Liwyatan Escreveu:Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.
Se for uma das duas opções mencionadas (referindo-me especialmente à segunda), só te tenho a desejar boa sorte e coragem.
Trabalho a recibos verdes.
Liwyatan Escreveu:Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.
Se for uma das duas opções mencionadas (referindo-me especialmente à segunda), só te tenho a desejar boa sorte e coragem.
Soares29 Escreveu:Liwyatan Escreveu:Se for um trabalho "normal", e não algo tipo vender droga ou o cu, isso é ilegal.
Trabalho a recibos verdes.
Vooder Escreveu:
Não é desfazer de tudo, mas começo a não ter muita vontade de aumentar muito mais a colecção![]()
por motivos de espaço, organização, limpeza, destino daqui a uns anos, crise.... tanta coisa.
Nos últimos 2 ou 3 anos raramente comprei e das poucas vezes até tem sido vinil.
Psychoneurosis Escreveu:Vooder Escreveu:
Não é desfazer de tudo, mas começo a não ter muita vontade de aumentar muito mais a colecção![]()
por motivos de espaço, organização, limpeza, destino daqui a uns anos, crise.... tanta coisa.
Nos últimos 2 ou 3 anos raramente comprei e das poucas vezes até tem sido vinil.
Eu às vezes questiono - me se não me desfizer de tudo o que vai ser desta tralha um dia que venda a alma ao criador. E tanto me dá para ficar meio pensativo como em modo que se foda já nem estou cá.
Psychoneurosis Escreveu:Mas e já agora, e "nerd mode in", compilações de bandas, ou compilações de material da mesma banda? Presumo que a primeira, pelo menos é a minha ordem.
aetheria Escreveu:Não é uma questão de somenos.
As minhas filhas sabem já que, além da casa, os livros e os cds/discos/tapes são, de facto, uma herança. Têm valor. Terão é trabalho de pôr à venda, mas pode ser que um louco endireinhado compre tudo, sem terem o trabalho de vender às unidades.
Mas esta coisa de acumular, volta vai, e como já comentei aqui, também me vai incomodando. Mas continuo a comprar...
GoncaloBCunha Escreveu:Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.
Psychoneurosis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Exacto, compilações/bandas sonoras/tributos de várias bandas estão à parte. Compilações de material da mesma banda ficam junto da restante discografia da banda.
Se isto fosse fácil não era para nós!![]()
Acabei de comprar um movel do IKEA para ajudar tanto na arrumação da parelhage como nas ouvidades a serem rodadas. Sim, porque ainda há essa secção!
p41nk1ll3r Escreveu:Qual?
Psychoneurosis Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Qual?
Este: https://www.ikea.com/pt/pt/p/fjaellbo-e ... -70339291/
Não é nada de "fancy" mas dá para o gasto.
Saiu uma linha nova agora que tem isto por exemplo https://www.ikea.com/pt/pt/p/obegraensa ... -40525124/ é talvez mais apelativo ao olho mas custa-me dar €160 por uma Kallax 4x4 que custa €60 e à qual adicionaram só essa prateleira adicional para o material de som...
Zyklon Escreveu:Caralho, comprem madeira, parafusos e façam vocês!![]()
Esses preços por isso?! Valha-me deus
p41nk1ll3r Escreveu:Sinceramente, não gosto das duas mas, se tivesse de escolher uma, escolheria a mesma que tu, pelo menos não é em MDF.
Matusalem Escreveu:.... de que uma foto sacada na net de um gato e colocada no facebook tem mais likes do que um gajo expressar a sua felicidade nesse espaço do livro das caras.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes