Houve muito trabalho envolvido, que felizmente tive e tenho tido o Bruno Rockn Raw do ROCK 'N' RAW estúdios que é muito mais do que um braço direito neste projecto, é uma peça fundamental para que este evento se realize e com a qualidade que as bandas e publico merecem, bem como todo o empenho e vontade de fazer mais e melhor.
Não esquecendo também o trabalho do nosso "master" Sérgio Prata Almeida, que fez um som irrepreensível em todas as bandas, ouvi várias vezes que o som tem estado melhor de ano para ano!
Não menos importante, gostaria de agradecer ao CDR "Os Silveirenses " ( Ricardo Gaspar, Rui Miguel Chapado, Fernando Rodrigues e companhia [não tenho no facebook!], Joao Augusto, Domingos, Manuel) pelo enorme empenho, disponibilidade e capacidade de trabalho que tornaram esta a melhor edição de todas e a menos stressante para mim.
Gostaria também de agradecer os apoios que tive: Zona verde clippers ; Maranta, Lda ; Trigo70; Duas Rodas Café ; Churrasqueira Marianito e Mini-mercado Palmeiras, espero que tenham gostado de participar e espero continuar a contar com vocês para as próximas edições.
De forma a criar mais oferta e a dispersar um pouco o pessoal da zona de comida e junto à sala de concertos, mantivemos o Metal Market com as bancas Luna Crescens, Caverna Abismal Rec., War Arts Productions, Lusitanian Music, theDEADstore, Glam-O-Rama Rock Shop, SFTD Radio bem como as bancas das bandas com o seu merchandise e as nossas t-shirts (ficaram algumas por vender, por isso quem tiver interessado pode contactar-nos).
Sobre a parte das actividades; o torneio de Futebol 5 não se realizou porque não apareceram equipas interessadas, mas tivemos a exposição de fotografia do Ruben Santos Photography no corredor de acesso à sala, ouvi bastantes criticas positivas ao trabalho dele.
Falta agradecer à Loudness Magazine; SFTD Radio; Mosher Clothing, Black Kaktus Booking pelo apoio e divulgação, sem vocês este evento não chegava a tanta gente.
Agradeço também aos todos fotógrafos que por lá passaram, Ana Gabriela Lopes, Andreia Vidal, Ruben Ozzy Santos, Rui M Leal Photography, Nuno Santos, Jorge Pereira, Igor Ferreira, Vasco Rodrigues, Miguel Pinheiro, é sempre muito bom ficar com um registo do evento!
Uma palavra também de agradecimento ao Gonçalo Duarte e Luciano Santos Christ que ajudaram a montar o palco e ao nosso "staff pessoal" Inês Marques, Rita Andrade Barros e ao Pedro Peu Pinguinha pela ajuda na preparação, realização e arrumação (thanks Nelson Sousa!!!).
Por último e mais importante, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECERAM, SEM VOCÊS ESTE TRABALHO NÃO FAZIA SENTIDO!
Espero que não me tenha esquecido de ninguém, mas é bem provável, pois o cansaço ainda não permitiu recuperar a 100%, se me esqueci peço desculpas!
Abraço e até para o ano!
PS: Aproveito para pedir também desculpas por a cerveja ter acabado, qualquer critica ou sugestão é muito bem-vinda!