2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor Miguel Linkin » sexta jan 15, 2016 5:50 pm

Passenger Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Dinheiro...The Eternal Quest.

É uma merda, mas é isto este mundo. Apesar de até estar descrito na bíblia (para quem acredita em histórias da carochinha) ninguém vive do maná vindo do céu...

O dito maná, supostamente só caiu uma vez do céu, depois morreram muitos de fome. Sim, até na Biblia é igual o raciocinio.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jan 15, 2016 5:52 pm

aetheria Escreveu:Por acaso, também não concordo com algumas das tuas considerações em relação ao profissionalismo. Mas, na boa :D tens toda a legitimidade para teres essa opinião, que certamente é partilhada por partilhada por mais gente. O zelar pela sanidade financeira da empresa não impede que haja transparência e cordialidade com quem também faz parte do empreendimento, neste caso, o público. Não acho comparável um festival de metal com festivais que têm um dia de metal no cartaz.

Atenção, não quer dizer que se o fizessem não seria de valor ou pelo menos vá... "bonito" da parte deles, à falta de uma expressão melhor, mas por outro lado, nada os obriga a fazer isso, percebes?
Para quem vive disto, se é o caso da PA, que mais uma vez digo, não sei, para eles um festival é um festival, uma fonte de rendimento. Talvez para o gosto deles o Metal tenha um carinho especial, mas não deixa de ser um negócio :wink:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta jan 15, 2016 5:57 pm

Passenger Escreveu:Para quem vive disto, se é o caso da PA, que mais uma vez digo, não sei, para eles um festival é um festival, uma fonte de rendimento.

Pois, mas talvez seja isso que me "fira". Mas será o meu lado romântico. Acho que devem, sim, ganhar dinheiro. Mas daí a ter uma visão meramente mercantilista, financeira, da coisa, pesa-me.

Talvez para o gosto deles o Metal tenha um carinho especial, mas não deixa de ser um negócio :wink:

Pois, a questão é que acho que não têm... é um nicho de mercado, apenas. Uma vaca que dá leite. Como talvez queiram aumentar a produção, estou com um feeling de que a coisa até se irá tornar algo que o nome antecipa "rock". O futuro o dirá, não sou pitonisa e menos ainda dada a teorias da conspiração. :)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jan 15, 2016 5:57 pm

schwarze_engel Escreveu:E eis como num repente, uma entidade ganha milhões de vezes mais respeito do que outra, só por emitir um simples comunicado público de esclarecimento.

Sim, eu acho que a Prime Artists tinha obrigação de fazer o mesmo, não me interessa a quantidade de núm€ros com que tem que lidar e a merda que tem que limpar. Não precisava entrar em muitos detalhes. Mas não somos gado.
Um bom profissional distingue-se também pelo respeito demonstrado por quem lhe paga o salário ao fim do mês.

Eu não acho que a Prime Artists tenha a OBRIGAÇÃO de o fazer, que era bem, de facto era, mas não é uma obrigação. E o facto de o não fazer não tem de ser tratar o seu público como gado.

Se calhar para eles isto é o suficiente...

"2016 marca o início de uma nova vida para o Vagos Open Air, com uma mudança para a área de Lisboa e o desenvolvimento de uma nova identidade.
Surgido no ano de 2009, ao longo de sete edições o festival VAGOS OPEN AIR assentou arraiais na região de Vagos e, de forma inteligente, tratou de afirmar-se como o maior evento dedicado à música pesada em Portugal. Sete anos depois, a organização opera uma mudança estratégica de localização para a área de Lisboa e o desenvolvimento de uma nova identidade, que mantém intacta a vontade de construir cartazes em que a qualidade importa mais que a quantidade. Agora sob o nome VOA e num novo local, ainda mais acessível e com maior oferta de serviços básicos que permitirá um crescimento sustentado em anos vindouros, o evento irá realizar-se na Quinta da Marialva, em Corroios, um local já com fortes ligações à música pesada, nos dias 5 e 6 de Agosto de 2016"

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sexta jan 15, 2016 6:12 pm

Passenger Escreveu:Eu não acho que a Prime Artists tenha a OBRIGAÇÃO de o fazer, que era bem, de facto era, mas não é uma obrigação. E o facto de o não fazer não tem de ser tratar o seu público como gado.
Ok, não têm obrigação legal, mas moral têm com certeza.

E se não é tratar o público como gado, é o quê?
Como profissionais que são, eles sabem exactamente porque é que o pessoal gostava daquilo. Eles têm conhecimento de todos os motivos que temos vindo a ver desfilar nestes muros de lamentações virtuais. No local, as pessoas reais (as tais do 'mundo lá fora') também confirmavam serem os mesmos: a mística, o acolhimento, a calma, a simpatia dos locais. Ser Vagos.

Ora, anulam um desses factores de satisfação do público e não dão cavaco a ninguém? Isso para mim é desrespeito. O gado é que é levado para onde os criadores querem sem ter uma satisfação.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

zeplin43
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am

Mensagempor zeplin43 » sexta jan 15, 2016 6:30 pm

Segui isto desde o Alliance penso que dá 9 eventos.
Era o festival que tinha sempre gosto em ir pela sua mística e ter fugido a habitual rotina de ser tudo na Capital ou arredores.
Tendo em conta o cartaz com repetições seguidas e a distancia a percorrer desta vou virar para norte e visitar a Galiza que no verão se torna bem encantadora.
Como sugestão penso que o nome apropriado para isto devia ser Opeth Open Air.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sexta jan 15, 2016 6:30 pm

RuySan Escreveu:Gosto da mudança....e para não dar ares de egoísta, estou só a pensar nos pobres dos algarvios que estão sempre longe de tudo. :D

Pessoal no norte, já têm o SWR. Vá lá, não sejam garganeiros. Assim aproveitam e vêm à Costa da Caparica e escusam de levar com nortada. :wink:

O algarve é o pior sitio para viver para uma pessoa que goste deste estilo de musica,nada existe aliás até festivais de verao esta merda nada tem.

e sao sempre 300 km's até corrois.o fim do mundo isto.

fgarcia
Turista
Registado: segunda jan 06, 2014 5:52 pm

Mensagempor fgarcia » sexta jan 15, 2016 7:23 pm

ppfinder Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Como já tinha dito no inicio do tópico, há quem não seja parvo nem esteja a dormir:

Imagem

Olho para esse cartaz e é iron maiden e os outros. Muita banda de encher. Pelo menos para mim.

Bem me parecia que não podia ser o único a pensar o mesmo. Devem ter gasto o orçamento quase todo nos Iron Maiden
Hello me! Meet the real me and my misfits way of life
A dark, black past is my most valued possesion

DOOOOOMMMMMMMMMMM
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 20, 2011 10:28 am

Mensagempor DOOOOOMMMMMMMMMMM » sexta jan 15, 2016 7:28 pm

Apenas uma singela mensagem para todos os grandes filhos da puta responsáveis pela morte do VAGOS OPEN AIR e para todos os seus acéfalos seguidores (há alguns nos comentários deste tópico):

IDE TODOS PRÁ PUTINHA QUE VOS PARIU!!!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta jan 15, 2016 7:40 pm

Grande festival que se advinha, grandes bandas! Quem vai?

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jan 15, 2016 7:49 pm

O Norte já tem alternativa... :twisted: as usual...
(não é da minha autoria, mas aprovo)
Anexos
MOA.jpg
MOA.jpg (37.66 KiB) Visto 1640 vezes
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » sexta jan 15, 2016 8:02 pm

Epero que tenham a decência de uma vez por todas de convidar um thrash old school à maneira (exceptuando Overkill, Destruction e Kreator).
Nuclear Assault vinha a calhar! :beer:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sexta jan 15, 2016 8:39 pm

aetheria Escreveu:O Norte já tem alternativa... :twisted: as usual...
Está mal. É perto demais, não dá para fazer uma road-trip de jeito.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jan 15, 2016 8:41 pm

schwarze_engel Escreveu:
aetheria Escreveu:O Norte já tem alternativa... :twisted: as usual...
Está mal. É perto demais, não dá para fazer uma road-trip de jeito.

Fogo!!!! esta gente nunca está contente! :evil:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor Zyklon » sexta jan 15, 2016 9:26 pm

flipknot Escreveu:
Onesolo Escreveu:T
Pode ser q pra proxima façam um VOA mesmo no centro geodesico de Portugal, que por acaso nem era nada mau pensado, a zona de Vila de Rei é um granda place pra concertos de trve metal !!!

O Zyklon ia ficar contente :mrgreen:

Total support! :redneck:
Por acaso não foi coisa que já não tivesse sido pensada....

Engraçado com o "enorme sucesso de 2015" se "transformou num enorme prejuizo"....só aldrabões :lol:

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante