Feb. 01 - Porto, Portugal @ Gondomar Pavilion
Feb. 02 - Lisbon, Portugal @ Campo Pequeno
Vooder Escreveu:Só mesmo a música (e o lego) para me levar a uma praça de touros.
Porto, Portugal @ Gondomar Pavilion
Porque o Super Bock Arena serve para o Panda mas não serve para os metaleiros (nem mesmo sendo dos mansinhos, de DT).Jorgetime Escreveu:Se tiveres bons openers até considero masPorto, Portugal @ Gondomar Pavilion
porquê?
schwarze_engel Escreveu: E assim, lá vai a malta para o pavilhão do pimba e é se querem.
firewalker Escreveu:schwarze_engel Escreveu: E assim, lá vai a malta para o pavilhão do pimba e é se querem.
Tendo em conta os ultimos albuns fica no sitio certo
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Soulforged Escreveu:firewalker Escreveu:schwarze_engel Escreveu: E assim, lá vai a malta para o pavilhão do pimba e é se querem.
Tendo em conta os ultimos albuns fica no sitio certo
Pimba = tudo aquilo do qual não gosto...
firewalker Escreveu:Soulforged Escreveu: Pimba = tudo aquilo do qual não gosto...
Vá lá era so uma piada.
firewalker Escreveu: Mas eles andam um bocado azeiteiros (na minha opinião)
firewalker Escreveu:Eu estou a contar em ir nem que seja porque eles nunca vêm a Lisboa e especialmente por causa do aniversario do scenes from a memory.
Soulforged Escreveu:
firewalker Escreveu: Mas eles andam um bocado azeiteiros (na minha opinião)
Se te referes a músicas mais catchy e menos técnicas/progressivas, eles sempre fizeram também músicas assim, e fizeram-no muito bem. Ainda só ouvi o single do novo álbum (muita coisa para ouvir) e achei mais técnico.
Soulforged Escreveu:
Já eu nunca os vi, e hoje em dia nunca se sabe quantas mais oportunidades haverá, logo tenho que aproveitar. E o aniversário do scenes também é um motivo extra. O que me deixa de pé atrás é o tal pavilhão que nem faço ideia onde seja, terei que procurar...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante