Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Re: Desporto

Mensagempor Vooder » sexta ago 30, 2024 3:00 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:...

O ego desse gajo dá-me asco!

Aquele brinco ontem no sorteio da Champions...

Por falar em sorteio da Champions, acho que este formato é capaz de ser mais dinâmico e mais apetecível, principalmente nesta primeira fase.

Esperemos que sim, pelo menos vai gerar mais interesse. Mas no final vamos ver se não vão ser os mesmos... Se começam com aqueles critérios de dar vantagem aos primeiros do grupo lá teremos de papar outra final RM vs MC

Nada como o sorteio puro desde o início para dar mais oportunidades às esquipas mais pequenas de vencerem.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta ago 30, 2024 3:04 pm

Psychoneurosis Escreveu:Aquele brinco ontem no sorteio da Champions...

Felizmente, não vi...
Psychoneurosis Escreveu:Por falar em sorteio da Champions, acho que este formato é capaz de ser mais dinâmico e mais apetecível, principalmente nesta primeira fase.

Ainda só vi por alto o novo formato. Logo me debruço sobre o mesmo.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » domingo set 01, 2024 3:18 pm

Vooder Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
Por falar em sorteio da Champions, acho que este formato é capaz de ser mais dinâmico e mais apetecível, principalmente nesta primeira fase.

Esperemos que sim, pelo menos vai gerar mais interesse. Mas no final vamos ver se não vão ser os mesmos... Se começam com aqueles critérios de dar vantagem aos primeiros do grupo lá teremos de papar outra final RM vs MC

Nada como o sorteio puro desde o início para dar mais oportunidades às esquipas mais pequenas de vencerem.

Isso acho que nunca mais vai acontecer, não por causa dos sorteios, mas porque enquanto houver esta discrepância de valores, a nível de compras e vendas em equipas com mais poderio económico, a balança será sempre (muito) desequilibrada.
Arrisco-me a dizer que o Porto foi o último "outsider" a chegar e uma final e vencer a competição, a partir daí é ir ver o que tem acontecido.
É curioso que o que para mim o que levou a esta diferença entre equipas e planteis, a lei Bosman, é quase contemporânea do inicio da Liga dos Campeões.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » domingo set 01, 2024 3:56 pm

Enorme...

...(só no sentido figurativo)

Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 03, 2024 10:29 am

Dá para cascar mais um bocadinho no CR7?!

Então e o que acham de um capitão que se refere a um colega de equipa como "o miudinho novo de 17 anos?"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça set 03, 2024 12:38 pm

Oh não sejam velhacos ahahaha o homem até nem disse por mal! :lol:
Fiquei a imaginar a situação e olha que os 17 anitos do Quenda ver uma figura como o Ronaldão a meter conversa deve "arrepiar" :lol:

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » terça set 03, 2024 1:14 pm

Brunhu Escreveu:Dá para cascar mais um bocadinho no CR7?!

Então e o que acham de um capitão que se refere a um colega de equipa como "o miudinho novo de 17 anos?"

Disse a mesmíssima coisa num grupo de amigos que tenho no WatsApp só do Sporting...
Então a forma dele falar que até se esquece do nome do Quenda... Fds que fdp.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça set 03, 2024 1:31 pm

Zyklon Escreveu:Oh não sejam velhacos ahahaha o homem até nem disse por mal! :lol:
Fiquei a imaginar a situação e olha que os 17 anitos do Quenda ver uma figura como o Ronaldão a meter conversa deve "arrepiar" :lol:

Concordo, imaginei o mesmo e achei compreensível.
Acho que estais a ser cínicos.
Então não achais um puto de 17 anos, por muito talentoso que seja, um puto? E o próprio Cristiano o era quando começou e seria tratado desse modo pelos mais velhos, por muito capaz que ele fosse.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça set 03, 2024 1:34 pm

Não me chocou nada essa intervenção dele.
Chocou-me mais o ele achar que ele é que decide se deve jogar ou não, como se um treinador não pudesse colocar no banco por motivo algum...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » terça set 03, 2024 2:19 pm

Não é o que ele diz mas a forma como ele diz.
Com aquele ego todo a rir e a dizer o puto chegou e quando me viu até tremeu com os nervos...
Não me recordo de ouvir um capitão falar assim de um miúdo, nem quando ele próprio começou a ir à seleção com quase a mesma idade que o Quenda.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça set 03, 2024 8:25 pm

Zyklon Escreveu:Oh não sejam velhacos ahahaha o homem até nem disse por mal! :lol:

Vai uma grande diferença entre o trato em ambiente "familiar" (que é normal o uso de expressões como miúdos, puto, entre outras) do trato em conferência de imprensa. O Gajo que representa a figura de liderança de uma equipa não pode referir-se a um atleta demonstrando total desconhecimento. E não me venham com a conversa que foi propositado, pois nota-se bem que ele não sabia o nome do jogador.
A posição dele obriga a que seja mais profissional neste tipo de intervenções e aqui demonstrou precisamente o oposto.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça set 03, 2024 10:53 pm

Brunhu Escreveu:Vai uma grande diferença entre o trato em ambiente "familiar" (que é normal o uso de expressões como miúdos, puto, entre outras) do trato em conferência de imprensa. O Gajo que representa a figura de liderança de uma equipa não pode referir-se a um atleta demonstrando total desconhecimento. E não me venham com a conversa que foi propositado, pois nota-se bem que ele não sabia o nome do jogador.
A posição dele obriga a que seja mais profissional neste tipo de intervenções e aqui demonstrou precisamente o oposto.

Isto, sem alterar uma vírgula.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta set 04, 2024 3:23 pm

Ainda sobre o mesmo assunto, que não me alonguei porque estava a escrever no telemóvel.

Situações destas não podem ser analisadas de forma tão simples, porque para nós é um comentário de um jogador da bola, mas para o atleta é o comentário do líder da equipa. Isto é o equivalente a sermos tratado pelo novo patrão como “O gajo novo que entrou para o departamento X”, o que demonstra que a pessoa tem pouca importância.

Depois vem a parte da psicológica. Ser tratado pelo nome e sentir-se conhecido por um colosso que, muito provavelmente, é o seu ídolo, é importantíssimo para a cabeça destes miúdos e influencia muito o empenho e desempenho. Assim, viu a conferência e ficou a aperceber-se da indiferença de quem devia ser o primeiro a pô-lo lá em cima. E Isto vindo de um gajo que sempre foi tratado como um rei desde a sua primeira participação na equipa nacional.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 05, 2024 7:20 am

... É comparar a forma como o Ronaldo falou do Quenda e como o Bernardo falou...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 05, 2024 9:41 am

Psychoneurosis Escreveu:... É comparar a forma como o Ronaldo falou do Quenda e como o Bernardo falou...

Tinha visto a conferência do CR e à conta do teu comentário fui ouvir a do Bernardo.

A diferença é simples, ambas são com o objetivo de falar da seleção e apenas acontece isso numa, já que a outro é um jogador a falar dele próprio com uma falsa modéstia que demonstra bem a falta de noção que há naquela cabeça.

Relativamente ao que referes, O Bernardo Silva, até nas perguntas em que pedem para falar dele, aproveita para evidenciar as capacidades dos colegas de equipa. Esta sim, é a Postura de um Capitão de equipa.
Última edição por Brunhu em quinta set 05, 2024 11:28 am, editado 1 vez no total.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes