Dante Escreveu:Mais uma pomada de Hypocrisy
Excelente, ambas as músicas que já lançaram são muito boas, cada uma com o seu estilo.
Grandes expectativas para este álbum
Dante Escreveu:Mais uma pomada de Hypocrisy

Se for a Prime Artists a buscá-los, tem a sua lógica. Ultimamente, todos os seus concertos de Lisboa e arredores foram todos para o Garage.Dante Escreveu:Faltam 9 meses, mas cá se esperam. Não estou a gostar nada é destas troca dos concertos da Incrível para o Garage. Pensava que já nos tinha-mos visto livres desta sala....
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Se for a Prime Artists a buscá-los, tem a sua lógica. Ultimamente, todos os seus concertos de Lisboa e arredores foram todos para o Garage.Dante Escreveu:Faltam 9 meses, mas cá se esperam. Não estou a gostar nada é destas troca dos concertos da Incrível para o Garage. Pensava que já nos tinha-mos visto livres desta sala....
Pest Escreveu:VHÖL
Mike Scheidt (YOB)-Vocals John Cobbett (Hammers of Misfortune, ex-Ludicra)-Guitars Sigrid Sheie (Hammers of Misfortune)-Bass Aesop Dekker (Agalloch, Worm Ouroboros, ex-Ludicra)-Drums
Dante Escreveu:Santyago Escreveu:Se for a Prime Artists a buscá-los, tem a sua lógica. Ultimamente, todos os seus concertos de Lisboa e arredores foram todos para o Garage.Dante Escreveu:Faltam 9 meses, mas cá se esperam. Não estou a gostar nada é destas troca dos concertos da Incrível para o Garage. Pensava que já nos tinha-mos visto livres desta sala....
É possível que seja. Compreende-se preferir uma sala que é mais central e, provavelmente, mais barata, mas não tem mais nada de bom.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes