Vooder Escreveu:... de há quase 20 anos participar neste pardieiro![]()
Acho que de início, com actividade só sobro eu e o Brujo. Estarei errado?
eu é há 15

aetheria Escreveu:Vooder Escreveu:... de há quase 20 anos participar neste pardieiro![]()
eu é há 15
aetheria Escreveu:... de entusiasmo ao olhar para este cartaz
Spoiler: Mostrar
Já não vou Londres há uns bons aninhos...
abyssum Escreveu:aetheria Escreveu:... de entusiasmo ao olhar para este cartaz
Spoiler: Mostrar
Já não vou Londres há uns bons aninhos...
Excelente cartaz desde os nomes de cima aos de baixo, tudo de qualidade, algo impensável no nosso país. Por cá teriam apenas três bandas daí e o resto eram só bandinhas de caca para encher o cartaz, que é a prática mais comum na tugalândia.
abyssum Escreveu:Excelente cartaz desde os nomes de cima aos de baixo, tudo de qualidade, algo impensável no nosso país. Por cá teriam apenas três bandas daí e o resto eram só bandinhas de caca para encher o cartaz, que é a prática mais comum na tugalândia.
p41nk1ll3r Escreveu:aetheria Escreveu:Vooder Escreveu:... de há quase 20 anos participar neste pardieiro![]()
eu é há 15
estamos no mesmo club
Selvagem Escreveu:Vooder Escreveu:... de há quase 20 anos participar neste pardieiro![]()
As redes sociais da moda mataram os fóruns comuns. A estrutura de um fórum, a meu ver, é bem melhor para divulgar informação de forma mais organizada e para debater ideias, não consigo adaptar-me as redes sociais para seguir o que se passa "na cena", mas parece ser para onde fugiu a maioria.
Eu há 12. Mas já cuscava pelo menos desde 2006, quando vi um tipo com uma t-shirt daqui em Vilar de Mouros.aetheria Escreveu:Vooder Escreveu:... de há quase 20 anos participar neste pardieiro![]()
eu é há 15
Selvagem Escreveu:
As redes sociais da moda mataram os fóruns comuns. A estrutura de um fórum, a meu ver, é bem melhor para divulgar informação de forma mais organizada e para debater ideias, não consigo adaptar-me as redes sociais para seguir o que se passa "na cena", mas parece ser para onde fugiu a maioria.
pafg Escreveu:As redes sociais mataram os fóruns? Não sei. O fórum do Metal Archives é bastante mexido por exemplo. Os subs do Reddit ligados ao metal estão pejados de users. Acho que há muita gente a deixar Fb, IGs e quejandos e a voltar aos fóruns. Dêm tempo.
schwarze_engel Escreveu:Eu há 12. Mas já cuscava pelo menos desde 2006, quando vi um tipo com uma t-shirt daqui em Vilar de Mouros.aetheria Escreveu:Vooder Escreveu:... de há quase 20 anos participar neste pardieiro![]()
eu é há 15
Vooder Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Eu há 12. Mas já cuscava pelo menos desde 2006, quando vi um tipo com uma t-shirt daqui em Vilar de Mouros.
Olha que boa altura para raspar o bolor à minha e levá-la para o Vagos
xtr3me Escreveu:@Admins: Não se fazia uma re-edição disto para quem não tem?
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes