Inverloch - Dusk | Subside LP (Collectors Edition)
Etching On B-Side, first Pressing of 1000 copies.

Belo!
alcore Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:
Brunhu Escreveu:
Acabadinho de encomendar!!
Brunhu Escreveu:
Fica a faltar o First Crime, Then Live para completar a discografia. Isto sem contar com o Maxi e o Single.
Brunhu Escreveu:
Fica a faltar o First Crime, Then Live para completar a discografia. Isto sem contar com o Maxi e o Single.
Rui_87 Escreveu:Por acaso ate tenho os dois que te faltam!
Rui_87 Escreveu:Eu tive sorte os meus estavm numa lojita perdidos cheios de pó e eu quando os vi!!!
ui isto ta perdido inda para mais ao preço que estavem a 5 eur cada se não me engano foi quanto dei
na altura
Brunhu Escreveu:Rui_87 Escreveu:Eu tive sorte os meus estavm numa lojita perdidos cheios de pó e eu quando os vi!!!
ui isto ta perdido inda para mais ao preço que estavem a 5 eur cada se não me engano foi quanto dei
na altura
Assim vale a pena... agora vou começar a procura pelo single... Não é que seja muito fã de maxis e singles mas, neste caso, é mais por uma questão de coleccionismo e teimosia.
Brunhu Escreveu:
Brunhu Escreveu:Rui_87 Escreveu:Eu tive sorte os meus estavm numa lojita perdidos cheios de pó e eu quando os vi!!!
na altura
Assim vale a pena... agora vou começar a procura pelo single... Não é que seja muito fã de maxis e singles mas, neste caso, é mais por uma questão de coleccionismo e teimosia.
Sobral Escreveu:Brunhu Escreveu:
Para mim, continua a ser o melhor album da banda, muito rodou esse cd por aqui...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes