Aquele sentimento...
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Re: Aquele sentimento...
...de ter algumas zonas da minha cidade alagada 

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Soares29 Escreveu:...de ter algumas zonas da minha cidade alagada
Há belos vídeos do evento.
E de certas zonas em que nunca isso aconteceu... mas entretanto houve obras do metro et voilá! faz-se o milagre! é extraordinária a capacidade de fazer asneiras. RESPECT!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Imagino só a conversa entre engenheiro e dono da obra do metro:
- Ó sr engº, porreiro, porreiro era desviarmos o Rio de Vila para podermos meter a nova estação mesmo no centro da Praça.
- Olhe que desviar o rio para onde desaguam todas as águas da baixa é capaz de não ser uma boa ideia. Até porque vai apanhar o Inverno e pode ser complicado. Podia-se era fazer a estação um bocadinho para o lado, não fazia diferença...
- Homem, não complique você! Então não estamos em seca extrema? Acha mesmo que no Inverno vai haver problemas com água em excesso? Ora...
#famouslastwords
#WaterslideDaBaixa
- Ó sr engº, porreiro, porreiro era desviarmos o Rio de Vila para podermos meter a nova estação mesmo no centro da Praça.
- Olhe que desviar o rio para onde desaguam todas as águas da baixa é capaz de não ser uma boa ideia. Até porque vai apanhar o Inverno e pode ser complicado. Podia-se era fazer a estação um bocadinho para o lado, não fazia diferença...
- Homem, não complique você! Então não estamos em seca extrema? Acha mesmo que no Inverno vai haver problemas com água em excesso? Ora...
#famouslastwords
#WaterslideDaBaixa
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
pafg Escreveu:Eu também era assim mas depois o médico proibiu-me de usar fones senão chegava aos 50 e estaria surdo que nem uma porta.
Tens noção que isso é, no essencial, aldrabice, não tens?

Soulforged Escreveu:pafg Escreveu:Eu também era assim mas depois o médico proibiu-me de usar fones senão chegava aos 50 e estaria surdo que nem uma porta.
Tens noção que isso é, no essencial, aldrabice, não tens?
Não é aldrabice, pelo menos no meu caso. Ao fim de 8 anos a fazer call center (as cenas que se fazem para se pagar os estudos) tive uma otite que desenvolveu para tinitus que felizmente desapareceu mas tive uma considerável perda de audição no ouvido direito. O médico atribuiu isso à utilização de fones por períodos prolongados e aconselhou a deixar de usá-los.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
...de que as coisas pouco ou nada evoluíram quando reparas que a notícia mais lida num popular site de notícias é um artigo sobre...signos! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:...de que as coisas pouco ou nada evoluíram quando reparas que a notícia mais lida num popular site de notícias é um artigo sobre...signos!
As pessoas são muito supersticiosas.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:...de que as coisas pouco ou nada evoluíram quando reparas que a notícia mais lida num popular site de notícias é um artigo sobre...signos!
As pessoas são muito supersticiosas.
Eu chamar-lhes-ia outra coisa, mas não quero ferir susceptibilidades.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Aquele azar do crl que eu já pressentia que ia ter, com a confirmação de dois concertos para o RCA no final de Maio, quando eu já vou estar grávida de 38 semanas. Só espero ainda estar fresca e fofa nessa altura 

.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Ataegina Escreveu:Aquele azar do crl que eu já pressentia que ia ter, com a confirmação de dois concertos para o RCA no final de Maio, quando eu já vou estar grávida de 38 semanas. Só espero ainda estar fresca e fofa nessa altura
quem?
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:Ataegina Escreveu:Aquele azar do crl que eu já pressentia que ia ter, com a confirmação de dois concertos para o RCA no final de Maio, quando eu já vou estar grávida de 38 semanas. Só espero ainda estar fresca e fofa nessa altura
quem?
https://www.loudmagazine.net/doom-sludg ... -este-ano/
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Soares29 Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Ataegina Escreveu:Aquele azar do crl que eu já pressentia que ia ter, com a confirmação de dois concertos para o RCA no final de Maio, quando eu já vou estar grávida de 38 semanas. Só espero ainda estar fresca e fofa nessa altura
quem?
Acho que devias de ir até porque eram ares que fariam bem á criança

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Soares29 Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Ataegina Escreveu:Aquele azar do crl que eu já pressentia que ia ter, com a confirmação de dois concertos para o RCA no final de Maio, quando eu já vou estar grávida de 38 semanas. Só espero ainda estar fresca e fofa nessa altura
quem?
grato
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:grato
De nada, são 5€.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Ataegina Escreveu:Aquele azar do crl que eu já pressentia que ia ter, com a confirmação de dois concertos para o RCA no final de Maio, quando eu já vou estar grávida de 38 semanas. Só espero ainda estar fresca e fofa nessa altura
Fofa estarás, certamente!

(vais para o balcão, sentadita

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante