2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
O cartaz do dia 27 de maio está completo: Korn e RIVAL SONS juntam-se aos The Hollywood Vampires.
Rival Sons
https://www.youtube.com/watch?v=-MA0m1K2jW4
Korn
https://www.youtube.com/watch?v=VAWjsVoDpm0
Hollywood Vampires
https://www.youtube.com/watch?v=vafh5bv_oQY
O preço dos bilhetes é de 69 euros.
Nesta altura, quem comprar o passe de 1 dia no Continente recebe 25% do valor no cartão.
Na minha opinião, preço exagerado para as bandas que confirmaram.
Rival Sons
https://www.youtube.com/watch?v=-MA0m1K2jW4
Korn
https://www.youtube.com/watch?v=VAWjsVoDpm0
Hollywood Vampires
https://www.youtube.com/watch?v=vafh5bv_oQY
O preço dos bilhetes é de 69 euros.
Nesta altura, quem comprar o passe de 1 dia no Continente recebe 25% do valor no cartão.
Na minha opinião, preço exagerado para as bandas que confirmaram.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Rival Sons é muitoooooooooooooooooo bom!
Mas 69 euros...
as outras dispenso por isso passo.
A única banda que me levaria ao RIR era Black Sabbath!
Mas 69 euros...
as outras dispenso por isso passo.
A única banda que me levaria ao RIR era Black Sabbath!
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Ou Nightwish, ou Lana Del Rey, ou System of a Down.
Ressuscitar os Led Zeppelin ou Pink Floyd em vez dos Queen ou dos Guns também me levaria lá.
Caso contrário, não vou.
Adeus.
Ressuscitar os Led Zeppelin ou Pink Floyd em vez dos Queen ou dos Guns também me levaria lá.
Caso contrário, não vou.
Adeus.
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Nos anos anteriores os cartazes não tinham 4 bandas?
Eles dizem que está completo.
Eles dizem que está completo.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
O quarto espectáculo é o musical Rock in Rio...não é uma banda. O que só por si já faz o dia ficar ainda mais fraco.
A comparação possível com o festival no Brasil mostra-nos que Korn...actuava no segundo palco!!!
A comparação possível com o festival no Brasil mostra-nos que Korn...actuava no segundo palco!!!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Isto é alguma brincadeira? Korn, Rival Sons e HV é mesmo um dos dias do RiR por 69€...?

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Depois no palco secundário espetam lá com Ghost ou Behemoth e calam umas bocas.
Acho muito estranho esse dia já estar fechado. Se estivessemos a falar de uma banda maior, tipo Rolling Stones ou os próprios Aerosmith ainda se compreendia que fechassem o dia. Agora com Hollywood Vampires que é basicamente uma banda de covers... Muito estranho mesmo.
Este ano já me apanharam com Queem + Adam Lambert (abençoado bilhete do continente com 50% no cartão) mas a não ser que confirmem algo mesmo inesperado (ou Metallica
) não devo lá voltar.

Acho muito estranho esse dia já estar fechado. Se estivessemos a falar de uma banda maior, tipo Rolling Stones ou os próprios Aerosmith ainda se compreendia que fechassem o dia. Agora com Hollywood Vampires que é basicamente uma banda de covers... Muito estranho mesmo.
Este ano já me apanharam com Queem + Adam Lambert (abençoado bilhete do continente com 50% no cartão) mas a não ser que confirmem algo mesmo inesperado (ou Metallica

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- nuno thrasher
- Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am
PESSOAL MAS VOCÊS ACHAM QUE ESTA MALTA DO ROCK IN RIO BRINCA EM SERVIÇO??
ESTÁ MAIS QUE VISTO QUE VÃO CONFIRMAR GUNS N' ROSES.....
FORMAÇÃO ORIGINAL....UM EXCLUSIVO A NÍVEL EUROPEU.....VAI BUSCAR !!!
http://blitz.sapo.pt/principal/update/guns-nroses-tem-proposta-para-vir-tocar-a-portugal-em-2016=f98051

- Miguel Linkin
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Continuo a preferir a Lana del Rey
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
nuno thrasher Escreveu:
errrrr.... nop

Miguel Linkin Escreveu:Continuo a preferir a Lana del Rey
errrr... nop nop

PeiXotO Escreveu:
Este ano já me apanharam com Queem + Adam Lambert
errrr.... nop again

What's wrong with you guys?.... (or me...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
nuno thrasher Escreveu:
PESSOAL MAS VOCÊS ACHAM QUE ESTA MALTA DO ROCK IN RIO BRINCA EM SERVIÇO??
ESTÁ MAIS QUE VISTO QUE VÃO CONFIRMAR GUNS N' ROSES.....
http://blitz.sapo.pt/principal/update/guns-nroses-tem-proposta-para-vir-tocar-a-portugal-em-2016=f98051
E tu so podes tar a brincar, essa notica do bliz é de outubro do ano passado e se formos por ai, o Blitz ultimamente so tem é trazido grandes badas a PT q depois nunca se confirmam...
Mas sim, os Guns sao uma hipotese...
Quanto aos bilhetes serem €60, so RIR ahaha!!!
E ja ta fechado o dia?!? WTF ?!
Aquele site é uma balburdia, n ha nenhum sitio q nos mostre como estão os cartazes de cada dia...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
E esta foi a piada do dia, é só RiR.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Digo sem pudores, é um dia de merda
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
aetheria Escreveu:PeiXotO Escreveu:
errrr.... nop again![]()
What's wrong with you guys?.... (or me...)
Gostos pessoais minha cara. Queen foi a primeira banda que me lembro de ver e ouvir. As cassetes gravadas da RTP1 com o concerto em tributo ao Freddie e o próprio concerto de Wembley '86 foram bem gastas cá em casa. Se eu hoje oiço música grande parte é por causa deles. É verdade que não são os Queen originais, pois falta metade dos indivíduos, mas isso não me faz confusão nenhuma. E do que vi, gostei bastante da prestação do Adam, portanto segue jogo. E por mim até podiam meter lá os Xutos nesse dia que também não me faz comichões.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
PeiXotO Escreveu:aetheria Escreveu:PeiXotO Escreveu:
errrr.... nop again![]()
What's wrong with you guys?.... (or me...)
Gostos pessoais minha cara. Queen foi a primeira banda que me lembro de ver e ouvir. As cassetes gravadas da RTP1 com o concerto em tributo ao Freddie e o próprio concerto de Wembley '86 foram bem gastas cá em casa. Se eu hoje oiço música grande parte é por causa deles. É verdade que não são os Queen originais, pois falta metade dos indivíduos, mas isso não me faz confusão nenhuma. E do que vi, gostei bastante da prestação do Adam, portanto segue jogo. E por mim até podiam meter lá os Xutos nesse dia que também não me faz comichões.

O Lambert faz-me comichão, admito. E acho que guardo os "clássicos" tão no depósito do "nunca os vi ao vivo", que não saio disso.
Mas fazes bem em aproveitar os 50% Continente

(Também sei que os Guns são a paixão adolescente de muitos... nunca mexeram comigo. My problem, naturally

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante