Ora bem, fazendo o meu rescaldo da noite no Paradise Garage o saldo é francamente positivo.
Começando pela organização, tudo impecável à exceção do horário de abertura de portas, já que estava anunciado abrirem às 19h30 e abriram somente às 20h. Este facto foi tanto mais desagradável pois o tempo estava horrível. De resto, os horários de atuação das bandas foram cumpridos.
Quanto às bandas:
Theriomorphic - Que saudades que já tinha de ver a banda novamente ao vivo! E, como sempre, estiveram muito bem. Houve apenas tempo para tocarem 6 temas (um dos quais é um tema novo - espero que novo álbum esteja para breve!), passando pelos 2 álbuns e terminando em grande com The Beast Brigade.

Hatesphere - Atuação, como já esperava, extremamente enérgica e cheia de interação com o público, estando o frontman (que grande figurão, literalmente.XD) constantemente a incitar o pessoal para o moshpit. Para quem seja fã, acredito que tenha gostado bastante. Pessoalmente, como me passam um bocado ao lado, foi apenas entretido.
Hypocrisy - Concertão! Foi mesmo muito bom, até o som na sua atuação me pareceu muito bem. Começaram logo muito bem com a End of Disclosure (ao vivo soa ainda melhor) seguindo-se também um muito bom tema do novo álbum - Tales of Thy Spineless. Aqui apresentaram logo ao que vinham - mescla perfeita entre temas mais atmosféricos e envolventes e outros temas mais a abrir que puseram em delírio o pessoal. Não exageraram em tocar temas do novo álbum (aliás, só tocaram mais um - The Eye), de resto, passaram por vários clássicos (ainda assim muitos ficaram de fora, o que se compreende perfeitamente), alguns dos quais me souberam particularmente bem como Fractured Millennium, Left to Rot, Necromonicon, The Abyss, Elastic Inverted Visions e ainda temas mais recentes igualmente excelentes como Valley of the Damned e Warpath. No encore tocaram a incontornável Roswell 47, Adjusting the Sun, Eraser e fecharam com a cereja no topo do bolo - The Final Chapter. Excelente! Que não demorem muito a voltar cá:metal:
Fica aqui a setlist:
End of Disclosure
Tales of Thy Spineless
Fractured Millennium
Left to Rot
The Eye
The Abyss
Valley of the Damned
Fire in the Sky
Necronomicon
Buried
Elastic Inverted Visions