aetheria Escreveu::metal:
Não sei o que s teus amigos de Lisboa pensarão disso, mas o do Norte agradecem
pensamos "ora pois, lá vamos nós ver Cristo a Apodrecer e amanhã trabalha-se a meio gás, de qq maneira, é sexta feira não faz mal"

aetheria Escreveu::metal:
aetheria Escreveu:Não sei o que s teus amigos de Lisboa pensarão disso, mas o do Norte agradecem
aetheria Escreveu::metal:Poet of Tragedies Escreveu: e nessa primeira, vinham de Madrid, passavam em Lisboa numa Quinta, porque eu queria meter o Porto numa Sexta, adoro o Porto e tenho muitos amigos dai, sei que é cada vez mais difícil especialmente no Porto, ir a concertos a meio da semana, e chegar a casa depois disso para descansar, que no dia a seguir trabalha-se
Madeirex Escreveu:Bom dia pessoal.
Eu vou ver este concerto com meu primo e somos da ilha da Madeira, portanto, voos... sabes se por algum motivo este concerto pode ser cancelado falta de ppl pu algo assim ou não há espinhas, vamos poder curtir uns rotting christ à maneira??
Obrigado abraço![]()
Poet of Tragedies Escreveu:Madeirex Escreveu:Bom dia pessoal.
Eu vou ver este concerto com meu primo e somos da ilha da Madeira, portanto, voos... sabes se por algum motivo este concerto pode ser cancelado falta de ppl pu algo assim ou não há espinhas, vamos poder curtir uns rotting christ à maneira??
Obrigado abraço![]()
Por falta de pessoal nunca cancelei nenhum concerto
E não será com toda a certeza o caso deste !! Portanto vem sim ao concerto, “sem espinhas” aproveita e traz uma garrafa de Poncha para os RC & CA \m/,
Madeirex Escreveu:Certo amigo. Passagens já estão compradas só faltam os 2 bilhetes e a poncha![]()
![]()
![]()
Abraço e boa sorte com essa "Ana" ai
Poet of Tragedies Escreveu:Madeirex Escreveu:Certo amigo. Passagens já estão compradas só faltam os 2 bilhetes e a poncha![]()
![]()
![]()
Abraço e boa sorte com essa "Ana" ai
Qual Ana!? O_o
"Cinco horas de risco extremo" dava um bom nome para um programa de rádio de metal.
schwarze_engel Escreveu:"Cinco horas de risco extremo" dava um bom nome para um programa de rádio de metal.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes