começar a trabalhar num terceiro. O que tocamos varia entre Death, Thrash e Gotic, e procuramos baterista.
Para o caso de estares interessado, deixo aqui contacto para podermos falar melhor.
Fica bem.
Aquiles: 918815942
Somos uma banda de Lisboa já com alguns anos de existência, dois álbuns lançados e preparamo-nos para começar a trabalhar num terceiro. O que tocamos varia entre Death, Thrash e Gotic, e procuramos baterista.
Para o caso de estares interessado, deixo aqui contacto para podermos falar melhor.
Fica bem.
Aquiles: 918815942
Olá
Procuro baterista para projecto post black/ doom
Interessa?
Procuro baterista para projecto post black/ doom
Interessa?
-
- Participante
- Registado: segunda abr 17, 2017 6:38 am
Boas, sou o Jorge Matos guitarrista de Ruttenskalle, Torn Fabriks etc. Neste momento tou com um projecto de Black metal Symph chamado nekromatics.
Eu é o o Melkor (zé) martelo negro, etc iremos precisar pra mto em breve de baterista.
Se tiveres interesse contacta nos via wazzup ou messenger.
916597603 jorge
https://nekromatics.bandcamp.com/
Esqueceu me só de te deixar referências... Dimmu, cradle, old mans child, Anorexia nervosa, kovenant
Eu é o o Melkor (zé) martelo negro, etc iremos precisar pra mto em breve de baterista.
Se tiveres interesse contacta nos via wazzup ou messenger.
916597603 jorge
https://nekromatics.bandcamp.com/
Esqueceu me só de te deixar referências... Dimmu, cradle, old mans child, Anorexia nervosa, kovenant
1-Banda de black/death avant garde com influências que vão desde o Brutal Death, progressivo e black metal avant garde está em vias de precisar de Baterista.
Procuramos um baterista que tanto seja bom em blast beats como em sonoridades mais progressivas e atmosféricas. Temos 2 músicas terminadas e outras 6 com riffs e letras inseridas.
2- Projecto de Post Black Metal precisa de baterista. Influências entre Altar Of Plagues, Hypothermya, Katatonia, White Ward, Alcest...
Ensaiamos no Rockpit em Odivelas.
Se estiveres interessado contacta:
915586202
JPM
Procuramos um baterista que tanto seja bom em blast beats como em sonoridades mais progressivas e atmosféricas. Temos 2 músicas terminadas e outras 6 com riffs e letras inseridas.
2- Projecto de Post Black Metal precisa de baterista. Influências entre Altar Of Plagues, Hypothermya, Katatonia, White Ward, Alcest...
Ensaiamos no Rockpit em Odivelas.
Se estiveres interessado contacta:
915586202
JPM
-
- Participante
- Registado: segunda abr 17, 2017 6:38 am
Boas
Já encontraste banda?!
Iremos como já te disse anteriormente que vamos lançar album para breve e vamos começar a ensaiar.
Já encontraste banda?!
Iremos como já te disse anteriormente que vamos lançar album para breve e vamos começar a ensaiar.
Boas,
Prog Metal interessa-te?
Se sim, contacta-me através do 913232609
Abraço
Prog Metal interessa-te?
Se sim, contacta-me através do 913232609
Abraço
Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante