Quanto ao pipi, o meu tem dono e não estou aqui para isso.
Ainda não recebi PMs, portanto acho que estou com sorte.

Se alguma dessas meninas se pronunciar, óptimo. Se não, obrigada pelas dicas!
Tartaruga Genital Escreveu:Obrigada Brunhu.
Quanto ao pipi, o meu tem dono e não estou aqui para isso.
Ainda não recebi PMs, portanto acho que estou com sorte.
Se alguma dessas meninas se pronunciar, óptimo. Se não, obrigada pelas dicas!
Brunhu Escreveu:...cinto de castidade...
Dante Escreveu:Bem vinda e tal e coiso. Só quero fazer um reparo...Brunhu Escreveu:...cinto de castidade...
Pode seguir.
Lapeno Enriquez Escreveu:Brunhu, qual era a moçoila injustamente acusada de andar à procura que lhe afagassem os entrefolhos? A que tinha as mamas no avatar enquanto se lambia toda?
Btw, kudos à chavala nova pelo nick. Sou pelos trocadilhos genial/ genital
Bem... Como uma das meninas referidas, não tenho muitos conselhos a dar senão que leves esta malta com o humor que lhes é devido.Tartaruga Genital Escreveu:Se alguma dessas meninas se pronunciar, óptimo. Se não, obrigada pelas dicas!
schwarze_engel Escreveu:
(ó Aetheria, já viste isto? "Meninas"! Faz lembrar aquelas empregadas da escola que já tinham 50 anos, mas que toda a gente tratava por 'menina' na mesma.)
Brunhu Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Brunhu, qual era a moçoila injustamente acusada de andar à procura que lhe afagassem os entrefolhos? A que tinha as mamas no avatar enquanto se lambia toda?
Foi uma que apareceu por aí a pedir companhia para um festival qualquer e coisa descambou de tal maneira que nem tive tempo de participar na conversa, apenas li os comentários que apareceram por aí sobre isso.
Acho que o Dante ainda apanhou isso.
Essas das mamas foi a que meti o meme de um puto a lamber um gelado e ficou toda ofendida!!
Brunhu Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Brunhu, qual era a moçoila injustamente acusada de andar à procura que lhe afagassem os entrefolhos? A que tinha as mamas no avatar enquanto se lambia toda?
Foi uma que apareceu por aí a pedir companhia para um festival qualquer e coisa descambou de tal maneira que nem tive tempo de participar na conversa, apenas li os comentários que apareceram por aí sobre isso.
Acho que o Dante ainda apanhou isso.
Essas das mamas foi a que meti o meme de um puto a lamber um gelado e ficou toda ofendida!!
Dante Escreveu:Isso foi no tópico de Vagos, há uns 3 anos ou 4... A moça expressou a necessidade de encontrar um senhor que lhe fizesse companhia na tenda, quando não houvesse bandas a tocar, durante todo o festival. Se a memória não me falha, se o dito fosse casado, ainda melhor. Desde que não trouxesse a esposa.
Escusado será dizer que o avacalho escalou rapidamente. Não sei se alguém acabou por a acompanhar.
Também já reparei que, de cada vez que aparece uma rapariga nova por aqui, esta história vem à baila...
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes