DHG - "Supervillain Outcast"
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Sim, mais um fail para o simen.
O kvohst em code até tinha muita piada, mas a esta altura do campeonato, apesar de nunca dizer que não, acho que não deve voltar.
O kvohst em code até tinha muita piada, mas a esta altura do campeonato, apesar de nunca dizer que não, acho que não deve voltar.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: DHG - "Supervillain Outcast"
Alguem está a pensar encomendar a reedição do 666 da Peaceville?
Queria comprar mas aquela merda não aceita paypal..se alguem fizer alguma encomenda nos proximos dias para lá que diga alguma coisa.
Queria comprar mas aquela merda não aceita paypal..se alguem fizer alguma encomenda nos proximos dias para lá que diga alguma coisa.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Zyklon Escreveu:Alguem está a pensar encomendar a reedição do 666 da Peaceville?
Segue PM.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Grande disco.
Sei que sou minoria, mas acho-o superior ao 666
Sei que sou minoria, mas acho-o superior ao 666
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Curioso aparecer aqui este tópico "desenterrado", porque regressei a este disco recentemente depois de ter ouvido o novo Hexvessel do Kvohst (que recomendo estrondosamente!), e acho que está a amadurecer muito bem. É o tipo de banda que demora sempre uns anos a assentar...
I always take the long way home.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Mais Instrumental Dødheimsgard rehearsal, 18th March 2003
1.Senseoffender
2.Personality Transplant
3.Teenanger
4.Deception Enemy
5.Satanatomic Evolution
6.Slave 66
7.Addicted to Perdition
Fuckingordered
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Zyklon Escreveu:
Esse tema e o Apocalyticism, são os meus favoritos do Supervillain Outcast.
Era tão bom que estes gajos fossem mais produtivos.
Ah, e prefiro este Supervillain Outcast ao 666...
Serei o único?
Ah, e prefiro este Supervillain Outcast ao 666...
Serei o único?
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Eu até gosto do Supervillian outcast mas na minha humilde opinião nem se pode comparar com a obra prima que é o 666 international esse é um daqueles álbuns que só saem uma vez, nunca mais se repetem, também gostava que fossem mais produtivos.

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Se calhar se fossem mais produtivos os albúns não seriam tão distintos e originais entre si.
não é mal visto não sr.
- phbz
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 13, 2011 12:18 am
abyssum Escreveu:Se calhar se fossem mais produtivos os albúns não seriam tão distintos e originais entre si.
Por acaso discordo. Eu adoro os 3 primeiros álbuns e o MCD, acho-os bastante diferentes entre si, e foram lançados entre 95 e 99. A meu ver neste último tentaram repetir o que se passou com o 666, partindo de uma base algo raw para depois em estúdio darem "profundidade" à coisa e acabou por não resultar tão bem. E tive mesmo pena porque a versão despida do Supervillain que andou a rodar pela net na altura deixou-me a salivar.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
phbz Escreveu: neste último tentaram repetir o que se passou com o 666, partindo de uma base algo raw para depois em estúdio darem "profundidade" à coisa e acabou por não resultar tão bem.
Pois eu acho que não houve qualquer repetição, é algo que não faz parte do vocabulário desta banda. E que o SO resultou em cheio e em algo diferente lá isso resultou.
Quanto à banda ter lançado mais albúns nos 90s, não se pode comparar uma banda no início de carreira com muitas ideias a florescerem e afins, e depois com o passo de gigante que deu ao reiventarem-se com o 666. E depois voltar a surpreender com o SO, às vezes estas coisas levam mais tempo que o devido ainda mais com mudanças de line up, projectos paralelos e sabe-se lá mais o quê. E os Thorns que desde 2001 que não lançam albuns ...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes