Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Tartaruga Genital
Participante
Registado: sexta set 18, 2015 9:32 pm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Tartaruga Genital » segunda set 21, 2015 10:36 am

Obrigada Brunhu.

Quanto ao pipi, o meu tem dono e não estou aqui para isso.

Ainda não recebi PMs, portanto acho que estou com sorte. :)

Se alguma dessas meninas se pronunciar, óptimo. Se não, obrigada pelas dicas!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda set 21, 2015 10:40 am

Agora só falta começares a participar nos demais tópicos do fórum, não te cinjas só a este. :wink:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Tartaruga Genital
Participante

Mensagempor Tartaruga Genital » segunda set 21, 2015 10:41 am

Com o tempo vou lá, é só perder a timidez. ;)

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 21, 2015 11:10 am

Tartaruga Genital Escreveu:Obrigada Brunhu.

Quanto ao pipi, o meu tem dono e não estou aqui para isso.

Ainda não recebi PMs, portanto acho que estou com sorte. :)

Se alguma dessas meninas se pronunciar, óptimo. Se não, obrigada pelas dicas!

E esse pessoal quer lá saber disso para alguma coisa!! :mrgreen:

E já bem vinda!! Ri e não te piques com os que dizem por aqui e vai ver que te vais divertir por cá!!

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » segunda set 21, 2015 11:52 am

Bem vinda e tal e coiso. Só quero fazer um reparo...
Brunhu Escreveu:...cinto de castidade...

Pode seguir. :mrgreen:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 21, 2015 12:04 pm

Dante Escreveu:Bem vinda e tal e coiso. Só quero fazer um reparo...
Brunhu Escreveu:...cinto de castidade...

Pode seguir. :mrgreen:

Elá... entrei mesmo a pés juntos!! :cheers:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda set 21, 2015 1:27 pm

Brunhu, qual era a moçoila injustamente acusada de andar à procura que lhe afagassem os entrefolhos? A que tinha as mamas no avatar enquanto se lambia toda? :)

Btw, kudos à chavala nova pelo nick. Sou pelos trocadilhos genial/ genital :beer:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 21, 2015 2:13 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Brunhu, qual era a moçoila injustamente acusada de andar à procura que lhe afagassem os entrefolhos? A que tinha as mamas no avatar enquanto se lambia toda? :)

Btw, kudos à chavala nova pelo nick. Sou pelos trocadilhos genial/ genital :beer:

Foi uma que apareceu por aí a pedir companhia para um festival qualquer e coisa descambou de tal maneira que nem tive tempo de participar na conversa, apenas li os comentários que apareceram por aí sobre isso.
Acho que o Dante ainda apanhou isso.

Essas das mamas foi a que meti o meme de um puto a lamber um gelado e ficou toda ofendida!!
Última edição por Brunhu em segunda set 21, 2015 3:41 pm, editado 1 vez no total.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda set 21, 2015 3:22 pm

Já sei, mas não apanhei :(
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda set 21, 2015 4:15 pm

Tartaruga Genital Escreveu:Se alguma dessas meninas se pronunciar, óptimo. Se não, obrigada pelas dicas!
Bem... Como uma das meninas referidas, não tenho muitos conselhos a dar senão que leves esta malta com o humor que lhes é devido. :P Acho que é por aí... Nunca pensei muito nisso, porque nunca tive 'problemas' do género dos que foram aqui falados.

Portanto, é isso: participa, entrosa-te, e se te aparecer algum contacto indesejado, ri-te, chuta pró lado e siga! :beer:

Quanto à pergunta que fazes, sobre como conhecer pessoal: no meu caso, só comecei a rodear-me de pessoas com os mesmos gostos musicais que os meus quando comecei a frequentar fóruns, no tempo em que os animais falavam e não havia Facebook. :P
Era em sítios como este em que te encontras agora que pessoal com os mesmos interesses se conhecia... Hoje em dia, receio bem que o Facebook lhes tenha tomado o lugar.
Dir-te-ia que perder a timidez e meter conversa com a malta que está ao teu lado num concerto também podia ser um início... Era assim que funcionava nos tempos anteriores a esse em que os animais falavam, e não havia Internet. Mas sabemos que sendo rapariga, isso é coisa para poder ser logo mal interpretada, e há sempre um risco de poder correr mal, quando se está sozinha. Portanto joga pelo seguro e esquece lá isso.
Assim, uma ideia que te deixo para começares a conhecer desta gente pessoalmente é - uma vez que já aqui estás - combinar encontro com alguém que também vá ao mesmo concerto que tu. Depois, uns arrastam outros, e quando deres por ela já conheces toda a gente que vai aos concertos de metal neste país. São sempre os mesmos. :D

(ó Aetheria, já viste isto? "Meninas"! Faz lembrar aquelas empregadas da escola que já tinham 50 anos, mas que toda a gente tratava por 'menina' na mesma. :mrgreen: )
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Tartaruga Genital
Participante

Mensagempor Tartaruga Genital » segunda set 21, 2015 4:28 pm

Obrigada schwarze_engel.

Já aconteceu depois de um concerto ou outro meterem conversa comigo, mas eu tenho tendência a responder sempre de uma forma monocórdica (não por estar desinteressada, mas porque fico envergonhada), até ao ponto em que a outra pessoa perde o interesse. Também tenho medo de aparentar ser simpática demais porque, como dizes, isso pode ser interpretado da forma errada. Prefiro conhecer pessoas pela internet porque é algo que ajuda a tirar aquela vergonha inicial e as intenções ficam logo esclarecidas.

Se encontrar pessoal que esteja na mesma situação e tenha interesse a ir aos mesmos concertos do que eu, óptimo, estou 100% receptiva a esse tipo de experiência.

Obrigada novamente. ;)

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda set 21, 2015 4:38 pm

schwarze_engel Escreveu:
(ó Aetheria, já viste isto? "Meninas"! Faz lembrar aquelas empregadas da escola que já tinham 50 anos, mas que toda a gente tratava por 'menina' na mesma. :mrgreen: )

Chamaram?!?! Desculpa lá. mas eu sou uma sánhora, tá?

Tartaruga amiga, não disto muito da opinião expressa pela menina Schwarze. Ainda assim, cá vai:

Para moça tímida, o "genital" do nick tem algo de dissonante. Valendo-me do meu talento para análises psicológicas domésticas e convívio saudável com alguns loucos, reputo que talvez haja aí uma desejo subliminar oculto atrás dessa carapaça de tartaruga... vê lá, não vás cair na esquizofrenia, reforçada por esse aceso sentido de coisificação de pipi com dono.

Dito isto... :D o "drama" da minha vida foi que nunca tive amigos metaleiros. Também não havia net, e não havendo net não havia nada. No meu tempo, os metaleiros era verdadeiramente um grupo fechado e só seguindo aquele código é que poderias ali entrar. Como nunca fui de obedecer a códigos, sempre os vi passar ao largo, longe eles de imaginar a alma obscura que me habitava :evillol:
A internet, com os fóruns (em primeiríssimo lugar) e agora FB, quebrou essas barreiras. Acho muito bem que zeles pela tua privacidade, também o faço, mas aqui podes discutir e falar disso que dizes que te interessa. O resto vem por arrasto. Começa-se a sintonizar mais com A ou B, encontra-se pessoal num concerto, começa-se a marcar encontro para outros... e tudo decorre naturalmente. Agora, se queres comunicar, o primeiro passo é fazê-lo, sem pudores nem melindres, que por aqui a gente é trve satan evul kind ov stuff.

E muita saúdinha! :metal:
Última edição por aetheria em segunda set 21, 2015 4:46 pm, editado 1 vez no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » segunda set 21, 2015 4:44 pm

Brunhu Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Brunhu, qual era a moçoila injustamente acusada de andar à procura que lhe afagassem os entrefolhos? A que tinha as mamas no avatar enquanto se lambia toda? :)

Foi uma que apareceu por aí a pedir companhia para um festival qualquer e coisa descambou de tal maneira que nem tive tempo de participar na conversa, apenas li os comentários que apareceram por aí sobre isso.

Essas das mamas foi a que meti o meme de um puto a lamber um gelado e ficou toda ofendida!!

Isso foi no tópico de Vagos, há uns 3 anos ou 4... A moça expressou a necessidade de encontrar um senhor que lhe fizesse companhia na tenda, quando não houvesse bandas a tocar, durante todo o festival. Se a memória não me falha, se o dito fosse casado, ainda melhor. Desde que não trouxesse a esposa.
Escusado será dizer que o avacalho escalou rapidamente. Não sei se alguém acabou por a acompanhar.

Também já reparei que, de cada vez que aparece uma rapariga nova por aqui, esta história vem à baila...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda set 21, 2015 4:53 pm

Brunhu Escreveu:

Dante Escreveu:Isso foi no tópico de Vagos, há uns 3 anos ou 4... A moça expressou a necessidade de encontrar um senhor que lhe fizesse companhia na tenda, quando não houvesse bandas a tocar, durante todo o festival. Se a memória não me falha, se o dito fosse casado, ainda melhor. Desde que não trouxesse a esposa.
Escusado será dizer que o avacalho escalou rapidamente. Não sei se alguém acabou por a acompanhar.

Também já reparei que, de cada vez que aparece uma rapariga nova por aqui, esta história vem à baila...

É verdade... enquanto não aparecer uma melhor, essa continuará a ser a bitola!!

Tartaruga Genital
Participante

Mensagempor Tartaruga Genital » segunda set 21, 2015 5:15 pm

Obrigada pelas dicas, sánhora aetheria. :lol:

Sou muito tímida para quem não me conhece, mas para os amigos próximos sou o oposto disso. :p

Estou a tentar dar a volta. Também só há coisa de 1-2 anos é que comecei a ir a concertos (antes tinha um grande "entrave", que era o facto de não conseguir "arrastar" ninguém, e achava que ia fazer figura de ursa caso fosse sozinha... perdi muita coisa que me interessava por estupidez pura), portanto ainda sou muito novata. Vou tentar perder um pouco a vergonha e tentar participar mais aqui no fórum. Pelo que me dizem, já percebi que preciso de carapaça dura para "aturar" o pessoal daqui, felizmente às meninas que têm aparecido neste tópico não falta simpatia.

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes