Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Soares29 Escreveu:Liwyatan Escreveu:Soares29 Escreveu:Tens razão, só tenho o 12° ano.
Não sei que idade tens
34
Ah então já foste...
Kidding. Como disse o Psychoneurosis, faz-te à vida. Tens montes de opções para sair do buraco.
Vocês estão-se a focar muito nos estudos e pouco no alterne....
Ah e só para dizer que faz 20 anos que me inscrevi neste antro.....
Era um jovem na altura e agora vou ser agricultor para continuar a ser jovem.
Fiz ali uma ruptura em 2011 por discordar das tendências musicais do fórum (qual banda) e voltei pouco depois.
Alguém dos mais velhos se lembra?
A repulsa continua a ser a mesma
, apenas ignoro (é a idade).
Era um jovem na altura e agora vou ser agricultor para continuar a ser jovem.
Fiz ali uma ruptura em 2011 por discordar das tendências musicais do fórum (qual banda) e voltei pouco depois.
A repulsa continua a ser a mesma

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vooder Escreveu:Fiz ali uma ruptura em 2011 por discordar das tendências musicais do fórum (qual banda) e voltei pouco depois.
Lembro, pois. Acho que teve a ver com o tópico do Hip-Hop.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Vooder Escreveu:Fiz ali uma ruptura em 2011 por discordar das tendências musicais do fórum (qual banda) e voltei pouco depois.
A repulsa continua a ser a mesma, apenas ignoro (é a idade).
Conta tudo, não escondas nada.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Eh pá por acaso hoje faz 15 anos que criei esta conta! Hoje é dia de celebrar!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
GoncaloBCunha Escreveu:Vooder Escreveu:Fiz ali uma ruptura em 2011 por discordar das tendências musicais do fórum (qual banda) e voltei pouco depois.
Lembro, pois. Acho que teve a ver com o tópico do Hip-Hop.
exacto

Parece que já não está tão em voga, agora é mais funk e reggaton. Podem fazer tópicos disso à vontade

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Vooder Escreveu:Vocês estão-se a focar muito nos estudos e pouco no alterne....

Liwyatan, é isso mesmo. O fatalismo é um lastro que só arrasta para o fundo. Parabéns pela capacidade de mexer.
16 anos aqui. Com um interregno algures, em que a vida era excessivamente complicada

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Soares29 Escreveu:Mais um fim de semana a trabalhar, não os dois dias mas sábado. E já trabalhei estes quatro dias da semana e amanhã também vou.
Se reparares há muita gente a trabalhar ao fim de semana. Transportes, comércio, restauração, saúde, ...
Como tenho folgas rotativas, também lá calha trabalhar ao fim de semana e pessoalmente não me afecta.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
José Sousa Escreveu:Soares29 Escreveu:Mais um fim de semana a trabalhar, não os dois dias mas sábado. E já trabalhei estes quatro dias da semana e amanhã também vou.
Se reparares há muita gente a trabalhar ao fim de semana. Transportes, comércio, restauração, saúde, ...
Como tenho folgas rotativas, também lá calha trabalhar ao fim de semana e pessoalmente não me afecta.
Mas eu também trabalho os 5 dias da semana.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Eu estou quase a fazer 12 anos por aqui. Parece que foi ontem...
Foi o início daquela que talvez seja a década mais interessante da minha vida, em que comecei a ir a concertos e festivais, e a conhecer e a conviver com pessoal do Metal, quando até aí, o meu contacto com o mundo do Metal se resumia a ouvir em casa...
Foi o início daquela que talvez seja a década mais interessante da minha vida, em que comecei a ir a concertos e festivais, e a conhecer e a conviver com pessoal do Metal, quando até aí, o meu contacto com o mundo do Metal se resumia a ouvir em casa...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
aetheria Escreveu:16 anos aqui.
Idem. Entrámos com poucos meses de diferença.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Ontem fui a mais um concerto aqui em Leipzig. As bandas eram de symphonic metal (coisa que os meus estimados colegas de forum nao gostam mas como eu gosto de varios sub-generos de metal incluindo sinfonico e sou amigo dos organizadores, fui) e, nao estando cheio, estava uma casa aceitavel. Travei conversa com um casal que veio de Chicago para a Europa esta semana para ver propositadamente duas bandas, Mayan (holandeses) que tocaram ontem aqui, e em seguida iam para a Grecia porque no proximo fim se semana iam a um concerto de uma banda underground gótica grega (o homem disse-me o nome mas já me esqueci) que por ser pequena raramente tocam ao vivo e quando tocam nunca saiem da Grécia. Atravessarem o Atlantico para ver duas bandas underground europeias! Se isto nao é amor à musica que gostam nao sei o que é.
Entretanto quando lhes disse que era portugues ficaram muito excitados porque têm amigos da Florida que actualmente se encontram a viver em Portugal (nao me souberam dizer a regiao).
Entretanto quando lhes disse que era portugues ficaram muito excitados porque têm amigos da Florida que actualmente se encontram a viver em Portugal (nao me souberam dizer a regiao).
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Amanhã é Dezembro.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante