Olá amigos, gostaria de pedir uma ajuda, estou atras para comprar uma mesa digitalizadora que seja boa e em um baixo custo, claro que quanto mais caro melhor, isso é fato, mas acredito q tenham boas opções e se alguém tiver alguma para indicar seria legal.
vi as mesas XP-Pen bem legais . Alguém conhece a mesa digitalizadora XP-Pen Deco 03 ( https://www.xp-pen.es/product/237.html ) ? Indicam para edição de fotos ou desenho/pintura ?
Aguardo contato
Mesa digitalizadora...qual comprar?
Re: Mesa digitalizadora...qual comprar?
Eu tenho uma Wacom Intuos pequena que comprei por 80 ou 90 euros, é bastante boa e serve na perfeição. Uso mais para edição mas também serve bem para desenho (ainda não experimentei bem esse modo porque é preciso alguma prática para desenhar em digital).
O que sempre ouvi dizer é que deve-se experimentar sempre primeiro as mais baratas e depois, se se justificar, passar para modelos mais caros porque nem toda a gente se habitua bem com aquilo.
O que sempre ouvi dizer é que deve-se experimentar sempre primeiro as mais baratas e depois, se se justificar, passar para modelos mais caros porque nem toda a gente se habitua bem com aquilo.
"..too old for this shit.."
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Onde é que está o guia? Fiquei curioso com o que virá daí, sinceramente. 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:Onde é que está o guia? Fiquei curioso com o que virá daí, sinceramente.

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante