Política - Discute/Opina
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Política - Discute/Opina
Eu não entendo o que raio as pessoas esperam de uma personagem que deu estes nomes aos filhos:
X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl, Techno Mechanicus
Costuma-se dizer que o génio e a loucura andam lado a lado e no caso do Musk prefiro pensar nele dessa forma ou então numa especie de supervilão onde só falta aparecer um heroi criado em laboratorio para o impedir deste dominio mundial....basicamente um tareco que teve uma fdp de uma sorte danada na vida e continua a ter...quanto ao resto, ele pode fazer os gestos que muito bem possa fazer, I don't give a fuck!! Sempre foi um boneco polémico...
X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl, Techno Mechanicus
Costuma-se dizer que o génio e a loucura andam lado a lado e no caso do Musk prefiro pensar nele dessa forma ou então numa especie de supervilão onde só falta aparecer um heroi criado em laboratorio para o impedir deste dominio mundial....basicamente um tareco que teve uma fdp de uma sorte danada na vida e continua a ter...quanto ao resto, ele pode fazer os gestos que muito bem possa fazer, I don't give a fuck!! Sempre foi um boneco polémico...
Não tenho nenhuma simpatia pelo Elon Musk nem pelo que ele representa. As coisas boas que trouxe à sociedade podem ter contribuído para darmos um passo em frente, mas acredito que a longo prazo nos faça vir a dar 2 passos atrás.
E o meu desprezo pelo personagem nem tem nada a ver com a polémica das saudações, isso foi só ridículo.. um tipo de meia idade com atitudes de adolescente rebelde
cringe edgelord 
E concordo com o Zyk, ele manda uma sérias vibes de vilão de BD.
E o meu desprezo pelo personagem nem tem nada a ver com a polémica das saudações, isso foi só ridículo.. um tipo de meia idade com atitudes de adolescente rebelde

E concordo com o Zyk, ele manda uma sérias vibes de vilão de BD.
"..too old for this shit.."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Lex Luthor?
Quando vejo o gajo lembro-me logo dele ou em especial o boneco criado pelo Jesse Eisenberg até nos tiques

Quando vejo o gajo lembro-me logo dele ou em especial o boneco criado pelo Jesse Eisenberg até nos tiques

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Lex Luthor?![]()
Quando vejo o gajo lembro-me logo dele ou em especial o boneco criado pelo Jesse Eisenberg até nos tiques![]()
Podia muito bem ser um Vilão do "Team America" e nem tinham necessidade de criar a marioneta!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
O Musk podia juntar-se ao roubamalas do Chega e faziam uma bela dupla cinematográfica!
É que só visto, contado ninguém acredita!
É que só visto, contado ninguém acredita!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:É que só visto, contado ninguém acredita!
Mesmo!
Eu ainda continuo atónito com o que aquela aventesma fez. Diria até que não acredito (não no sentido negacionista tão querido ao partido que o gajo representa). Mas contra factos, não há argumentos. E ver o advogado dele na praça publica defendê-lo e a clamar taxativamente que ele é (era) inocente, é de rir! É daquelas situações em que mais valia estar calado ou de fazer comentários mais contidos...
#megafacepalm
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
GoncaloBCunha Escreveu:Mesmo!
#megafacepalm

Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
É o único partido em Portugal que cumpre o que promete.
Prometeu fazer uma limpeza no país, e já começou a limpar a secção de bagagens do aeroporto...
Prometeu fazer uma limpeza no país, e já começou a limpar a secção de bagagens do aeroporto...
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Mesmo!
#megafacepalm

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
O Chega está decidido a mostrar a toda a gente que a criminalidade em Portugal está a aumentar... nem que tenham que ser eles a cometê-la... 

- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Em nenhuma das malas vinha um ferro de engomar? Vender roupa amarrotada é mau negocio.
Spoiler: Mostrar
Última edição por José Sousa em sexta jan 24, 2025 3:59 pm, editado 1 vez no total.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Soares29 Escreveu:Spoiler: Mostrar
Mas o idiota sujeitou-se a isto tudo para vender camisas...a 1€?????
Só pode haver ali um distúrbio mental grave, dass.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Gozaram à bruta com o tubérculo no Eixo do Mal. Esta é daquelas que não se inventa — stranger than fiction.
Foi uma semana recheada de tesourinhos no panorama político do nosso Portugali.
Foi uma semana recheada de tesourinhos no panorama político do nosso Portugali.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:Spoiler: Mostrar
Mas o idiota sujeitou-se a isto tudo para vender camisas...a 1€?????
Só pode haver ali um distúrbio mental grave, dass.
Eu uma vez vendi uma camisa da levis da feira, por 500 paus no olx. E com o colarinho suvoso, mas era minha

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes