Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Zyklon » domingo out 16, 2022 8:44 am

Com esses posts do "vou a concertos" já pareces uma certa personagem que anda pelo Facebook.... :lol: :lol:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo out 16, 2022 9:04 am

Zyklon Escreveu:Com esses posts do "vou a concertos" já pareces uma certa personagem que anda pelo Facebook.... :lol: :lol:

Ahahahah, desta vez foi um post de "não fui" a concertos. 8)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo out 16, 2022 10:19 am

Matusalem Escreveu:
Zyklon Escreveu:Com esses posts do "vou a concertos" já pareces uma certa personagem que anda pelo Facebook.... :lol: :lol:

Ahahahah, desta vez foi um post de "não fui" a concertos. 8)

Essa personagem tambem faz isso ahahahaha

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » segunda out 17, 2022 10:09 pm

Aquele sentimento de estar doente pela primeira vez desde que a pandemia começou.

Voltei para o escritório há 2 semanas e já apanhei uma gripe (pelo menos não é covid).

PS: Em relação a concertos, nunca gostei de ir a concertos e só vou mesmo se for uma banda que goste mesmo muito.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Matusalem » sexta out 21, 2022 8:02 pm

....de que acho que vou criar uma nova secção "concertos que há na minha "nova" terra e que eu não vou" :lol: :lol: :lol:

Hoje há Sepultura + Sacred Reich + Crowbar em Leipzig e eu não vou. :lol: :lol: :lol:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado out 22, 2022 2:21 pm

Matusalem Escreveu:....de que acho que vou criar uma nova secção "concertos que há na minha "nova" terra e que eu não vou" :lol: :lol: :lol:

Hoje há Sepultura + Sacred Reich + Crowbar em Leipzig e eu não vou. :lol: :lol: :lol:

Olha, mas a tua terra vai ter um remake de Mayhem em Leipzig, a ver se vais :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Matusalem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Matusalem » domingo out 23, 2022 4:45 pm

aetheria Escreveu:
Matusalem Escreveu:....de que acho que vou criar uma nova secção "concertos que há na minha "nova" terra e que eu não vou" :lol: :lol: :lol:

Olha, mas a tua terra vai ter um remake de Mayhem em Leipzig, a ver se vais :mrgreen:

O mês de Dezembro vai ser complicado. Por isso é que não estou a ir a nada agora, sao prioridades e mesmo vivendo na Alemanha o dinheiro nao nasce das arvores. Tenho as minhas despesas fixas para pagar e nao sao baratas.
10 de Dezembro tenho Amorphis com Dark Tranquility ao lado de minha casa. Como sou fan boy assumido das duas e como calha ao Sabado, vou ser obrigado a ir. :D E dia 11 de Dezembro tenho MGLA com Ulcerate, e já sei que vou de directa para o trabalho. E depois no dia 15 há Mayhem a 40 e tal euros o bilhete.

E fica já aqui mais um concerto que queria ir mas NÃO VOU VER que estou a trabalhar no turno da tarde e chego a casa por volta da meia noite:
Gaahls Wyrd + Gaerea + Winterfylleth - 26 de Outubro

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » domingo out 23, 2022 6:01 pm

Matusalem Escreveu:
Por isso é que não estou a ir a nada agora, sao prioridades e mesmo vivendo na Alemanha o dinheiro nao nasce das arvores. Tenho as minhas despesas fixas para pagar e nao sao baratas.

e o Costa daí não vos "dá" 125 euros para concertos?!?! TÁ MAL! ainda dizem que é um país próspero :mrgreen:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quinta out 27, 2022 1:11 pm

... das fotos com os testes positivos ao covid terem sido substituídas por fotos e prints com a confirmação da transferência do Costa nas redes sociais.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta out 27, 2022 2:37 pm

Psychoneurosis Escreveu:... das fotos com os testes positivos ao covid terem sido substituídas por fotos e prints com a confirmação da transferência do Costa nas redes sociais.

:lol: :lol: :lol:

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » quinta out 27, 2022 2:39 pm

E a mim nada... nem covid nem os 125€. :(

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quinta out 27, 2022 2:58 pm

Pode ser que por estarmos quase no Natal tenhas os dois ao mesmo tempo, covid e os €125 do Costa.
Mais a sério, espero que não tenhas Covid, já que agora nem em casa já se pode ficar, tens que ir trabalhar.
Os €125 do Costa a partir do momento que diga no site da AT que a transferência foi emitida é dois dias mais ou menos a cair na conta. Pelo menos no meu caso foi assim.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » quinta out 27, 2022 3:09 pm

Sim, já diz lá que foi emitido desde dia 25. Amanhã ou assim estará na conta.

Quanto a COVID, nunca tive e já voltei ao escritório mas por enquanto está tudo ok.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quinta out 27, 2022 3:17 pm

Eu senti-me triste por ter tido covid numa altura em que os números diários já não eram apresentados. Nem aí consegui "aparecer" nas noticias, e foi um sentimento triste :| :mrgreen:

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Liwyatan » quinta out 27, 2022 3:30 pm

Também sou dessa filosofia. Se é para ter Covid tenho, pelo menos, de ser entubado, caso contrário nem vale a pena. É como pagar para ir à Disney e não andar nas montanhas-russas.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante