Desporto
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Desporto
Agora só falta ser campeão de Verão!!!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Se continuar assim vai lá.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
abyssum Escreveu:Se continuar assim vai lá.
O que me preocupa mais são os factores externos, ifyouknowwhatimean...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
O Dragão foi banido de vez?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
O primeiro amarelo ao Corona é patético, o Raul Silva é que faz falta sobre ele, o segundo amarelo sim é amarelo e ele foi expulso aos 59', isso condicionou a partida o Porto perdeu a vantagem de dois golos. Hoje provavelmente o Sporting fica a 8 pontos.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Dragão Escreveu:*moderado*
O que é que tu achas?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Será o primeiro campeonato do Vooder desde que o MU existe. Não?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Já sei que podem-me acusar de ter enfiado o barrete mas eu simplesmente constatei que o Corona não devia ter sido expulso e que isso condicionou o jogo do Porto, não estou a dizer que o Artur Soares Dias fez de propósito. Apenas isso.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
HFVM Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
A ver vamos!!
Soares29 Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Já sei que podem-me acusar de ter enfiado o barrete mas eu simplesmente constatei que o Corona não devia ter sido expulso e que isso condicionou o jogo do Porto, não estou a dizer que o Artur Soares Dias fez de propósito. Apenas isso.
O Comentário foi por causa do tipo de post que publicaste publicaste e não da situação que descreveste. É falar-se de futebol (clubismo) era uma das coisas proibidas no tópico de deporto porque dava sempre merda.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu:HFVM Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
A ver vamos!!Soares29 Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
O Comentário foi por causa do tipo de post que publicaste publicaste e não da situação que descreveste. É falar-se de futebol (clubismo) era uma das coisas proibidas no tópico de deporto porque dava sempre merda.
Ok, se houver esse critério tudo bem, desde que seja o mesmo critério para todos. Na Irmandade Metálica era consoante o clube que se estivesse a falar, sei que é fácil dizer isto quando se é dum clube rival mas quem frequentava a IM sabe como era aquilo, não estou a inventar nada, quando se falava pejorativamente do clube da maioria dos administradores e moderadores eles apagavam os posts. Iam para a thread duma banda de um dos administradores que se chamava Crystal Dragon e escreviam que embora a banda tivesse aquele nome portistas não eram bem vindos na thread porque o Porto era um clube de merda. Mas aquele fórum era todo assim, não só sobre futebol.
HFVM Escreveu:Brunhu Escreveu:Já se pode outra vez aqui falar de bola à "taberneiro encostado ao balcão"?
Na prática sim (a ser). O MU é de 2003 certo?
Na teoria para mim não. O 15/16 foi-nos gamado, e ainda espero que a justiça funcione e que esse campeonato seja entregue ao seu justo dono
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Ok Bruno de Carvalho
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes