Que consigais preservar um reduto de paz e bem-estar no meio de um mundo em caminho descendente.
Cheers

aetheria Escreveu:Votos de um soberbo 2025 para cada um de vós, caros amigos deste antro sonoro.
aetheria Escreveu:Que consigais preservar um reduto de paz e bem-estar no meio de um mundo em caminho descendente.
aetheria Escreveu:Cheers

Psychoneurosis Escreveu:Comecei ontem a ver os "Sopranos".
Eu sei já é uma série antiga mas na altura vi um episódio ou outro na televisão mas não mais que isso, e agora decidi ver de princípio ao fim.
Logo pelo segundo ou ter terceiro episódio qual não é o meu espanto quando vejo posters na parede do filho do Gandolfini, de Ulver e Moonspell.
aetheria Escreveu:Votos de um soberbo 2025 para cada um de vós, caros amigos deste antro sonoro.
Que consigais preservar um reduto de paz e bem-estar no meio de um mundo em caminho descendente.
Cheers

Psychoneurosis Escreveu:Comecei ontem a ver os "Sopranos".
Eu sei já é uma série antiga mas na altura vi um episódio ou outro na televisão mas não mais que isso, e agora decidi ver de princípio ao fim.
Logo pelo segundo ou ter terceiro episódio qual não é o meu espanto quando vejo posters na parede do filho do Gandolfini, de Ulver e Moonspell.
Soulforged Escreveu: Acho que uma vez criei um tópico para postar este tipo de coisas, vou ver se encontro...
abyssum Escreveu:Na série Californication a filha do Hank Moody também tinha posters de Slipknot, Ulver e Satyricon no seu quarto. Aliás a série tinha várias referências ao Metal, como o título do livro do Hank Moody "God Hates Us All", entre outras.
Iler’s crazy about Slipknot. Everyone’s into them now, he complains, but he liked them fifteen months ago. Iler told David Chase all about Slipknot, and Chase thought it was funny; this season Anthony Jr. is into Slipknot, too. “Music is my life,” says Iler. “I just listen to music on Napster. I have, like, 80,000 songs. Slipknot, Pantera, Metallica . . . ”
Zyklon Escreveu:e o que falam em cima é ou deve ser este, já não aparecem topicos interessantes no MU como antigamente

xtr3me Escreveu:Ver Sopranos ... nunca é tarde para ver a melhor série de sempre![]()
xtr3me Escreveu:@Gonçalo: https://www.theringer.com/2020/10/14/tv ... anos-style
Na verdade, o próprio Iler era fã (pelo menos no início):Iler’s crazy about Slipknot. Everyone’s into them now, he complains, but he liked them fifteen months ago. Iler told David Chase all about Slipknot, and Chase thought it was funny; this season Anthony Jr. is into Slipknot, too. “Music is my life,” says Iler. “I just listen to music on Napster. I have, like, 80,000 songs. Slipknot, Pantera, Metallica . . . ”
https://www.rollingstone.com/tv-movies/ ... ll-113159/

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Selvagem e 0 visitante