Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soares29 » sexta out 28, 2022 11:55 am

Liwyatan Escreveu:Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.

Se for uma das duas opções mencionadas (referindo-me especialmente à segunda), só te tenho a desejar boa sorte e coragem.

Trabalho a recibos verdes.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » sexta out 28, 2022 12:03 pm

Soares29 Escreveu:
Liwyatan Escreveu:Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.

Se for uma das duas opções mencionadas (referindo-me especialmente à segunda), só te tenho a desejar boa sorte e coragem.

Trabalho a recibos verdes.

Ah pois. Isso é chato.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 28, 2022 1:48 pm

Vooder Escreveu:
Não é desfazer de tudo, mas começo a não ter muita vontade de aumentar muito mais a colecção :cry:
por motivos de espaço, organização, limpeza, destino daqui a uns anos, crise.... tanta coisa.
Nos últimos 2 ou 3 anos raramente comprei e das poucas vezes até tem sido vinil.

Eu às vezes questiono - me se não me desfizer de tudo o que vai ser desta tralha um dia que venda a alma ao criador. E tanto me dá para ficar meio pensativo como em modo que se foda já nem estou cá.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta out 28, 2022 4:41 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Vooder Escreveu:
Não é desfazer de tudo, mas começo a não ter muita vontade de aumentar muito mais a colecção :cry:
por motivos de espaço, organização, limpeza, destino daqui a uns anos, crise.... tanta coisa.
Nos últimos 2 ou 3 anos raramente comprei e das poucas vezes até tem sido vinil.

Eu às vezes questiono - me se não me desfizer de tudo o que vai ser desta tralha um dia que venda a alma ao criador. E tanto me dá para ficar meio pensativo como em modo que se foda já nem estou cá.

Não é uma questão de somenos.
As minhas filhas sabem já que, além da casa, os livros e os cds/discos/tapes são, de facto, uma herança. Têm valor. Terão é trabalho de pôr à venda, mas pode ser que um louco endireinhado compre tudo, sem terem o trabalho de vender às unidades.
Mas esta coisa de acumular, volta vai, e como já comentei aqui, também me vai incomodando. Mas continuo a comprar...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta out 28, 2022 9:18 pm

Psychoneurosis Escreveu:Mas e já agora, e "nerd mode in", compilações de bandas, ou compilações de material da mesma banda? Presumo que a primeira, pelo menos é a minha ordem.

Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 28, 2022 11:13 pm

aetheria Escreveu:Não é uma questão de somenos.
As minhas filhas sabem já que, além da casa, os livros e os cds/discos/tapes são, de facto, uma herança. Têm valor. Terão é trabalho de pôr à venda, mas pode ser que um louco endireinhado compre tudo, sem terem o trabalho de vender às unidades.
Mas esta coisa de acumular, volta vai, e como já comentei aqui, também me vai incomodando. Mas continuo a comprar...

É e não é, eu sei o que (neste momento) vale o que tenho cá em casa. O que sei é que enquanto estive cá me deu prazer e "adorei" alancar com esta tralha.
Não tenho filhos e provavelmente nunca terei, por isso, ou arranjo alguém a quem deixar isto ou escolho uns quantos para ir comigo para a cova.
Última edição por Psychoneurosis em sábado out 29, 2022 7:37 am, editado 1 vez no total.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 28, 2022 11:16 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.

Se isto fosse fácil não era para nós! :mrgreen:
Acabei de comprar um movel do IKEA para ajudar tanto na arrumação da parelhage como nas ouvidades a serem rodadas. Sim, porque ainda há essa secção!

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado out 29, 2022 9:11 am

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.

Se isto fosse fácil não era para nós! :mrgreen:
Acabei de comprar um movel do IKEA para ajudar tanto na arrumação da parelhage como nas ouvidades a serem rodadas. Sim, porque ainda há essa secção!

Qual?

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sábado out 29, 2022 11:52 am

p41nk1ll3r Escreveu:Qual?

Este: https://www.ikea.com/pt/pt/p/fjaellbo-e ... -70339291/

Não é nada de "fancy" mas dá para o gasto.

Saiu uma linha nova agora que tem isto por exemplo https://www.ikea.com/pt/pt/p/obegraensa ... -40525124/ é talvez mais apelativo ao olho mas custa-me dar €160 por uma Kallax 4x4 que custa €60 e à qual adicionaram só essa prateleira adicional para o material de som...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo out 30, 2022 1:57 pm

Psychoneurosis Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:Qual?

Este: https://www.ikea.com/pt/pt/p/fjaellbo-e ... -70339291/

Não é nada de "fancy" mas dá para o gasto.

Saiu uma linha nova agora que tem isto por exemplo https://www.ikea.com/pt/pt/p/obegraensa ... -40525124/ é talvez mais apelativo ao olho mas custa-me dar €160 por uma Kallax 4x4 que custa €60 e à qual adicionaram só essa prateleira adicional para o material de som...

Sinceramente, não gosto das duas mas, se tivesse de escolher uma, escolheria a mesma que tu, pelo menos não é em MDF.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo out 30, 2022 3:04 pm

Caralho, comprem madeira, parafusos e façam vocês! :lol:
Esses preços por isso?! Valha-me deus :|

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo out 30, 2022 3:53 pm

Zyklon Escreveu:Caralho, comprem madeira, parafusos e façam vocês! :lol:
Esses preços por isso?! Valha-me deus :|

O móvel que tenho para k7s fiz eu em pinho. Quando a estante de vinis que "herdei" der o berro farei o mesmo. Para os CDs tenho uma paixão pelas Lerbeg (pqp a Ikea por ter descontinuado esta linha) e um ódio de estimação por digipaks com tamanhos fora da norma.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » domingo out 30, 2022 9:59 pm

p41nk1ll3r Escreveu:Sinceramente, não gosto das duas mas, se tivesse de escolher uma, escolheria a mesma que tu, pelo menos não é em MDF.

Dá-me jeito ter uma cena deste género, porque tenho dois leitores de vinil.
Mas sei que não a 8a maravilha do mundo em relação a beleza.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo nov 06, 2022 10:01 pm

.... de que uma foto sacada na net de um gato e colocada no facebook tem mais likes do que um gajo expressar a sua felicidade nesse espaço do livro das caras.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » domingo nov 06, 2022 10:35 pm

Matusalem Escreveu:.... de que uma foto sacada na net de um gato e colocada no facebook tem mais likes do que um gajo expressar a sua felicidade nesse espaço do livro das caras.

Caga no fb, não uses isso

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes