Soulforged Escreveu: Um bocado como acontece com os Dream Theater.
Ainda assim, parece-me ser essa uma comparação um bocadinho ao lado...

torna-se difícil não os achar uma grande banda
São assim tantos elementos?

Soulforged Escreveu: Um bocado como acontece com os Dream Theater.
torna-se difícil não os achar uma grande banda
Ataegina Escreveu:Era a gozar com ser um bocado azeite. Mas gosto deles e apesar de já não ser o que ouço atualmente, traz-me nostalgia
aetheria Escreveu:Soulforged Escreveu: Um bocado como acontece com os Dream Theater.
Ainda assim, parece-me ser essa uma comparação um bocadinho ao lado...![]()
aetheria Escreveu:Soulforged Escreveu: ]torna-se difícil não os achar uma grande banda
São assim tantos elementos?
firewalker Escreveu: Na área de power metal e afins eles são um dos maiores nomes.
firewalker Escreveu:Já agora todo o metal leva pelo menos 1 fiozinho de azeite.
PeiXotO Escreveu:Não sei como vai ser a resposta do povo em geral
JekBanger Escreveu:ora bem pelo menos um dia já terá de ser marcado na agenda....Não que oiça frequentemente os Stratovarius, mas o albúm Destiny, foi quiçá o albúm de powermetal que mais me marcou (e do início ao fim, até a baladita se come)....da restante discografia é mais tipo BEST OFF...
JekBanger Escreveu:Uma banda destas para agradar à malta que não vai com o powermetal, requere boas condições sonoras...tendo em conta o ano passado...até estou com receio do que possa vir....mais vale cagar para o 2º palco e meter boas condições sonoras num palco único...
Soulforged Escreveu:firewalker Escreveu:Já agora todo o metal leva pelo menos 1 fiozinho de azeite.
Tudo aquilo de que alguém não gosta é considerado azeiteiro.
Todas as bandas/géneros musicais têm muita gente que não gosta.
Logo,
Toda a música que existe é azeiteira.![]()
Ulfilanis Escreveu:Alto! Parou tudo!! Tu estás a querer dizer que Manowar é azeiteiro?!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes