2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor Alexxe » quarta jun 20, 2012 6:15 pm

lusitanium Escreveu:yep e ainda tenho a esperanca que irao anunciar tipo 1/2 bandas realmente boas
caso nao aconteca que se lixe quero mesmo e estar pela primeira vez no wacken!

BEm, o festival nao está tao recheado como outros anos...mas 1 ou 2 bandas realmente boas? :lol: :lol: :lol:
Há lá bastantes
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

lusitanium
Metálico(a)
Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm

Mensagempor lusitanium » quinta jun 21, 2012 9:21 am

quando olho pra cartazes tipo hellfest, graspop ou mesmo download apercebo-me que este wacken nem esta muito forte em bandas pra mim
talvez devido ao facto que esgotou tao rapido os organizadores nao tenham necessidade de investir mais em grandes nomes ou se calhar em serem um pouco mais originais como trazer algumas bandas fora do roteiro europeu por exemplo, isso sim seria magistral e unico
no entanto sera com todo o prazer e orgulho que irei pela primeira vez la independentemente do que ache em relacao ao line up

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » sábado jun 23, 2012 7:27 am

Faltam 40 dias... :headbanger:

Podem ver o novo clip de promoção ao Festival aqui-> http://www.wackentube.com/video/3390/Th ... en+2012%21
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » domingo jun 24, 2012 12:49 pm

o trailer esta bom mas prefro este video https://www.youtube.com/watch?v=eyggFbw ... r_embedded
isto realmente mostra verdadeiro espirito do wacken

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo jun 24, 2012 12:56 pm

Não conhecia esse video, nem a Banda... Tá muito bom...

Ao pessoal que vai de avião:
Não estão com receio que haja alguma greve, como tem estado na moda, ou da TAP ou da NAV? Quem vai de avião deve viajar dia 1 de Agosto, como muita gente entra de férias nessa altura não estranhava nada que fizessem greve... Isso seria péssimo...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » segunda jun 25, 2012 8:08 am

Parece que estava a adivinhar...

Foi entregue pelos Sindicatos à TAP um pré-aviso de greve de 1 a 5 de Agosto...

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?ar ... &visual=49

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » segunda jun 25, 2012 3:21 pm

pois isso e muito mau, nao significa que venha a acontecer mas e melhor estar atento
a cerca de pouco mais de um mes pro wacken estas sao pra ja as piores noticias pra quem quer ir de portugal pela tap
a minha viagem sera toda feita de comboio a partir da dinamarca por isso nao me deve atrapalhar

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » terça jun 26, 2012 11:26 am

A quase 1 mês de distancia do Festival, mais 2 confirmações vinda dos Oriente...

YAKSA
SUFFOCATED

Mais info, aqui: http://www.wacken.com/en/woa2012/main-n ... ngen-7622/

:headbanger:

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » terça jun 26, 2012 4:44 pm

parece mais pra preencher cartaz, nada de especial a primeira vista
talvez me engane no entanto se ambas as bandas forem boas nao e assim tao mau tar errado
existem algumas updates no site oficial como 2 mapas do recinto e campismo

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » terça jun 26, 2012 7:34 pm

Nisto tudo só é pena que não haja excursão com saída de Portugal...

Duvido muito mas pode ser que ainda alguém organize uma excursão...

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » quarta jun 27, 2012 8:37 am

pois isto quem as organizava optou por ir pro hellfest e foi assim
existem excursoes a partir de varios pontos de espanha tipo madrid, bilbao e outros mais, mas isso implicava mais custos
ainda falta sensivelmente um mes ainda tempo de procurar alternativas, mas sem panico ate porque ainda nao e 100% certo que a greve avancara

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta jun 27, 2012 9:12 am

moonstruck Escreveu:Nisto tudo só é pena que não haja excursão com saída de Portugal...

Isto!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quarta jun 27, 2012 11:13 am

Se houvesse hoje alguém que aparecesse com uma excursão para Wacken, dependendo do valor mas à partida eu e mais 3/4 pessoas estaríamos dispostas a ir... E acredito que encheriam um autocarro num instante, deve ser à volta de umas 50 pessoas... Pois há muita gente que ou compra o bilhete de avião com muita antecedência ou esperam mesmo pela ultima hora por alguma promoção pelos últimos lugares... E estas noticias de pre-aviso de greve... Enfim...

Vou hoje mesmo mandar email à Intercentro, empresa com a qual já fiz Lisboa-Paris-Lisboa, questionar se por acaso até estão interessados em fazer tal viagem e qual o custo. à partida e para reunir mais pessoal penso que o percurso seria sair de Lisboa-Porto-Wacken-Porto-Lisboa.

Vão mandar-me pastar ou então nem sequer vão responder, mas... Não custa tentar... Se obtiver resposta eu digo qualquer coisa aqui...

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » quarta jun 27, 2012 11:46 am

Não sei até que ponto compensa. No ano passado fui de avião e nem saiu muito caro. Duvido que a excursão fica-se muito mais barata que o que paguei, mas tendo em conta que de avião demora muito menos... É claro que reservei com muita antecedência e não eram voos directos pois tanto para lá como na volta tive de trocar de avião em Londres..mas mesmo assim...

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quarta jun 27, 2012 12:03 pm

Hoje ainda consegues marcar vôo ida-volta com escala em Munique e cerca de 4 horas de espera em Munique, em ida pela TAP e volta pela Lufthansa por cerca de 300€, o Vôo é para Hamburgo, depois falta o transporte até Wacken, deverá ser uns 40€ ida e volta... Mas com o tal pre-aviso de greve...

Eu não digo que não compense ir de Autocarro, obviamente que o custo do Autocarro será elevado, ainda são 2.700km de Lisboa até Wacken, e as empresas de transporte não devem conseguir fazer um preço da viagem sem terem a certeza que enchem um autocarro, porque imagino que levar um autocarro para fazer este percurso consuma baste, mais uns 3 ou 4 condutores....

Já mandei um email à Intercentro, vamos ver se me respondem... Calculo que no máximo o que me iram responder é que na rede a Intercentro/Eurolines podemos fazer a viagem, não é nada que eu já não saiba, no entanto o custo de autocarro poderia ser menor, atribuindo-nos um preço especial ou algo do género, não sei...

Eu já fiz a viagem de Lisboa-Paris-Lisboa, reservei com antecedência e o bilhete do autocarro ficou-me em 36€ ida e volta por estes gajos da Intercentro, reservei com 60 dias de antecedência. Depois apartir de Paris há autocarros para Hamburgo, mas não sei quais os custos envolvidos... Só a viagem de Lisboa para Paris foram 26 horas de viagem... É bastante, mas na altura tive mesmo de fazer a viagem desta maneira.

Vamos esperar pela resposta... Se é que haverá reposta...

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante