Testament - "Dark Roots Of Earth" (2012)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Re: Testament - "Dark Roots Of Earth" (2012)
"Rise up” e “Native Blood” e pouco mais aproveito.
Quando vi o Gene Hoglan, ainda tive esperança de algo como no demonic e depressa se esfumou ao ouvir isto, muito aquém do que podem fazer.
Quando vi o Gene Hoglan, ainda tive esperança de algo como no demonic e depressa se esfumou ao ouvir isto, muito aquém do que podem fazer.
- PlagueLord
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
- Contacto:
- PlagueLord
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
- Contacto:
JVELHAGUARDA Escreveu:"Rise up” e “Native Blood” e pouco mais aproveito.
Man o Gene apenas fez o que lhe foi pedido e quanto a mim fe-lo com excelencia, alem disso temos algo novo em Testament, blast beats

- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Ouvi o album ontem pela 1ª vez e a impressão que me deu foi que esta mais fraco do que o anterior... 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Tenho que ouvir isto.
Não tinha gostado muito da primeira musica que tinham apresentado, mas esta entrou logo na minha cabeça:
btw, achei esta review intersante: http://eventhorizon-space.blogspot.pt/2 ... earth.html
Não tinha gostado muito da primeira musica que tinham apresentado, mas esta entrou logo na minha cabeça:
btw, achei esta review intersante: http://eventhorizon-space.blogspot.pt/2 ... earth.html
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Por acaso achei a review um cado exagerada, imo claro! Mas são opiniões e não partilho da mesma!
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Estoiu a gostar do álbum. O tema Native Blood é uma bela pedrada. Estou a apreciar o resto.
Quanto ao conteúdo das letras... estou-me uma beca a cagar. São ianques, aquilo está-lhes no sangue. Os Kreator por exemplo têm álbuns de conteúdos nas letras que parecem tirados de tomos do Lenine. Tanto faz... O Dave Mustaine nisso por exemplo é muito mais descarado. A ideologia das bandas nunca me fez aderir ou deixar de aderir. o metal para mim vai para além do que cantam. Querem música de intervenção oiçam Zeca Afonso
A produção é irrepreensível e o Gene Hoglan dá-lhe um extra de pedal. Mas continua a não bater o trabalho do Dave Lombardo no "The Gathering".
EStá um lançamento razoável.
Quanto ao conteúdo das letras... estou-me uma beca a cagar. São ianques, aquilo está-lhes no sangue. Os Kreator por exemplo têm álbuns de conteúdos nas letras que parecem tirados de tomos do Lenine. Tanto faz... O Dave Mustaine nisso por exemplo é muito mais descarado. A ideologia das bandas nunca me fez aderir ou deixar de aderir. o metal para mim vai para além do que cantam. Querem música de intervenção oiçam Zeca Afonso
A produção é irrepreensível e o Gene Hoglan dá-lhe um extra de pedal. Mas continua a não bater o trabalho do Dave Lombardo no "The Gathering".
EStá um lançamento razoável.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Jorgetime Escreveu:
Gostei da musica, achei o video parolo. Viva la raza!

- Luis Pedro Coutinho
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
- Contacto:
Vou ter saudades deste álbum.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Até gostei do album. Uma ou outra parte em piloto automático mas no geral está bom. Como alguém já disse anteriormente o Chuck é a voz do metal.
A única musica que salto sempre à frente é a Native Blood. Uma música que até começa bem e estraga tudo com aquele refrão... Se calhar sou só eu que acho, pois odeio blast beats no geral mas penso que aquilo ali ficou mesmo mal.
Enfim, eles que dêem cá um saltinho porque no Priest Feast não deu nem para aquecer.
A única musica que salto sempre à frente é a Native Blood. Uma música que até começa bem e estraga tudo com aquele refrão... Se calhar sou só eu que acho, pois odeio blast beats no geral mas penso que aquilo ali ficou mesmo mal.
Enfim, eles que dêem cá um saltinho porque no Priest Feast não deu nem para aquecer.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Vou ter saudades deste álbum.
Morreu-te?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Vou ter saudades deste álbum.
Morreu-te?
Não... este ano é que já. Porque felizmente para mim foi dos melhores de 2012 até ao momento.
- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
Eu vou passar a explicar para ver se todos entendem.
Eu gosto de tudo o que é novo apesar de respeitar tudo o que as bandas que eu gosto fizeram no passado.
Capiché?
Eu gosto de tudo o que é novo apesar de respeitar tudo o que as bandas que eu gosto fizeram no passado.
Capiché?

- Luis Pedro Coutinho
- Contacto:
Jaffanaut Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Eu vou passar a explicar para ver se todos entendem.
Capiché?
Ó criatura, isso não chega a explicar nada.
Já gostei de ter tudo das bandas que gosto... agora não, e isto não é nada contra a pirataria, até porque eu sou um pirata... simplesmente gosto de ouvir coisas novas todos os dias... se calhar sou um viciado em música...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes