GoncaloBCunha Escreveu:schwarze_engel Escreveu:E de repente, sem saber muito bem porquê, sinto-me afortunada por não saber o que é o Bô tem mel...
x2
Uau! isso põe-me na posse de uma arma de destruição maciça...

GoncaloBCunha Escreveu:schwarze_engel Escreveu:E de repente, sem saber muito bem porquê, sinto-me afortunada por não saber o que é o Bô tem mel...
x2
Lapeno Enriquez Escreveu:Espero que gostes de Manowar!!!!!!1111111!!!!1!ONZE!!!!1!!
Brunhu Escreveu:Elá... espera lá que isto agora é que vai ficar divertido!!
Então e se uma pessoa quiser conhecer pessoal que gosta de Black Metal?Venøm Escreveu: Dares-te a conhecer e não seres um cara de cu autista trombudo com a mania que o mundo é um videoclip de black metal. Simples.
schwarze_engel Escreveu:Então e se uma pessoa quiser conhecer pessoal que gosta de Black Metal?Venøm Escreveu: Dares-te a conhecer e não seres um cara de cu autista trombudo com a mania que o mundo é um videoclip de black metal. Simples.
Venøm Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Então e se uma pessoa quiser conhecer pessoal que gosta de Black Metal?Venøm Escreveu: Dares-te a conhecer e não seres um cara de cu autista trombudo com a mania que o mundo é um videoclip de black metal. Simples.
Impossível
aetheria Escreveu:
![]()
Eu gosto de videoclips de black metal! Algo contra!?!??!
Venøm Escreveu:Sim, mas estás a ver alguém aí a socializar?
aetheria Escreveu:Venøm Escreveu:Sim, mas estás a ver alguém aí a socializar?
Então não? correr pelos bosques com os amigos e esconder-se atrás das árvores é tão bonito!
Tcs Tcs... não percebes nada de BM
Venøm Escreveu:![]()
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes