2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR
- lusitanium
- Metálico(a)
- Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm
Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR
Tour de 4 meses para tocaram menos de 30 concertos
Não admira que os bilhetes sejam caros. Depois queixam-se dos organizadores, como se a culpa fosse deles.

Não admira que os bilhetes sejam caros. Depois queixam-se dos organizadores, como se a culpa fosse deles.
Wine, women and song.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Re: 2019.05.01 - Metallica + Ghost + Bokassa - Estadio do Restelo Lisboa WORLD WIRED TOUR
Preços dos Bilhetes
Golden Circle - 125,00€
Bancada Nascente Superior - 95,00€
Bancada Poente Superior - 95,00€
Bancada Nascente Inferior - 85,00€
Bancada Poente Inferior - 85,00€
Bancada Norte Superior - 80,00€
Bancada Norte Inferior - 80,00€
Relvado - 80,00€
Mobilidade Condicionada - 70,00€

Golden Circle - 125,00€
Bancada Nascente Superior - 95,00€
Bancada Poente Superior - 95,00€
Bancada Nascente Inferior - 85,00€
Bancada Poente Inferior - 85,00€
Bancada Norte Superior - 80,00€
Bancada Norte Inferior - 80,00€
Relvado - 80,00€
Mobilidade Condicionada - 70,00€

I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
A maior parte os presentes pode reivindicar os 70 € 

- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
A prova de que com o avançar da idade já não se dá 2 de seguida é a Tour dos Metallica.
Vou andar uns dias a lamentar-me e a chorar os 80€, mas o mais provável é que lá vá bater com os costados.

Vou andar uns dias a lamentar-me e a chorar os 80€, mas o mais provável é que lá vá bater com os costados.

Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Pelo mesmo preço do último concerto e ainda por cima com Ghost a abrir. Mesmo sendo apenas uma hora será bem esgalhado. Certamente voltará a esgotar visto que da última vez não houve uma única alma a dar o dinheiro por mal gasto.
Poucas, mas boas!
moonstruck Escreveu:A prova de que com o avançar da idade já não se dá 2 de seguida é a Tour dos Metallica.
Poucas, mas boas!

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Duvido que esgote. Com estes preços e num estádio?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
HFVM Escreveu:Duvido que esgote. Com estes preços e num estádio?
Nunca duvides do poder do marketing (vulgo carneirada)!
- firewalker
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Eu até gostava que não esgotasse só mesmo por causa dos preços. Andam a abusar um bocado.
Não me vejo a ir. O que me aborrece mais é que queria ver outra vez dos Ghost e assim é para esquecer, porque vindo com os Metallica duvido que voltem sozinhos antes de voltarem a lançar outro album.
Não me vejo a ir. O que me aborrece mais é que queria ver outra vez dos Ghost e assim é para esquecer, porque vindo com os Metallica duvido que voltem sozinhos antes de voltarem a lançar outro album.
- Xapas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm
Vooder Escreveu:HFVM Escreveu:Duvido que esgote. Com estes preços e num estádio?
Nunca duvides do poder do marketing (vulgo carneirada)!
Foi noticia de fecho do Jornal da Tarde na RTP1.....
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
qual será a lotaçao disto?
Vai haver pessoal a vender rins para ir ao concerto
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
-
- Turista
- Registado: quarta set 13, 2017 7:38 am
Um roubo....não vou com pena mas já os vi umas 7x sou daqueles que os viu pela 1º vez mas nas ultimas 2x ja nao fui e desta tambem não devo de ir, com esse dinheiro vou a um festival de 3 dias e dou dinheiro a quem precisa. Abreijos.
80 bisgas para ver Mettálika... fodasse
mas vão tocar os 4 primeiros álbuns na íntegra ao menos? ah não... vêm fazer (novamente!) data de suporte ao Hardwired... 

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Devia dar para fundir este tópico ao do último concerto deles cá. É que as reclamações são as mesmas.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes