Funny Videos
Re: Funny Videos
"..too old for this shit.."
O que eu me ri na parte dos "putos salazarentos"

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Mais sobre o assunto do momento...
Nao é um funny video mas é um funny audio. Espero que os administradores nao levem a mal, ahahahah. De 1972
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Matusalem Escreveu:De 1972
De 2024. AI generated.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
GoncaloBCunha Escreveu:Matusalem Escreveu:De 1972
De 2024. AI generated.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Matusalem Escreveu:É??? Porra, enganou-me mesmo bem. Isto entao é mesmo perigoso, um gajo qualquer dia já nem sabe o que é real e o que não é. Imaginem que todas as nossas bandas preferidas começam a fazer musica 100% com IA. Todos os meses a sair um album
Caminha-se para aí a um ritmo vertiginoso.
Já há muita gente a recorrer ao ChatGPT para compôr letras, por exemplo. Por cada um que o admite, deverá haver centenas ou milhares que não o desvendam. A nível de música mais mainstream já deve ser o modus operandi mais usual.
O Steven Wilson foi desafiado a compôr uma música de Natal para uma letra gerada com AI:
https://www.discogs.com/release/2930214 ... mber-Skies
Ando a acompanhar o Making Of do novo álbum dos Our Oceans, onde o Tymon Kruidenier (ex-Cynic, Exivious) diz abertamente que recorre ao ChatGPT para o ajudar com certos versos de letras, onde ele tem dificuldades...
A moça aí de cima foi fácil descobrir que era tudo gerado pela AI. Não aparece do Discogs, não existe.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
GoncaloBCunha Escreveu:
A moça aí de cima foi fácil descobrir que era tudo gerado pela AI. Não aparece do Discogs, não existe.
O que me enganou é que existe mesmo uma página dedicada a ela na internet: https://medium.com/@croolis/ellie-regio-435aecc87662
Damn, alguem fazer uma musica "falsa" e depois dar-se ao trabalho de inventar uma página com uma história para corroborar essa "falsidade". Cum catano.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes