Indigente Escreveu:Não me cheira que seja pessoal de ir a banhos.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Ataegina Escreveu:Quando é que se vai saber como é com os dias?
Tou capaz de ir só para ver Gorguts mas tinha de calhar na sexta-feira...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Gorguts irá tocar na quinta-feira, sexta e sábado estarão em Espanha
Pest Escreveu:Ainda bem que Grave Miasma e Bölzer são no mesmo dia.
flipknot Escreveu:O dia 2 está mesmo fraquito. Se me der na tenha ainda vou ao dia 3, ver In Solitude, Bolzer, Anaal Nathrak e dar uma nova chance a Grave Miasma. Vai ser o primeiro concerto de Bosque certo?
Sir Sardine Escreveu:flipknot Escreveu:O dia 2 está mesmo fraquito. Se me der na tenha ainda vou ao dia 3, ver In Solitude, Bolzer, Anaal Nathrak e dar uma nova chance a Grave Miasma. Vai ser o primeiro concerto de Bosque certo?
Não, já os vi uma vez no Metalpoint.
flipknot Escreveu:O dia 2 está mesmo fraquito. Se me der na tenha ainda vou ao dia 3, ver In Solitude, Bolzer, Anaal Nathrak e dar uma nova chance a Grave Miasma. Vai ser o primeiro concerto de Bosque certo?
aBisMo Escreveu:Sir Sardine Escreveu:flipknot Escreveu:O dia 2 está mesmo fraquito. Se me der na tenha ainda vou ao dia 3, ver In Solitude, Bolzer, Anaal Nathrak e dar uma nova chance a Grave Miasma. Vai ser o primeiro concerto de Bosque certo?
Não, já os vi uma vez no Metalpoint.
Abriram para Defuntos e Inverno Eterno, e deram um excelente concerto!
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante