moonstruck Escreveu: porquinhos mealheiros.
Valerá bem a pena!

moonstruck Escreveu: porquinhos mealheiros.
moonstruck Escreveu:Quem quiser ir em 2014 (25ª Edição) tem de comprar os bilhetes em Agosto/ Inicio de Setembro de 2013... Portanto, temos 1 ano para pelo menos juntar 150€ para o bilhete, e depois mais 1 ano para juntar entre 400€ a 800€ para a deslocação e permanencia. Tudo a comprar porquinhos mealheiros.
Crucified Escreveu:moonstruck Escreveu:Quem quiser ir em 2014 (25ª Edição) tem de comprar os bilhetes em Agosto/ Inicio de Setembro de 2013... Portanto, temos 1 ano para pelo menos juntar 150€ para o bilhete, e depois mais 1 ano para juntar entre 400€ a 800€ para a deslocação e permanencia. Tudo a comprar porquinhos mealheiros.
800€? Tás louco!! LOLOL Eu nunca gastei mais de 500€ e não andei a poupar
moonstruck Escreveu:Crucified Escreveu:moonstruck Escreveu:Quem quiser ir em 2014 (25ª Edição) tem de comprar os bilhetes em Agosto/ Inicio de Setembro de 2013... Portanto, temos 1 ano para pelo menos juntar 150€ para o bilhete, e depois mais 1 ano para juntar entre 400€ a 800€ para a deslocação e permanencia. Tudo a comprar porquinhos mealheiros.
800€? Tás louco!! LOLOL Eu nunca gastei mais de 500€ e não andei a poupar
800€ realmente foi um valor alto que coloquei mas, quem se descuidar nos gastos facilmente chega a esse valor ou mais...
Mas o valor médio que a malta gasta sem loucuras é entre os 500€ e os 600€, entre bilhete, voo, tranfer, comida e bebida...
Zombie_ Escreveu:Não posso crer que, agora que arranjei intercâmbio para a Alemanha, está esgotado... Não podiam ter esperado uma semana?
Alguém já comprou bilhetes na candonga? São de fiar?
moonstruck Escreveu:Zombie_ Escreveu:Não posso crer que, agora que arranjei intercâmbio para a Alemanha, está esgotado... Não podiam ter esperado uma semana?
Alguém já comprou bilhetes na candonga? São de fiar?
Lê no site as condições de compra de bilhetes, porque este ano foi implementado um novo sistema de autenticação dos bilhetes. Mesmo depois de esgotar a organização tem como te certificar se o bilhete é valido ou não.
(German below) Attention! Some W:O:A tickets are again available at Metaltix.com, because their "cash in advance" payment have not been paid within the deadline of 4 weeks. So hurry up if you want to get some of the last few.
English news: http://bit.ly/VeoV2l
The remaining contingent of tickets that we recently have put back into sale is sold out too by now.
German: Das kürzlich zur Verfügung gestellte Restticketkontingent an nicht bezahlten W:O:A Tickets ist nun auch restlos vergriffen.
Thanx for your amazing support, Metalheads!
See you in Wacken – rain or shine.
MFH Escreveu:É que nem tiveram tempo de aquecer
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante