Cynic: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Re: Cynic
Mandei vir o The Portal Tapes, limitado 5 mil cópias. 

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Vooder Escreveu:Limitado a 5 mil cópias?![]()
Muito optimistas os gajos.
Não vejo porque, há quem goste bastante da sonoridade explorada nesse registo, eu nomeadamente apreciei bastante é diferente sim, mas é igualmente bom e é um lançamento com uma brutal qualidade musical, imo.
Quanto ao álbum favorito, votei focus, embora em cada um dos restantes lançamentos estejam presentes faixas da banda que são das minhas favoritas: Evolutionary Sleeper, Integral Birth, wheels whitin the wheels, box up my bones e nas portal: A Circle, a Karma's Plight...
P.s: Luís compraste o Cd? Ou o Vinil também?
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Wolfheart66 Escreveu:Vooder Escreveu:Limitado a 5 mil cópias?![]()
Não vejo porque, há quem goste bastante da sonoridade explorada nesse registo, eu nomeadamente apreciei bastante é diferente sim, mas é igualmente bom e é um lançamento com uma brutal qualidade musical, imo.
Quanto ao álbum favorito, votei focus, embora em cada um dos restantes lançamentos estejam presentes faixas da banda que são das minhas favoritas: Evolutionary Sleeper, Integral Birth, wheels whitin the wheels, box up my bones e nas portal: A Circle, a Karma's Plight...
CD, tenho tudo deles em CD, portanto preferi continuar.

#SOSVenezuela
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
portluis Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Vooder Escreveu:Limitado a 5 mil cópias?![]()
CD, tenho tudo deles em CD, portanto preferi continuar.
Agora também eu

- gUiTaR gEEk
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 09, 2008 8:30 pm
O meu voto foi para o lendário, eterno Focus.
O Traced In Air é um bom albúm, sem dúvida, mas não tem em mim o impacto que tem o Focus... De longe... Enquanto que no segundo consigo gostar muito de todas as faixas, no TiA só a primeira metade do albúm me agrada mais.
E agora com o "Carbon-based Anathomy" estou a começar a ficar um bocado preocupado... Parece que a tendência dos gajos agora é ir "suavizando" a música, lançamento após lançamento... Pode ser (espero mesmo!) que esteja enganado.
Não tenho nada contra música menos "intensa", e adoro a música homónima ao EP, mas faixas como a "Elves Beam Out" simplesmente não me dizem grande coisa...
Enfim, espero que o Paul não esteja a pensar transformar Cynic em "Aeon Spoke Version II"...

O Traced In Air é um bom albúm, sem dúvida, mas não tem em mim o impacto que tem o Focus... De longe... Enquanto que no segundo consigo gostar muito de todas as faixas, no TiA só a primeira metade do albúm me agrada mais.
E agora com o "Carbon-based Anathomy" estou a começar a ficar um bocado preocupado... Parece que a tendência dos gajos agora é ir "suavizando" a música, lançamento após lançamento... Pode ser (espero mesmo!) que esteja enganado.
Não tenho nada contra música menos "intensa", e adoro a música homónima ao EP, mas faixas como a "Elves Beam Out" simplesmente não me dizem grande coisa...
Enfim, espero que o Paul não esteja a pensar transformar Cynic em "Aeon Spoke Version II"...

"Em matas onde famílias acampavam e davam passeios, andavam gajos de cabelo comprido, armados com espadas e machados "medievais", a fingir que se matavam uns aos outros...".
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- metal brain
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 18, 2007 11:53 am
- Contacto:
Focus!!
Vi/ouvi pela primeira vez numa VHS chamada Thrash 'n Burn e fiquei logo rendido, dai até apanhar o album foi uma grande luta!! Sinceramente quando ouvi a primeira vez fiquei um pouco desiludido porque era bem diferente do que tinha vista na VHS, mas logicamente que a qualidade fantástica deste registo acabou por me conquistar!!
Vi/ouvi pela primeira vez numa VHS chamada Thrash 'n Burn e fiquei logo rendido, dai até apanhar o album foi uma grande luta!! Sinceramente quando ouvi a primeira vez fiquei um pouco desiludido porque era bem diferente do que tinha vista na VHS, mas logicamente que a qualidade fantástica deste registo acabou por me conquistar!!
Keep on burning!!!
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
metal brain Escreveu:
VHS chamada Thrash 'n Burn
Pois. Quem me dera que a Terrorizer fosse metade da Thrash N Burn, os poucos números que saíram dessa revista foram perfeitos.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes